Pov Maya
JJ se aproximou de mim dando um passo para frente.
Ficamos cara a cara, e minha respiração aumentava a cada segundo.Era óbvio que ele queria me beijar, mas por mais estranho que pareça, eu também quero.
Eu posso sentir a respiração dele, de tão perto que está.
JJ teve a iniciativa de iniciar um beijo calmo e doce.
Eu estava gostando daquilo, era como se eu tivesse no fundo do mar, mas mesmo assim conseguia respirar.
É como se ele me acalmasse, e... eu estava gostando daquilo?
Eu acabei de dizer que não me envolveria com ninguém, droga!Me afastei dele o mais rápido que pude. Aquilo não podia ter acontecido.
*Pov Narradora*
-Maybank, melhor não. -Maya fala ainda ofegante.
-Desculpa, pensei que queria isso. -JJ fala coçando a cabeça, ele sempre faz isso quando tá mentindo, ou com vergonha.
-Eu queria, mas esqueceu que ainda tenho 1000 anos de sossego?
-Então quer dizer que a Maya Shepherd queria me beijar, e ainda por cima nao estava chapada?-JJ provoca mais uma vez.
Maya- Não enche Maybank. -Maya dá um leve empurrão no ombro do mesmo. -Quer entrar? -Maya pergunta.
JJ- Tudo bem. -Maybank concordou em entrar na casa de Maya.
Ao entrar na casa, Maya e JJ se deparam com Sarah, Kiara, Pope e Jhon B tentando disfarçar algo.
-Anda Kiara, fala logo. -Maya fala fechando a porta e indo até o sofá.
-Que foi? A gente só tava vendo um filme. -Kie tenta disfarçar
-Que está no início ainda? E por sinal está pausado? -JJ ajuda Maya.
-Cala a boca JJ. -Sarah tenta não levar bronca por estar espiando.
-Vamos nós três fazer uma noite das garotas hoje? -Kie fala animada.
-Ta okay. -Maya responde.
-Já vou indo gente, tá tarde. Tchau pessoal, tchau Kiara. -Pope se despede, ele parecia triste.
-Espera aí, vou com você Pope. -JJ fala enquanto anda em minha direção, mas porque ele tá vindo pro meu lado sendo que a porta é do outro lado?
-Tchau Shepherd. -JJ se despede e me dá um selinho inesperado.
Confesso que fiquei em choque, o pessoal nem se fala.
-Todo mundo de boca fechada, to indo pro quarto, boa noite pra vocês aí. -Maya fala quase pulando todos os degraus da escada por vergonha.
-Vamos subir amor, boa noite. -Sarah se despede de Jhon B com um selinho.
_________________🦋🦋_________________
Vixeee
Será que Maybank entendeu tudo errado????VEREMOS MY FRIENDS
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...