☀️🏡
Quando amanheceu, Sarah e Kie foram para a casa de Maya, pois as duas tinham planos para o dia dos pogues ser incrível.
No caminho encontraram Pope, então os três foram juntos para a casa da mesma.Quando chegaram foram procurar Maya, e Pope foi procurar o Jonh B.
Para a surpresa das meninas, JJ estava dormindo na cama de Maya.
Nesse tempo, Jonh B e Pope chegam perto das meninas.-Alguém me explica o que o JJ tá fazendo aqui, e porque a Maya não tá aqui? -Jonh B pergunta confuso.
-A gente não faz ideia do que está acontecendo também -Sarah responde.
-Vou acordar o JJ e perguntar. -Kie responde.
-JJ, acorda. Cadê a Maya? -Kie fala enquanto sacode o mesmo.
-Ta deitada aí do lado. -JJ responde com a cara enfiada no travesseiro.
-Ela não tá aqui cara, onde ela tá? -Jonh B responde ficando preocupado.
- Não sei, ela devia tá aqui. -JJ responde meio confuso.
-Já olhei no resto da casa. -Sarah fala enquanto entra novamente no quarto.
-É só ligar pra ela gente. -Pope fala já pegando seu celular pra ligar.
-Ela deixou o celular, to sentindo ele vibrar embaixo do travesseiro. -JJ fala enquanto pega o objeto.
-Ela tá com o Rafe.- JJ fala depois de pegar o celular de Maya que já tava na conversa do Rafe.
Que tipo de ser humano não coloca senha no celular em pleno século 21?????
-Eles estão no "lugar deles", alguém sabe onde é? -JJ diz em um tom sarcástico, e faz aspas com as mãos.
-Não faço ideia, mas vamos descer e espera ela na sala. -John B fala enquanto já saia do quarto.
-Mas e se tiver acontecido alguma coisa? -Sarah fala preocupada. -A gente sabe como meu irmão é.
-Pelo visto vamos ter que torcer pro pior não ter acontecido. -Kie responde enquanto senta no sofá.
-Ta, mas porque o JJ tava no quarto dela? -Pope pergunta confuso.
-Fiquei conversando com ela ontem e peguei no sono cara. -JJ fala colocando as mãos nos bolsos do short de moletom.
Depois de um tempo, Maya chega.
Todos levantam na mesmo hora e olham pra ela com um olhar assustado.-Aconteceu alguma coisa? -Maya pergunta confusa.
-Por que você saiu com o Rafe? -JJ pergunta um pouco alterado.
-Ele precisava conversar. -Maya responde ainda assustada.
-Ele é perigoso Maya, não pode confiar nele, principalmente quando ele chama você de madrugada. -Sarah avisa Maya com um tom de voz calmo.
-Ele não é esse monstro que vocês pensam. Eu tô bem, fiquem calmos. Eu tô inteira, não estou? -Maya fala enquanto coloca a chave na mesa de centro da sala.
-Ele poderia ter feito algo com você. -JJ fala com um semblante sério no rosto.
-Não é só porque nos beijamos, que você vai mandar em mim JJ. -Maya começa a se alterar pra falar com o mesmo.
-Eu só fiquei preocupado, tá legal? -JJ fala e dá um suspiro.
-Clima tenso. -Kie fala e coça a cabeça.
-Ue, beijou dois ao mesmo tempo? -Pope pergunta confuso.
-Cala a boca Pope. -Jonh B e Maya falam ao mesmo tempo
-Não tem nada haver, Rafe só precisava de alguém que realmente ouve o lado dele. -Maya diz enquanto vai em direção a sala para se sentar.
-E por ironia do destino esse alguém tinha que ser você, né? -JJ faz uma pergunta retórica.
-Já disse que não é porque nos beijamos que você vai se dar o direito de mandar em mim. -Maya fala já levantando do sofá.
-Só tô falando isso porque você tem que se cuidar. -JJ começa a gritar.
-Eu sei me cuidar muito bem JJ Maybank, quem tem que aprender a se cuidar aqui, é você, não eu! -Maya também grita.
JJ trava seu maxilar e olha torto pra Maya.
-Que foi? Machuquei seus sentimentos? -Maya fala fingindo pena.
-Já deu Maya. -Jonh B fala de forma autoritária.
-Vou pro meu quarto, e vê se ninguém me estressa. -Maya fala e sobe sem dizer mais nenhuma palavra.
-Ela te chamou pelo seu nome inteiro cara, a coisa tá feia. -Pope fala se sentando.
-Pope, tem hora que é melhor ficar quieto, entende? -Kiara alerta o mesmo.
JJ saiu da casa e seguiu rumo que só Jesus na causa sabe.
-Acho que molhou o role hoje. -Sarah fala se sentando ao lado de pope.
-Acho melhor deixar pra outro dia. -Jonh B fala triste.
-Vamos tentar falar com a Maya, ou deixar ela quieta? -Sarah pergunta.
-Vamos deixar ela respirar por enquanto, a noite a gente volta e faz um rodízio de pizza com todo mundo, pode ser? -Kie da ideia.
Pope, Jonh B, Sarah e Kiara toparam.
-Como vamos falar com o JJ? -Pope pergunta.
-Eu e a Kie vamos no castelo pra ver se ele tá lá, já que eu tô de carro. -Sarah fala já pegando a chave do carro.
-Pode me deixar lá perto? -Pope pergunta.
-Claro, vamos lá -Sarah fala com um sorriso no rosto.
_________________🦋🦋________________
MAYA VAGABUNDA, MAGOOU MEU MENINO.
Querem a conversa de Sarah e Kie com JJ, ou não?
Vai ficar a critério de vocês meus Pogueessss.Clicam na estrelinha pleaseeeee
Esse ficou grande kkkk vou ter que admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...