"Ele não vai voltar Maya"

219 8 5
                                    

R E T A  F I N A L

Maya Shepherd

Depois de fazer o raio x no senhor e ver que estava tudo bem, o deixei em uma maca para ficar em observação.

Voltei pra urgência e emergência para ver se alguns dos médicos precisavam da minha ajuda.

-Alguém precisa de mais alguma ajuda? -gritei e creio que todos no local ouviram.

Lexie- Vem aqui Maya, preciso de ajuda pra voltar o osso pro lugar.

Fui correndo até minha tia.
Tinha dois internos homens segurando os ombros e braços da mulher, já que ela havia acordado, sentiria toda a dor.
Tinha uma enfermeira com um gase gigante na mão para colocar em algum ferimento que estava sangrando nela.

E apenas eu e minha tia iriamos colocar o osso de volta no lugar.

Confesso que de uns cinco meses pra cá eu venho pegado bastante experiência, já que agora eu sou residente e não posso fazer uma cirurgia sozinha ainda.

Lexie- Pronta?

-Eu ou ela? -pergunto em choque, já que nunca havia colocado um osso no lugar.

Lexie- Você.  -acenti balançando a cabeça. -No três.

xXx- Por favor moça, não. -disse a mulher chorando com medo.

Lexie lançou uma piscadela para mim fazendo um sinal que eu havia entendido.

Lexie- Um, dois...

E antes do três eu ouvi o osso voltando para o lugar.

Aquilo era música para os meus ouvidos.

Menos os gritos da mulher, caramba, que cordas vocais perfeitas.

Lexie- Obrigada meu amor, agora já pode voltar a fazer o que estava fazendo. Aqui agora é só com cirurgia.

-Ta bem tia, caso precise, me chame.

Sai e fui ver se os outros médicos precisavam de ajuda.

Vi Arizona com a criança e fui ver se ela precisava de alguma ajuda.

Arizona- Shepherd, chama o Karev por favor. -disse enquanto suturava alguns cortes da criança.

Peguei meu pager e chamei meu tio.

Bailey- Maya, esse homem está sussurrando seu sobrenome.

-Provavelmente era conhecido da minha mãe ou do meu pai. -dei de ombros e voltei a chamar Alex no pager. Quanto mais rápido ele ver, melhor.

xXx- Três ambulâncias chegando em menos de sete minutos. -grita uma enfermeira.

-Isso está uma loucura, o que será que está acontecendo?

Bailey- Maya, fica com esse desconhecido que vou esperar as ambulâncias.

- Chefe, eu amo você, mas eu realmente vou esperar as ambulâncias. -corri o mais rápido que pude até chegar na porta e ficar a espera.

Richard- Como está sua mãe?

-Ela está bem, senhor.

Richard foi um dos que treinou minha mãe quando ela trabalhava aqui. Ele sempre foi bem próximo dela, nunca entendi o porquê.

Enfermeira- Menos de um minuto. - grita outra vez a enfermeira.

-Que estranho, acho que estou ouvindo o som só de duas ambulâncias. -deduzi
-Acho que é loucura minha.

Richard mudou totalmente sua postura, ele estava calmo antes, e conversando comigo. Agora está sério e com postura bem ereta.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora