"Tira o vestido"

307 7 13
                                    

☆Maya Shepherd☆

Depois do meu discurso impecável, Rafe me tirou da festa e me levou até seu quarto.

-Ah, qual é, me deixa voltar, tá tão legal lá.

Rafe- Óbvio que não Maya, não deveria ter feito aquilo.
Quando você disse "resolver do seu jeito", pensei que estava falando em conversar com ele amanhã, e não fazer aquilo.

-Mas eu mandei bem, eu sei disso.

Rafe estava sério, mas mesmo assim estava tirando meu salto.

Rafe- Tira o vestido.

-Opa, a noite vai ser animada então? -olhei pra ele e mordi meu lábio inferior.

Rafe- É só pra você colocar uma camiseta minha sua mente poluída, você não vai conseguir dormir com esse vestido.

-Ta ok capitão. -me levantei e me senti um pouco tonta, acabei quase caindo, mas Rafe me segurou.

Eu conseguia ver em seus olhos o caos que sua vida estava, aquilo me deixava preocupada, mas a única coisa que eu queria fazer era beija-lo, então beijei.

Rafe demorou um pouco pra corresponder o beijo, mas mesmo assim correspondeu.

Rafe já estava abrindo o zíper do meu vestido, mas sem tirar seus lábios do meu.

Quando ele conseguiu abrir, ouço alguém batendo na porta.

-Podemos fingir que não tem ninguém. -tirei meus lábios do dele e sussurei em seu ouvido.

Rafe- Provavelmente é minha irmã, então tenho que abrir.

Revirei os olhos e sentei na cama novamente.

Rafe abriu a porta e realmente era a Sarah.

Sarah- Ta zoando que trouxe ela pra cá Rafe?

-Eu vim porque eu quis.

Rafe- Ela não podia ficar lá embaixo, e você sabe disso.

Sarah- Por que não levou ela pra casa Rafe?

Rafe- Seria o primeiro lugar que o surfista ia procurar ela, e Maya tá muito mal, então deixa ela quieta aqui.

Sarah- Ela deveria ter falado comigo e com o pessoal.

Rafe- Só que ela me ligou Sarah, ela resolveu conversar a respeito disso comigo, então não enche a porra do meu saco e sai daqui. -Rafe gritou com ela e eu só fiquei quieta.

Sarah saiu dali e foi pra sei lá onde.

-Onde paramos Cameron?

Rafe- Na parte que você coloca minha camiseta e vai dormir.

-Olha, já que você não vai me deixar voltar pra festa, deixa minha noite ser divertida, por favor.

Olhei em seus olhos e cheguei bem perto dele.

Rafe- Só uma noite. -o garoto falou baixinho.

-Só uma noite. -sorri e em seguida o beijei novamente.

Já que o zíper do meu vestido já estava aberto, eu só precisava tira-lo, coisa que não foi difícil.

Rafe me ajudou a tira-lo, e logo depois ele tirou seu terno e ficou só de cueca.

Que homem.

O garoto me deitou na cama e continuou me beijando.

Rafe- Tem certeza disso? -sussurou em meu ouvido

-Com certeza tenho. -falei sussurrando também.

Rafe- Você tá bebada.

-Nunca ouviu dizer que bêbado faz o que tinha vontade antes?

Rafe- Porra Maya.

O garoto estava por cima de mim, quando disse isso, senti suas mãos apertando minha bunda.

Logo em seguida Rafe tira minha calcinha e passa seus dedos em minha intimidade.

Rafe- Gosta de borboletas então?

Porra, já não bastava o JJ saber dessa borboleta, agora o Rafe também?

-Talvez. -falo um pouco envergonhada.

Rafe riu e logo depois voltou a fazer o que sabe fazer de melhor.

Rafe começou a fazer movimentos circulares em minha intimidade, no mesmo momento me arrepiei por inteira.

O garoto subiu sua mão esquerda para meu pescoço e começou a dar beijos no local, que claramente ficariam marcados.

O garoto colocou dois de seus dedos em minha intimidade sem aviso, naquele momento eu arranhei suas costas.

Tirei sua cueca e inverti nossas posições.
Agora eu estou por cima.

Olhei em seus olhos e lentamente e fui descendo beijos até chegar em seus membros.

Olhei pra pra ele e ele deu um sorriso de canto.
Eu pirei com aquilo.

Passo minha mão em seu membro e sinto o mesmo suspirar.

Lentamente passo minha língua em sua glande e ele dá um pequeno gemido.

Com calma coloco seu membro em minha boca e começo a fazer movimentos de "vai e vem".

Acelero meus movimentos e Rafe segura o lençol de sua cama.

Ele abre a gaveta que é embutida na cama, e pega algo.

Rafe me puxa pra cima e me dá um selinho.

O garoto inverte nossas posições ficando por cima, ele me olha e dá um pequeno sorriso.

Ele abre o pacote de camisinha que estava em sua mão, e o coloca.

Nos olhamos por alguns segundos, até que Rafe colocou seu membro em minha intimidade.

Ele acelera seus movimentos cada vez mais, até que ambos largassemos um gemido.

Rafe se deita ao meu lado, e eu o olho.

-Ta cansado ou tá com dó? -peegunto é ele sorri ainda um pouco ofegante.

Rqfe me deixa de costas para ele e fica por cima de mim.

Ele volta a colocar seu membro em minha intimidade fazendo movimentos lentos.

☆Rafe Cameron☆

Seguro o cabelo de Maya e vou acelerando meus movimentos.

Shepherd da um gemido, fazendo com que eu acelere ainda mais meus movimentos.

Tiro meu membro de sua intimidade e viro Maya para que eu possa ver seu rosto.

Coloco minha mão em seu pescoço e aperto delicadamente.

Assim que introduzo meu membro em sua intimidade, Maya arqueia as costas.

A garota inverteu nossas posições ficando por cima.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e comecei a dar impulso ao seus movimentos.

Soltei um gemido e inverti nossas posições novamente.

Voltei a colocar minha mão em seu pescoço e acelerei ainda mais.

Maya aperta suas mãos no lençol e arqueia as costas.

Ela estava me deixando louco.

Ambos soltamos um gemido, e chegamos ao nosso ápice juntos.

☆Maya Shepherd☆

Acho que não ando mais.

Bom, já que estava morta de bebada, só dei um selinho no garoto e virei pro canto pra dormir.

Rafe se encaixou em minhas curvas e dormimos de conchinha.

__________________🦋🦋__________________

Eita Maya serelepe

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora