"...foi divertido no começo, mas..."

414 23 9
                                    

Sarah e Kie chegaram no castelo e entraram pra ver se JJ estava lá.

-JJ? -Kiara o chama.

Nem precisou chamar novamente, pois o mesmo estava atrás da casa fumando, e bebendo sua cerveja.

-Podemos conversar? -Sarah chega perto dele junto com Kiara.

-Querem vir pedir desculpa pela amiguinha de vocês? -JJ fala e logo em seguida dá uma tragada em seu beck.

-Não é isso. Você é meu melhor amigo, e eu quero saber como você está. -Kie fala se sentando ao lado do mesmo.

-Eu tô bem, sabe que é difícil afetar meu ego, ou sentimento. Tá de boa, relaxa. -JJ fala enquanto olha para o mar.

-Qual é JJ, a gente te conhece. Você ficou chateado, e com razão, a Maya foi uma escrota do caralho em falar aquilo. -Sarah senta do outro lado perto de JJ, e logo em seguida pega o baseado do mesmo.

-Você fuma? -JJ pergunta surpreso.

-Não, só fumei aquela vez que vocês trancaram eu e a Kiara no barco. -Sarah responde enquanto tenta tragar o baseado, mas acaba fracassando quando solta uma tosse, porque estava se engasgando.

-Deixa isso com os profissionais princesa. -JJ pega o baseado da mão de Sarah.

-Se continuar chamando ela de princesa, Maya vai ficar chateada. -Kie fala pegando o baseado da mão do mesmo.

Povo tudo Maria fumaça, que isso.

-Eu não ligo pra Maya, foi divertido no começo, mas agora eu acho que ela passou do limite. -JJ começa a falar embolado porque a maconha já estava fazendo efeito.

-É, ela passou.  -Kie responde enquanto solta fumaça.

-Vamos comer pizza hoje? -Sarah pega o baseado da mão de Kiara.

-Vamos sim. -JJ responde.

-Tá, na casa do Jonh B hoje as 19:00, tá? -Kiara fala jogando verde.

-Kiara Carrera, eu tô chapado, e não inconsciente. Não vou mais. -JJ fala enquanto leva a cerveja a boca.

-É só a merda de uma pizza JJ. Baixa a bola. -Sarah fala autoritária.

-É, só que na casa da patricinha da Maya. -JJ fala enquanto se levanta.

-Droga! Ferrou gente. -Sarah fala colocando a mão na testa.

-O que aconteceu? -Kie fala se levantando e JJ faz o mesmo.

-Estamos chapados, não vou conseguir dirigir, tá tudo mexendo. Cruzes, que sensação boa. -Sarah fala e começa a rir do nada.

Kiara acha engraçado e JJ também, então todos começam a rir atoa.

🤪🚬🌑

Kiara e Sarah esperou o efeito da maconha passar pra poder ir embora.
Mas antes...

-Te vemos lá? -Sarah pergunta enquanto chega perto da porta.

-Não vão me deixar em paz? -JJ pergunta e Kie e Sarah balançam a cabeça negativamente.

-Beleza, eu apareço lá.
Mas não vou conversar com a Maya. -JJ fala e as meninas assente.

Depois que elas foram embora, JJ foi tomar um banho pra brisa passar mais rápido.

__________________🦋🦋__________________

Eita povo que gosta de fumar, CRUZES.

Acho que o nosso baby ficou triste pelo o que Maya disse.

MAYA VAGABUNDA.

O que será que vai acontecer nessa noite da pizza genteee???

Ideias?? Aceito todas possíveis.

Acabou a maratona de hoje, mas pretendo postar em breve.

Espero que estejam gostandoooo.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora