Pov Narradora
Meredith- O que fizeram hoje? -Ela perguntava em um tom suave, mas dava pra perceber a felicidade em seu rosto por ter toda a família reunida, e amigos também.
Jonh B- Fomos a praia tia.
Dereck- Fico feliz que estão incluindo a Zola.
Maya- Acho que é só você que tá feliz. -Maya falou sussurrando, mas Kiara ouviu.
Kie- Ei, fica de boa, daqui a pouco acaba e você vai dormir no castelo com a gente.
Maya balançou a cabeça concordando com a amiga.
Meredith- Esses dias vai ser bom a Zola sair com vocês, assim ela enturma.
Maya- Pra que? Ela vai embora depois de amanhã.
Dereck- Sobre isso...
Mark- Ela vai ficar aqui até o fim do verão.
Lexie- Eles iam contar Mark, não era pra você falar.
Maya- Como assim ela vai ficar aqui até o fim do verão?
Zola- Não consegui entrar na Broadway.
Então vou ter que ficar aqui até o fim do verão.Maya- Eu não tô acreditando nisso. -Maya estava prestes a perder a cabeça naquele momento.
Zola- Pensa Maya, pelo menos assim nós podemos nos aproximar de novo.
Maya- Pra que? Pra você ir embora e me abandonar outra vez?
Zola- Eu não te abandonei.
Maya- Sim, abandonou, e eu nem sei o porquê, sério, o que foi que eu fiz? -Maya estava quase chorando, mas ela segurou suas lágrimas.
Zola- Você não fez nada, eu só precisava seguir meu sonho.
Maya- Era só me dar tchau Zola, apenas um abraço, e eu não precisaria passar por tudo isso. - Maya abaixou o tom de voz.
Zola- Me desculpa. -Zola começou a chorar ali, na frente de todos.
Maya sentiu algo tocar sua coxa, quando ela olhou, era a mão de JJ.
O garoto olhava nos olhos de Maya, e Maya não sabia o que fazer.JJ- Você aguenta, daqui a pouco acaba.
Maya concordou balançando a cabeça.
Todos ficaram em silêncio, inclusive os pais de Maya e Zola.
Eles sabiam que se falassem algo, renderia mais discussão.Todos comeram em silêncio e ficaram quietos.
Até que...Maya- Posso te apresentar a ilha se quiser.
-a garota falou baixo, mas em uma altura para que todos pudessem escutar.Zola- Sério?
Maya- É.
Zola- Obrigada mana.
Maya respirou fundo e JJ entrelaçou seus dedos nos de Maya.
Tenho impressão que a mesma sentiu algumas borboletas no estômago nesse momento, mas logo sumiram quando ela lembrou do que JJ sempre fala "somos amigos, não somos?"
Meredith e Dereck ficam felizes que Maya baixou a guarda.
Como seus tios também estavam felizes propuseram um brinde com champanhe.
Depois do brinde Maya e os outros foram para a parte de trás da casa pra poderem curtir um pouco, já que Maya e Zola estavam "se dado bem".
Depois de um tempo Maya saiu pra poder ficar um pouco sozinha e poder respirar. JJ vê ela saindo e vai atrás da mesma.
Pov Maya
JJ - Olha quem se comportou hoje, parabéns, eu nem sabia que vc era educada.
Maya -E eu nem sabia que você tinha sentimentos e se importava.
JJ -To aprendendo a me importar com você.
Maya -E eu estou aprendendo a não querer te matar.
JJ -Qual é Maya, tinha que ser um momento fofo, obrigado por estragar.
Maya - Ser fofo pra que JJ?
JJ -Então, vamos com calma porque eu ainda não consigo dizer em voz alta.
Maya- Eu pensei que você já soubesse que meu raciocínio é lento pra entender as coisas sem explicação.
JJ- Olha, só tô feliz que você se comportou hoje. -o garoto raspou a garganta e colocou as mãos em seus bolsos da calça.
Maya- Por que ta nervoso?
JJ- Não tô nervoso.
Maya- Eu já reparei que quando voce tá com vergonha ou nervoso, você coloca as mãos em seu bolso.
JJ- Intrometida.
Maya- Vai a merda.
JJ- Já disse, só tô feliz por você.
Maya- Ta bom, obrigada por se importar.
Bom, vou voltar pra lá.Sai andando mas JJ segurou a minha mão.
JJ- Espera.
Maya- Que é?
JJ- To afim de você.
Como assim o JJ Maybank tá afim de mim?
Eu ouvi direito?
Eu posso surtar?Melhor não, vou parecer desesperada.
JJ- Maya?
JJ- Eu preciso de uma resposta.
Por que eu não consigo falar?
Mas se eu conseguir falar, o que eu vou falar?Ok, tô paralisada na frente dele sem conseguir abrir a boca ou piscar.
JJ- Já entendi a resposta, bom, vou voltar pra lá, você vem?
Ainda calada Maya? Porra.
Eu preciso falar algo, mas eu não consigo.É sério que eu travei?
Que inferno.
Agora ele voltou pra onde nossos amigos estavam, e eu to aqui parada igual uma otaria.Kie- Maya?
Por que ta aqui, longe de todo mundo?Maya- JJ falou que tá afim de mim. -tentei não parecer nervosa.
Kie- Aí meu Deus, o que? -A felicidade estava explícita no rosto da garota.
Maya- É isso ai. -falei calma.
Kie- E por que ta parecendo que você viu um fantasma?- a mesma ficou confusa-O que você disse pra ele Maya?
Maya- Nada.
Kie- Nada demais?
Maya- Nada.
Kie- Ta, então o que você disse?
Maya- Nada.
Kie- Vai me dizer que travou?
Maya- Travei.
__________________🦋🦋__________________
A Maya me define kkkkk
Lerda, explosiva e não sabe o que fazer se um cara como JJ Maybank fala que tá afim dela.
Como estão pogues?
Sugestões?Não se esqueçam de clicar na estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
Fiksi PenggemarUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...