☆Maya Shepherd☆
Acordei e eu estava deitada no peito do JJ, senti ele acariciando minha cabeça e dei um leve sorriso.
-Bom dia. -falei meio rouca.
JJ- Bom dia meu amor. -me respondeu se ajeitando na cama, aproveitei e me levantei pra me sentar.
JJ- Que foi? -perguntou um pouco preocupado.
-Como vamos falar para os nossos amigos que "voltamos"?
JJ- Por que colocou em aspas?
- Por que não voltamos, só estamos tentando outra vez.
JJ- Na minha opinião já devíamos voltar. -ele falou olhando fixamente em meus olhos. - Mas enfim, e você e o Rafe? Tiveram alguma coisa enquanto estavam em Sealte?
- E se tivéssemos?
JJ- Acho que nós combinamos muito mais.
-Eu também. -Olho em seus olhos e dou um sorriso sem vergonha.
☆
JJ e eu estávamos tomando café na cozinha e ouvi passos, olhei para trás e era Jonh B.
Jonh B- Será que eu tô dormindo ainda?
-Disse Jonh B baixinho, mas ainda assim consegui ouvi-lo.JJ- Não irmão, nós voltamos mesmo.
-Voltamos nada.
☆
Fomos para a praia, JJ tentou me ensinar a surfar, mas foi uma tentativa falha.
JJ- Vai amor, agora é só levantar. -Disse o garoto como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
-Não dá, se sentada eu não tô conseguindo me equilibrar, imagina se eu levantar aqui.
Veio uma onda e me derrubou da prancha, a onda foi tão forte que me levou de volta para a margem da praia.
Puxei minha prancha, sentei na areia e fiquei vendo JJ surfar.
Ele era tão bom no que estava fazendo, querendo ou não tenho sorte em tê-lo por perto.
Ele estava saindo da água, com a prancha em um dos braços exibindo seus lindo músculos.
O vento estava a seu favor e os seus cabelos mesmo enxarcados ainda balançavam ao vento.
-JJ tenho que ir embora, meus pais chegam hoje e quero aproveitá-los um pouco. Eles estavam em um plantão de 96 horas.
JJ- Quando vamos nos ver de novo agora gatinha?
-O resto da semana vou estudar para a prova de medicina que vou fazer e ver se consigo passar na faculdade.
JJ vem até mim e dá um beijo em minha testa.
JJ- Boa sorte meu amor.
-Não acredito em sorte, mas obrigada Maybank.
{...}
Uma semana se passou e eu fiquei estudando durante todos esses dias, até fazer a prova, que era em um sábado.
Como prometido passei o domingo inteiro com o JJ.
Na segunda eu receberia o resultado da prova.
Estava um pouco ansiosa, mas confiante.Fiquei o dia inteiro no meu quarto esperando o resultado da prova.
Ouvi passos de algum subindo as escadas de casa, mas nem dei bola.
Ouvi a porta do meu quarto se abrindo, ou era JJ, ou era Jonh B, já que os dois nunca batem na porta antes de entrar.
JJ- Plena segunda feira e você trancada aqui? Não foi na escola por que? senti sua falta. -disse o garoto chegando perto de mim e me dando um selinho.
-Hoje recebo o resultado da prova, estou aguardando. Não iria conseguir me concentrar nas aulas, então resolvi ficar, e esperar.
JJ- Tem horário para os resultados saírem?
- Não, pode ser qualquer hora.
JJ- Então podemos curtir, já que não tem ninguém em casa.
- E cadê o Jonh B?
JJ-Foi com a Sarah para o castelo. -disse se sentando ao meu lado. -Podemos aproveitar por enquanto.
O garoto disse com malícia.
-Podemos. -alimentei seu fogo.
Coloquei o notebook de lado e o deitei em minha cama.
JJ tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço.
Eu sempre ficava arrepiada quando aquilo acontecia.
JJ me deitou na cama e ficou por cima de mim
Odiava quando ele assumia o controle.
O garoto estava desabotoando meu short quando ouvi um som de uma mensagem no meu notebook.
Sem pensar duas vezes, joguei JJ pro lado, o único problema era que eu havia jogado para o lado que estava o chão, então o garoto caiu, e eu não faço a mínima ideia se o garoto se machucou.
Apenas peguei o notebook e o abri pra ver a mensagem.
JJ- Eai, passou? -perguntou o garoto, gemendo um pouco com dor.
Apenas fiquei encarando o aparelho.
Não consegui dizer uma palavra se quer.Meus olhos haviam se enchido de água, e eu comecei a chorar, ali mesmo. Na frente dele.
JJ- A meu amor, na próxima você passa. -disse o garoto enquanto me abraçava me consolando.
-Eu passei. -falei manhosa enquanto desabava em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...