☆JJ Maybank☆
Depois da minha conversa com a Maya há dois dias atrás, eu fiquei feliz feito uma criança quando vai em algum brinquedo pela primeira vez.
Também aproveitei que meu pai está preso, e dormi em casa.
Faz tanto tempo que não tenho um sono tranquilo, que acho que nem sei mais o que é isso.Enfim, acordei a socos hoje.
Pena que não era do Jonh B, e sim, do meu pai.Ele bateu tão forte que tenho certeza que meu olho ficou roxo na hora.
Luke- Seu moleque infeliz, sai da minha casa. -Disse meu pai aos gritos enquanto espancava.
A única reação que eu tive foi conseguir segurar sua mão e joga-lo pra longe.
-PARA PAI. -falei gritando com ele.
Meu pai me segurou pelos ombros, deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar.
Okay, essa é nova.
Luke- Me ajuda. -ele falou baixinho enquanto se levantava.
-Do que tá falando? -perguntei confuso enquanto checava se meu nariz estava sangrando, pois tenho quase certeza que levei um soco nele também.
Luke- Vão me prender de novo se eu ficar aqui.
-Pera aí, você fugiu? - perguntei indignado.
Luke- Eu não aguentava mais aquele lugar.
-E pra onde a princesa quer ir?
Luke- Espanha, sei lá, tô desesperado.
-E você tem passaporte por acaso?
Luke- Barry me fez um.
-Usa ele, vai embora, e pega. -entreguei uma quantidade de dinheiro. -É tudo que tenho.
Luke pela primeira vez me olhou com compaixão, e depois saiu da casa.
Respirei aliviado por saber que finalmente conseguiria dormir tranquilo.
☆
Eu estava trabalhando com o Heyward quando ouvi alguém me chamar, eu conhecia aquela voz.
Maya- Oi, JJ. -só pela sua voz, já percebi que estava com vergonha.
-Quanto tempo Shepherd. -falei ficando de frente para ela.
Maya-O que houve com você?-ela pareceu preocupada. -Vim te devolver isso. -a garota disse já colocando o objeto na minha cara.
-Já disse que é um presente.
Maya- Eu realmente não quero JJ, me desculpe.
-Sem problemas, se não quer, eu pego de volta.
Peguei o anel da mão da garota e senti o mesmo frio na barriga, da primeira vez que a beijei.
Maya- Então, até mais Maybank.
-Espera... não quer ir almoçar comigo no The Wreck? -perguntei com esperança.
Maya- Acho que vou almoçar em casa mesmo. -ela estava desconfortável, e aquilo me matava aos poucos.
-Amigos também almoçam juntos Maya. -tentei a confortar.
Maya- Vai ser bem chato ir nós três JJ. -sua expressão já havia mudado.
-Nós três? -fiquei confuso.
Maya- Eu, você e meu chifre, ou esqueceu que não dá pra tira-lo?
Piadinha sem graça.
-Desculpa Maya, eu realmente me sinto mal por ter feito, eu me arrependo muito.
Maya- Relaxa JJ, tá no passado já, eu só não vou querer ir
-Ta bom, mas vamos ver qualquer dia, nos somos amigos não somos?
Maya- Somos, mas depois vemos isso, tchau Maybank
☆
☆Maya Shepherd☆
Eu estava em casa deitada no meu quarto vendo uma inscrição minha para a faculdade de medicina.
JJ chegou do nada no meu quarto me chamando, e eu dei um leve salto da cama, pois me assustei.
JJ- O pessoal tá te chamando lá embaixo.
-Já vou descer. -respondi sem delongas.
JJ- O que ta vendo aí? -perguntou o garoto curioso vindo em minha direção para ver o que tinha no notebook.
O fechei de forma espontânea e me levantei.
-Vamos logo.
JJ- O que ta escondendo?
-Pra esconder, tem que ter algo pra achar.
JJ- É, sei disso, eu tava brincando... vamos? -perguntou o garoto confuso.
-Vamos. -peguei o notebook e coloquei encima da minha escrivaninha.
☆
Sarah- Tava fazendo o que lá encima Maya? -perguntou minha amiga quando me viu descendo as escadas.
-Estava vendo algumas coisas no meu notebook. -dei o menos detalhe possível.
Kie- Tipo pôrno? -Kiara boca aberta.
JJ- Tava vendo pôrno e não me chamou Shepherd? Que garota mal.
-Ah claro, porque eu com certeza veria pôrno com a porta do meu quarto aberta né coletiva de antas?
Eu amava tirar uma com a cara deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...