☆Narradora☆
🌞 🏠
O dia havia amanhecido, e todos estavam ligados no famoso 440.
Estavam todos na casa dos Grey's, como sempre.
Nesse exato momento são 14:45 da tarde, e todos estão no tédio, e ansiando por fazer algo que seja legal, e que ocupe toda a tarde, e talvez até a noite.
Kie- Gente, vamos fazer uma festa? -a garota da ideia enquanto está deitada de cabeça pra baixo no enorme sofá.
Sarah- Festa de que? -a garota pergunta deitada com a cabeça apoiada nas pernas de Jonh B.
Kie- Sei lá, nada. Só festa. -Kiara dá de ombros.
John B- Eu topo.
JJ- Eu também, e pode ser no castelo. -o garoto dá ideia enquanto faz carinho nos cabelos de Maya, que estava com a cabeça apoiada em seu ombro.
Kie- Isso.
Maya- Comemorando nosso dia. -Maya dá outra ideia.
Pope- Como assim nosso dia? -o menino fez uma expressão confusa.
Maya- Vamos criar o dia pogue.
Pope- Dia Pogue?
Maya- Claro, só que no nosso caso, podemos comemorar o dia que quisermos.
Jonh B- Não faz sentido.
JJ- E pra que fazer sentido cara? Vamos poder fazer festa quando quisermos.
Kie- Maya, a salvadora da poguelândia.
Todos que estavam na sala riram da frase de Kiara.
Sarah- Ah, antes que eu me esqueça, meus pais vão dar a festa Kook esse fim de semana, e como ótimos amigos que vocês são, vamos todos.
Kie- Eu já vou ser obrigada a ir mesmo.
Pope- Meu pai vai trabalhar lá, então tenho que ir.
JJ- Não vou nem ferrando.
Jonh B- Não quero ir.
Maya- E o que seria festa kook? -Maya parecia ser a única perdida no grupo.
Kie- A festa que o pai da Saeah faz, pra mostrar a família perfeita que tem.
Sarah- Que de perfeita não tem nada.
E como todos os kook's vão, você também vai ter que ir Maya, e como o Jonh B faz parte da sua família, ele também vai ser obrigado a ir.Kie- Só falta o JJ.
JJ- Já falei que não vou.
Maya- Qual é JJ....- Maya foi interrompida por um celular tocando.
Era o celular de JJ, ele ficou todo estranho quando viu quem estava ligando, mas não comentou com ninguém o nome da pessoa misteriosa.
JJ- Vou atender. -o garoto se levantou e saiu da casa.
Jonh B e Pope foram comprar as comidas para a festa.
Sarah e Kie foram comprar as bebidas.
Maya ficou na casa pra organizar as coisas.
☆
JJ entrou na casa meio aéreo.
Maya- Aconteceu algo?
JJ- Como assim?
Maya- Você saiu pra atender o celular.
JJ- Ata, nada demais não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...