"Ta mais pra pinscher"

248 11 6
                                    

Depois da viagem de Maya.

Outer Banks

☆JJ Maybank☆

Eu já estava começando a ficar inconsciente, quando vi pés femininos vindo ao meu lado.

-Maya? -falei sussurrando enquanto já estava desmaiando.

Acordei com dor em todo o meu corpo e eu estava no castelo.

Tentei me levantar, mas Kiara veio ao meu lado me pedindo para deitar de novo.

-Pensei que você era a Maya. -falei me deitando novamente.

Kie- Grande decepção. -a garota falava enquanto pegava uma compressa.

-O que vai fazer com isso?

Kie- Tentar concertar o que você fez os kook's fazerem.

-Eles que vieram pra cima.

Kie- Eu estou te vigiando desde quando fez a merda com a Maya, e eu estou por dentro de tudo que anda acontecendo com você.

-Pra que ta me vigiando?

Kie- Quero seu bem, e prometi pra Maya que cuidaria de você.

-Então ela ainda se preocupa comigo?

Kie- Eu só não quero ver você morto JJ, ela não quer mais saber de você, você a quebrou cara, ela não vai voltar pra você, se contente com isso, e segue sua vida.

-Um tapa doeria menos Kiara.

Kie- Fala isso não, você já tá todo quebrado.

Eu ri da garota e coloquei minha mão na minha barriga, doeu um pouco.

Kie se sentou ao meu lado e colocou a compressa em meu abdômen.

-Desde quando entende disso?

Kie-Desde quando eu vi a Maya cuidando de você, e ela deixou o kit aqui, então agora é minha função.

-Gosto quando cuidam de mim.

Kie- Eu não gosto de cuidar não viu, pra ser sincera.

Dessa vez ele riu, e eu ri também.

Nos olhamos por alguns segundos, até eu quebrar o contato visual.

-Então...aham... tem remédio pra dor?

Kie- Você demonstrando dor? Essa é nova em. -a garota brincou

-Como você disse, eu já tô quebrado. -falei colocando a cabeça para trás.

Kie- Não só por fora, né. -ele abaixou a cabeça e soltou um sorriso idiota no rosto.

-Podemos conversar sério? Sem.. sem brincadeira? -perguntei enquanto meu rosto mudou de expressão, agora eu estava mostrando que estava triste, droga, não queria que isso acontecesse.

Ela concordou balançando a cabeça positivamente.

-Eu tô me sentindo culpado Kie, eu.. eu tô triste pelo o que eu fiz ela passar, eu fui um completo idiota, por que eu fiz aquilo? Por favor, me responde. -agora eu estava nervoso, eufórico, eu estava sentindo que meu peito ia explodir.

Kie- Calma aí garotão, respira fundo, eu não quero que você tenha uma crise de ansiedade, tá bem? -ela se sentou mais perto de mim.

Eu respirei fundo e joguei minha cabeça para trás de novo.

Kie- Eu sinceramente não sei o porque você fez aquilo com ela, ela é um amor de pessoa, cuidou de você, ela estava lá para o que você precisasse, então eu pergunto. Por que fez aquilo com ela?

-Eu estava confuso, e me sentindo perdido. -olhei de volta pra ela. -Eu estava tendo o melhor momento da minha vida, eu tinha vocês comigo, uma namorada perfeita e que me fazia bem pra caralho, eu ia ao baile com ela, e iríamos tipo mostrar pra todo mundo que éramos um casal oficial. -comecei a brincar com meus dedos. -Eu fui em casa bem tarde, porque sabia queei pai estaria dormindo, mas ele não estava. Ele me viu, e me fez de saco de pancada, como faz todas as vezes. Eu fiquei com raiva e acabei ligando pra Chloe, eu.. eu sinceramente não sei o porque liguei pra ela, eu só liguei e ela veio.

Kie ficou pensativa, não falou comigo por uns cinco minutos.

Kie- Quer a Maya de volta?

-Voce sabe que sim.

Kie- Muda.

-Muda? -fiquei confuso.

Kie- É pra você mudar seu imbecil, para de ficar arrumando brigas, bebendo o dia inteiro, muda teu abto, começa a realmente ajudar o pai do Pope, assim você vai ter renda.

Ela estava certa, vai que se eu mudasse, Maya me queira de volta, né?

Eu comecei a ficar esperançoso e me levantei super rápido para já ir falar com o pai do Pope.

Na hora que me levantei, me sentei novamente, pois fiquei tonto.

Kie- Só semana que vem JJ, você tá quebrado, não aguenta nada.

-Aguento sim. -pirracei.

Kie- Só semana que vem Maybank.

-Ei. -apontei o indicador pra ela. -Só a Maya me chama assim.

Kie- Ui , desculpa aí. -ela fez a carinha debochada que sempre faz.

Jonh B e Pope haviam chegado na casa.

John B- Cheguei... e por que o JJ tá mais quebrado do que tava antes? -o garoto me olhou confuso.

Kie- Por que ele se meteu em outra briga.

-Eu tô aqui Kiara, eu posso responder. -Falo de uma forma irônica.

John B- Brigou com quem dessa vez cara?

-Com os kooks. -respondi abaixando a cabeça.

Kie- É, e eu ainda presenciei a briga, tô vigiando ele.

-Isso aí, eu tenho um cão de guarda agora sabia?

Pope- Ta mais pra pinscher. -ele debochou, e nós rimos.

Kie- Me agradeça, se não fosse por mim você estaria pior.

__________________🦋🦋__________________

me desculpe pelo susto que dei em vocês kkkkkk, mas eu precisava.

enfim, a fic ainda não acabou, tem acontecidos  que precisam acontecer kkk.

beijos, e espero que gostem do capítulo.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora