"Um anel"

249 13 0
                                    

☆Maya Shepherd☆

Peguei a garrafa e abri ali mesmo, na frente de JJ.

O garoto não parava de me encarar, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas tentei fingir costume.

-Ta me olhando por que? -não resisti e tive que perguntar.

JJ- Você ainda está com o anel que eu te dei. -ele deu um sorriso fofo, e eu fiquei em choque.

•Lembranças•

JJ- Toma, é seu agora.

JJ me entregou um de seus anéis.

Maya- Como assim Maybank?

JJ- Você vai colocar esse anel no seu dedo, e vamos estar conectados enquanto estivermos com esses dois anéis.

•Lembranças•

Eu olhei para a minha mão direita e fiquei encarando, sem reação alguma.

-Eu.. eu queria mesmo... hum... te entregar esse.. esse anel. -coçei minha cabeça, coloquei a garrafa encima da geladeira que era pequena, e tentei tirar o anel.

Entrei em um certo desespero tentando tirar, mas não estava conseguindo.

-Droga anel, sai logo daí. -falei sussurrando colocando força na mão esquerda.

Aquilo estava começando a atacar minha ansiedade.

JJ- Ei, ei, ei, calma, tá? Não precisa devolver, é um presente. -disse o garoto tentando me acalmar.

-Eu não quero esse anel JJ, não mais, assim que eu conseguir tirar ele, vou te devolver. -falei indo até a pia pra passar algo pra ajudar a tirar.

JJ- Não quer ficar com ele porque você ainda lembra do que eu te disse sobre esse anel.

É, eu realmente me lembrava.
A coisa lá de estar conectado.

-Não quero estar conectada a alguém que não posso confiar. -falei e finalmente consegui tirar o anel.

JJ respirou fundo e abaixou a cabeça.

JJ- Ta bem, não estamos mais conectados porque você tirou o anel, mas mesmo assim, quero que ele fique com você, tá bem?

Meu olho se encheu de lágrima.

-Eu não posso ficar com esse anel Maybank. -falei com voz de choro e ainda de costa pra ele.

JJ- Sim Maya, você pode. -senti ele chegando perto de mim e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. -Eu sinto sua falta Maya, eu sinto falta do seu abraço, do seu beijo, da suas risadas, de você cuidando de mim. Eu melhorei Shepherd. Eu melhorei por você.

Fiquei em silêncio pois eu não sabia o que dizer.

JJ- Por favor, confia em mim.

-Confiar em você? -nesse momento eu me virei pra ele e fiquei cara a cara com o mesmo. -O que eu ganhei confiando em você?

JJ olhou pra cima e dessa vez foi seus olhos que encheram de água.

JJ- Eu era um idiota Maya, eu era um merda que não sabia o que ia perder.

-Isso foi a um mês e meio. -falei mostrando ser óbvio.

JJ- Ta, podemos considerar que eu tive um grande avanço nesse um mês e meio.

-EU NÃO TO BRINCANDO JJ. - berrei na sua face.

JJ- Eu também não estou Maya... eu não suporto a ideia de que te perdi. Me deixa pelo menos ser só seu amigo.

Tá okay, essa era a ideia que eu tinha em mente antes de voltar pra Outer Banks.

-Só amigos! -ele concordou balançando a cabeça. -Amigos que não ficam se abraçando e nem nada.

JJ- Isso vai ser mais difícil do que eu pensei, mas tudo bem, se não dá pra ir contra, temos que ir a favor.

Eu dei um sorriso de lado e mordi meu lábio inferior.

                                 ...

Já era 04:00 da manhã, e eu e os pogues ainda estávamos aproveitando nossa noite.

Sarah e Pope haviam dormido um do lado do outro, aquilo estava fofo demais.

Jonh B estava acordado, mas parecendo um zumbi.

Kiara ainda estava dançando junto comigo.

E JJ... eu lá sabia onde JJ estava.

                                 ...

Eu estava acordando com uma dor de cabeça terrível, maldita ressaca.

Sarah e Kie estavam vindo até mim.

Kie-Bom dia flor do dia

-Bom dia pra quem Kiara?

Sarah- Ela acordou de mau humor, não tá vendo Kiara? -disse Sarah vindo se deitar ao meu lado

Kie- O que você e o JJ conversaram ontem?

-Nada demais. E como você sabe?

Kie- Eu vi vocês dois lá.

Sarah- Desenrola Maya, pode contar.

-Ta bom, tá bom. -me preparei para o que estava por vir. -Nós estávamos conversando sobre o anel.

Kie- Que anel? -a garota perguntou confusa.

-Um anel que ele me deu quando estávamos namorando. Ele me deu esse anel, e prometeu que estaríamos conectados enquanto estivéssemos com esse anel.

Sarah- Então quer dizer que estão conectados ainda?

-Claro que não, eu entreguei pra ele, acabou Sarah, não existe mais JJ e Maya.

Kie- E esse anel bem bonito que tá aí no seu dedo da mão direita? -a garota foi bem específica.

-Que anel? -olhei rápido pra minha mão, e vi que não tinha entregado o anel pro garoto.

Sarah- Acho que ainda existe JJ e Maya sim.

Kie- E também acho que estão conectados.

As duas começaram a rir, e eu fiquei um pouco nervosa.

-Vou entregar esse anel pra ele amanhã, sem falta.

Kie- Ui, então vocês vão se ver?

-Para Kiara. -eu soltei uma risada. -Só vou entregar pra ele, se eu não jogar no esgoto antes.

Sarah- Tadinho Maya, acho melhor você ir lá e colocar o anel no dedo dele mesmo.

Essas duas não vão me deixar em paz tão cedo.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora