Subi pro meu quarto com muita raiva, vi que Rafe e Topper vieram atrás de mim, mas não dei importância.
Rafe- Você não deveria ter dito aquilo. -o garoto falou enquanto entrava no meu quarto sem a minha permissão.
-Vai dizer o que eu devo ou não devo falar agora? -falei me jogando na cama.
Topper- Pra que tantas malas? -o garoto entrou junto e saiu totalmente fora do assunto.
Rafe- Agora não Topper. -ele parecia estar realmente bravo. - Não gosto dele, mas você realmente não pode sair dizendo que ele é um lixo, cara.
-O sangue subiu Rafe, não enche, que saco.
Topper- Ainda quero saber o porque das malas.
Rafe- Eu disse que agora não Topper. -ele alterou o tom de voz. -Espera, que malas?
-As minhas, tô indo pra Seatle depois de amanhã, quer vir comigo? -me sentei na cama e cruzei as pernas.
Rafe- Vai embora?
-Não, só vou ficar lá o resto das férias, porque eu realmente não quero ter que esbarrar no JJ toda vez que sair do quarto.
Rafe- E por que eu iria junto? - o garoto se sentou do meu lado.
-Porque lá eu posso te ajudar a controlar esse seu vício aí.
Rafe- Não sou um viciado.
-É sim. -eu e o topeira respondemos em uníssono.
Rafe- Mesmo assim, não sei no que ir para lá pode me ajudar.
-Vai ajudar, novos ares, novas pessoas, e sem cocaína ou qualquer tipo de droga.
Topper- Cara, na verdade é uma boa ideia... Mas Maya, você vai tá levando meu melhor amigo pra longe de mim, sério isso?
-Calma aí, é só 1 mês e meio, nasceram grudados por acaso?
Topper- Promete cuidar dele?
-Eu vou, tô levando ele justamente pra isso.
Rafe- Gente, eu ainda não dei minha opinião sobre nada disso. Acho que ela conta bastante...até porque estamos falando de mim.
Topper- Você ainda não percebeu que isso vai fazer um bem danado pra você? Ela vai te ajudar a sair dessa. Eu já tentei te ajudar sem ela, e você viu que não rolou, você foi parar no hospital mano, por favor, vai ser só um mês e meio.
-Uau, até acreditei que você não me odeia.
Topper- Não empolga.
Rafe- Se eu aceitar, a gente volta pra cá, né?
-Claro que voltamos cara.
Rafe-Ta okay, mas só porque é um mês e meio.
É sério que ele havia concordado?
Aquilo é perfeito, ele vai morar comigo em Seatle.Morar não princesa, vocês vão ficar lá por um mês e meio.
Isso ai, só por um mês e meio, qualquer coisa eu moro lá e ele vem embora, ou sei lá.
Eu não tinha contado para ninguém que meus planos eram morar lá.
E fazer minha faculdade de Medicina.
Eu não posso falar.Mas, eu vou.
E ninguém vai me impedir, e ninguém vai saber por enquanto.☆Dia da viagem☆
Até que enfim chegou o dia da viagem, meus pais e meus amigos estavam em minha casa, menos JJ.
Eu estava procurando o garoto com os olhos, até Kiara chegar perto de mim.
Kie- Está procurando ele, não é?
-Eu? Claro que não, eu sabia que ele não viria.
Kie- Você ainda gosta dele, não gosta?
-Claro que gosto, mas ele me quebrou Kie, eu não posso deixar uma pessoa ficar fazendo isso comigo.
Kie- Você está super certa. -a garota me abraçou e eu retribui o abraço. -Ele não vem porque soube que Rafe vai com você.
-Como ele soube?
Kie-Jonh B estava falando comigo, e ele ouviu.
Ele está tá magoado pelo o que fez Maya. -a garota respirou fundo. -Ele está perdido Maya, fuma muito, bebe mais ainda, arruma brigas na rua pensando que se baterem nele, vai aliviar o que ele fez com você.Fiquei realmente preocupada, mas não posso baixar a guarda, se ele me traiu uma vez, pode trair outra.
-Eu não tenho culpa pelo o que está acontecendo com ele Kie, ele me quebrou primeiro. -coloquei meu cabelo atrás da orelha. -Ele fez a escolha dele, e agora está lidando com as consequências.
Kie- Bom, vou tentar ajuda-lo por esse tempo que ficar fora.
-Boa sorte. -tentei ser o mais fria possível.
☆
Rafe já estava no banco do motorista, ele ia dirigir um pouco, e depois eu trocava com ele.
Estava dando mais um abraço em meus pais, para matar a saudade que eu já estava sentindo.
Quando abri a porta do carro e fui para entrar, vi JJ chegando em sua moto, fiquei paralisada, não entrei no carro, e nem dei mais um passo, simplesmente paralisada.
JJ desceu da moto, e veio em minha direção, senti um frio na barriga, mas não era como das outras vezes.
JJ- Maya, eu sei que fui um idiota, me desculpa pelo o que fiz, mas eu não posso perder você, não agora. Por favor, fica pra cuidar de mim.
-Da mesma forma que cuidou de mim? -o olhei seria.
JJ- Eu sei que te magoei da pior forma possível, que brinquei com sua maior insegurança, fazendo a única coisa que você pediu para não fazer, mas...-o interrompi naquele instante.
-JJ. -o garoto me olhou com brilho nos olhos. -Não tem "mas", como você mesmo disse, você brincou com a minha maior insegurança, e agora eu estou indo concertar o que você quebrou. -e o brilho sumiu.
JJ- Eu ainda te amo Maya. -seus olhos haviam enchido de água.
-Eu também ainda amo você JJ. -ele sorriu pra mim. -Mas entre eu e você, eu escolho a mim.
Entrei no carro sem pensar duas vezes e Rafe deu partida, não olhei para trás, pois não queria me arrepender do que estava fazendo.
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...