Maya Shepherd
________________________________________
-Eu Maybank, o que acha de tirarmos algumas fotos?
JJ- Eu acho perfeito meu amor, ainda mais aqui.
-No nosso lugar. -dissemos em uníssono, e sorrimos em seguida.
Essa praia sempre foi nosso lugar favorito.
Com areia branca e o mar azul igual aos seus olhos.-Olha, acho que essa pose fica legal. -fiz uma pose engraçada esperando o fazer rir.
JJ- Agora eu peguei você. -o garoto tirou uma foto minha e começou a rir.
-Cara, devolve essa câmera agora. -corri em sua direção, mas ele era rápido demais. -Volta aqui Maybank.
JJ- Meu amor, essa vai ser a foto que vou colocar na carteira, e quando alguém me perguntar com quem sou casado, vou mostrar ela. Eu vou estar bem velhinho, indo no mercado comprar aqueles doces que você adora.
Sorri ao ouvir tudo aquilo, estaremos casados então?
-E teremos filhos? -perguntei me aproximando.
JJ- Sim, claro. Vão ser dois.
-Ah é? -cheguei mais perto.
JJ- Óbvio amor, vai ser um casal. Uma menina e um menino.
-E quais serão os nomes? -só mais um passo.
JJ- Acho que a menina pode se chamar Mia, o que acha?
-Confesso que é um nome lindo.
Fui rapido em direção a sua mão e peguei a câmera, corri e fiquei um pouco distante só pra ter certeza que ele não tentaria pegar de volta.
-Ue, cadê a foto?
JJ- Tudo isso foi só pra pegar a câmera Maya Shepherd? -fingiu indignação.
-É sério JJ, cadê a foto? -perguntei preocupada.
JJ a tirou do bolso e me mostrou com um sorriso sarcástico nos lábios.
JJ- Conheço seus truques princesa.
-Promete não mostrar essa foto pra ninguém? -ignorei seu comentário.
JJ- Só depois que nos casarmos.
Revirei os olhos e cruzei os braços.
JJ- Sabe que não pode ficar brava comigo, até porque você tem que ir comigo naquele coisa lá dos Cameron.
-Aquele baile de verão? Nem eu sei o nome daquele negocio. -disse rindo, já era minha pose. -Eu sei que vou com você, aquela vai ser a melhor noite de nossas vidas.
JJ- Desde que eu estou com você, todas as noites são minhas melhores. -o garoto disse e saiu espalhando beijinhos pelo meu pescoço me fazendo rir.
-Eu tô gostando de você sendo fofo desse jeito. Continue assim, por favor.
JJ- Nunca vou mudar.
Era ele, ele.
Ele sempre foi o cara.
Não me magoou nem nada, onde ele estava senhor universo? Que demorou tanto assim pra me mostrar?!☆
Estávamos deitados sob um lençol branco, ainda na praia.
Eu estava deitava no colo de JJ, e ele estava fazendo carinho no meu cabelo.
-Maybank?
JJ- Oi?
-Por que Mia?
O garoto respirou fundo e se ajeitou um pouco.
JJ- Era o nome da minha mãe, e tem o significado de "estrela do mar", eu sempre gostei de estrelas do mar. Elas são fortes, e nunca atrapalham o caminho de ninguém, e nem deixa ninguém atrapalhar o delas. Elas transmitem paz, elas são a paz.
-Então nossa garota vai se chamar Mia. -disse sorrindo abafado em sua pele.
JJ- E o garoto?
-Ainda temos pra escolher. -me levantei e o levantei junto.
JJ- O que vamos fazer?
-Vou te mostrar.
_________________________________________-Ainda temos que casar meu amor, acorda ai, por favor. -disse abafado encostando minha boca em seu rosto. -Eu vou tentar mais um pouquinho, tá?
Preparei o desfibrilador e respirei fundo.
-Caso esteja vendo alguma luz, corre dela. -fechei meus olhos e dei liberdade pra lágrima escorrer. -AFASTA!
E mais uma vez eu estava tentando salvar aquele que é o amor da minha vida.
-Volta Maybank, temos que ter nossa filha, a Mia, lembra? Tudo bem que foi antes daquela festa idiota e da traição, mas eu quero ter uma filha com você, então volta. -disse chorando mais uma vez.
Carreguei mais uma vez o aparelho, fui colocá-lo no peito do garoto, mas fui interrompida.
Bailey- Se você der choque nesse garoto mais uma vez, está demitida. -entrou no leito na intenção de me parar. Falhou.
-AFASTA! -disse olhando nos olhos da mulher que me demitiria daqui dez segundos.
Coloquei o aparelho e vi seu corpo levantar junto com as espátulas que eu segurava.
Bailey- Demitida Shepherd!
Olhei mais uma vez para JJ Maybank.
Uma última vez.Cheguei perto de seu rosto e depositei um beijo perto de seus olhos.
-Eu também te amo JJ Maybank. -sussurrei em seu ouvido antes de sair do leito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanficUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...