"você não pode fazer isso"

210 6 4
                                    

☆Narradora☆

Depois da família Shepherd, e Carrera ver aquela situação da pequena Grey, Dereck decide dar um basta em tudo isso.

Dereck- Eu vou resolver isso.

Kiara ficou olhando para o mesmo sem saber o que fazer. Aliás, seus dois melhores amigos estavam metidos nessa confusão.

Kie- Vou com o senhor. -Kiara prendeu seu cabelo em um coque.

Maya- Por favor papai, não faz nada, só fica aqui comigo, por favor.

O susto da garota já tinha diminuído um pouco, mas não tanto.

Meredith- O que você vai fazer Dereck?

Dereck- Conversar com o garoto.

Meredith- Ele é só uma criança.

Dereck- Por isso eu disse que só vou conversar, e também, Kiara vai comigo.

Meredith o olhou e em seguida levantou Maya do chão.

Meredith- Vamos pra sala meu amor, daqui a pouco teu pai volta.

Maya- Por favor papai.

Dereck- Até logo minha pequena.

Dereck saiu da casa junto com a Carrera, pegou o carro e seguiu direto para o cut.

Dereck deixou o carro no meio da estrada, nem o estacionou.
Apenas saiu do automóvel e seguiu para dentro da casa, que até então, era o castelo.

Kiara foi correndo atrás do senhor, já que não sabia da intenção do mesmo.

Pela sorte de Dereck, e azar de JJ, o garoto estava sentado no banco que tinha na varanda da casa.

JJ mostrava estar nervoso, com as mãos nos cabelos e sem parar de tremer a perna por um segundo se quer.

Dereck- Traiu a minha filha de novo moleque?

Dereck conseguiu a atenção de JJ, que no mesmo instante, levantou e foi em sua direção.

JJ- Eu juro que não é nada do que ta pensando senhor Dereck. Eu não trai ela.

Kiara andava de um lado para o outro com as mãos no cabelo, sem saber o que fazer.

Dereck- Você deve se achar o gostosão, não é? Pra ficar fazendo isso com pequenas garotas que entrega tudo a você.

JJ- Me deixe explicar, por favor. -JJ estava com os olhos cheio d'água.

Dereck- MINHA FILHA GOSTA DE VOCÊ, E VOCÊ QUEBROU O PEQUENO CORAÇÃO DELA. ELA SÓ TEM 17 ANOS, E VOCÊ JÁ QUEBROU DUAS VEZES. ELA É SÓ UMA CRIANÇA, NÃO MERECE PASSAR POR ISSO. ELA MERECE TER AMORES QUE A DEIXEM TRISTE, NÃO QUE A FAÇAM DESMORONAR E A NÃO QUERER ACREDITAR NO AMOR MAIS. -estava nítido o ódio que Dereck Shepherd sentia pelo jovem Maybank.

JJ- Eu só estava pedindo desculpa pra outra garota, pelo o quanto eu também fui babaca com ela. Na hora que a Maya chegou, ela me viu abraçando a garota, nem me deu a chance de me explicar.

Dereck- E você acha que ela não deixou você se explicar por que em? Não foi a primeira vez que você fez isso.

JJ- Eu só preciso conversar com ela e contar toda a verdade.

Dereck- Não, você não vai chegar perto dela. Eu vou mandar ela hoje pra Seattle, com passagem só de ida, não vou deixar minha garota voltar pra esse lugar. Não com você aqui.

JJ- Você não pode fazer isso.

Dereck- Eu posso, e vou.

Dereck no mesmo instante voltou para o carro.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora