"O que não rola? Nós dois juntos?"

458 30 2
                                    

Estava começando a ficar um silêncio constrangedor. Até JJ puxar assunto.

-Vou te sugerir um acordo, tá? -JJ fala enquanto leva o vinho a boca.

-Pode dizer. -Maya fala fazendo sinal estranhos com as maos.

-Essa noite, apenas essa noite, a gente vai dar uma trégua e se dar bem, ok?

-Qual é Maybank, não tá conseguindo competir comigo mais? -Maya fala enquanto encosta na cadeira.

-Só por hoje, a gente se comporta. Amanhã a gente volta a ser quem realmente somos um com o outro. -JJ insiste na trégua.

-Ta bem, mas é só hoje, tá? -Maya responde e JJ assente.

Eles ficaram conversando coisas aleatórias e depois jantaram.

🦋

-Ai JJ, não rola. -Maya fala colocando as mãos no queixo.

-O que não rola? Nós dois juntos? -JJ fala provocando.

-Fica esperto. Não consigo ter uma noite "de boa" com você. -Maya fala enquanto faz aspas com as mãos.

-Eu sabia que você não conseguiria, só queria ver você se render. -JJ fala tombando a cabeça pro lado, como sinal de que teve razão.

-Eai loiro, vamos parar com a trégua por aqui? -Maya pergunta JJ fala que ele sabia que  Maya não resistiria a ter uma noite de boa com ele.

-Não, ainda não, é quero ver você implorar pra voltar a brigar comigo. -JJ fala e Maya aponta o dedo do meio para o mesmo.

Passa um tempo e os dois ficaram conversando coisas aleatórias até Maya ter uma ideia.

-Ja sei o que vamos fazer agora, já que comemos é ta cedo pra voltar pra casa. -Maya diz.

-Fala gata. -JJ responde.

Maya -Vamos conhecer um ao outro com perguntas.

JJ -Como assim?

Maya- Eu te faço uma pergunta, e você me responde com outra pergunta.

JJ- Beleza, eu topo. E eu começo.

Maya- Ah, só porque eu queria começar, mas ta ok, vai lá.

JJ- Por que veio para Outer Banks?

Maya- Não tava conseguindo ficar na Califórnia. E você usa droga porque?

JJ- Pra fugir um pouco da realidade. E porque não estava conseguindo ficar na Califórnia?

Maya- Sério isso Maybank?

JJ- Qual é? É só uma pergunta.

Maya- Vamos dizer que eu surtei. E porque quer fugir da realidade?

JJ- Sério isso Shepherd?

Maya- Qual é? É só uma pergunta.

JJ- Acontece umas paradas aí. E surtou porque?

Maya- Acho que podemos parar por aqui.

JJ- Fala, impossível ser tão ruim assim.

____________________🦋🦋________________

Esses dois estão muito interessados na vida um do outro, não acham? Kkkkk

Desculpa a demora pra postar babyyyyssssss.

Fizemos mais capítulos e vamos postar todos, só vamos mudar algumas coisas e já já tem mais.

Não esquece de clicar na estrelinha e comentar.
Bjooossss

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora