"...de um dos medicos mais famosos..."

1K 44 10
                                    


                ☆Maya Shepherd☆

Sai correndo de casa e fui correndo pra primeira floresta que vi na minha frente, na esperança de ficar sozinha.

Chegando lá, vejo um garoto.

-Ai, desculpa não sabia que tinha alguém aqui. -falo envergonhada.

-Não se preocupa.- o garoto fala, limpa as lágrimas e olha pra mim.

-Você tá bem?-pergunto.

-Estou sim, não aconteceu nada demais.- Ele fala seco. -Mas e com você? Aconteceu alguma coisa?- ele me pergunta como se tivesse preocupado.

-Eu tô de boa, foram só algumas coisas aleatórias que aconteceu, nada demais também. Posso?- pergunto me referindo a me sentar perto dele.

O mesmo assente.
E logo em seguida pergunta.

-Nunca te vi por aqui, é nova moradora ou só veio visitar alguém?- ele pergunta virando pro meu lado.

-Me mudei pra cá hoje cedo.- falo colocando meu cabelo atrás da orelha.

-Uma kook ou Pogue?- ele pergunta.

-E o que seria um Kook e Pogue?- faço expressão de confusa.

-Ah, kook é a parte rica da ilha, e pogue, é a parte pobre. -ele fala como se não se importasse.

-Eu não faço a mínima ideia de qual lado eu sou, e também, não me importo com isso. -falo dando de ombros.

Ele balança a cabeça negativamente e dá um sorrisinho de lado.

-Mas qual é seu nome novata?- Ele pergunta.

-Maya. Maya Shepherd!- e o seu?

-Uaau, você é filha de um dos médicos mais famosos do mundo. Ah, meu nome é Rafe, Rafe Cameron.

-Pois é, meus pais são conhecidos mesmo, mas como eu disse, não ligo com esse tipo de coisa.- falo da levantando.

-Onde vai Maya?- ele pergunta se levantando logo em seguida.

-Tá escurecendo, sem contar que já passou da minha hora.- Eu falo apontando pro céu, que já está ficando escuro.

-Bom, eu estou de carro, se quiser te levo pra casa. -Ele fala tímido.

-Eu não deveria andar com uma pessoa que não conheço- retruco.

-Voce ficou a tarde toda conversando comigo, se eu quisesse fazer algo, com certeza já teria feito.- Ele fala, sorri e ergue a sobrancelha.

-Tudo bem, vou com você, mas só porque não conheço a ilha.- falo apontando o dedo indicador pra ele.

Ele ri e balança a cabeça.

Chegando em casa vejo o Jonh B, meus pais e outros garotos, todos pareciam preocupados.

Desço do carro e minha mãe vem até mim.

- Filha você está bem? -Ela pergunta.

-Estou bem sim, só sai pra poder respirar um pouco e encontrei o Rafe, ficamos conversando, ficou tarde e ele se ofereceu para me trazer. -digo com toda calma do mundo.

Enquanto falava com minha mãe percebo Jonh B indo pra cima de Rafe

-O que você fez com ela? Ela mal acabou de chegar e você já está dando encima dela? Você não aprende nunca?! -Diz Jonh B com o tom de voz alterado.

- Não fiz nada, tá maluco? Nós nos esbarramos e começamos a conversar, ficou tarde e como eu estava de carro a trouxe até aqui- Rafe fala se explicando.

-Ei ei, pode parar, tão gritando por que? -Eu pergunto assustada.

-Eu já vou indo.- Rafe diz e me dá um abraço-amanhã a gente se fala - ele sussurra no meu ouvido, eu concordo com a cabeça e dou um sorriso de lado.

🏡🌑

                     ☆Narradora☆

Todos entraram para a casa dos Shepherd's.
Maya começa a olhar com um olhar mortal sobre Jonh B.

-Ai gente, o clima tá chato, vou me apresentar que eu ganho mais.
Eae, sou a Kiara, amiga do Jonh B, pode me chamar de Kie, se quiser. -Kiara diz se apresentando e me abraçando.

Kiara parecia ser uma pessoa que ia me dar muito bem.

-Eu sou o Pope, amigo do Jonh B também, um prazer te conhecer- Pope me da um abraço e volta a de sentar no sofá.

Achei ele fofo, e parece ser engraçado.

-Eai, sou o JJ, o mesmo que você se esbarrou quando estava de mal humor. - Ele fala e nem se levanta do sofá. Típico.

Esse vai ser difícil de conviver.

-Bom pessoal, vamos sair para resolver algumas coisas, mais tarde voltamos, se quiserem ficar aqui, fiquem a vontade.- Diz Dereck enquanto pega a chave do carro.

-Só tô querendo saber o que rolou, depois podemos fazer o que quiserem. -Eu falo sem parar de encarar Jonh B.

-Olha Maya, ele não é boa influência, ele bebe, e usa droga da pesada, ele é famoso por ficar com garotas a força. - Jonh B fala bem preocupado.

-Ele não parecia ser assim, e mesmo se for, eu sei me defender muito bem.- Eu falo enaltecendo meu ego.

-Ta bom, já cansei da DR, tem bebida aqui? -JJ fala enquanto levanta pra procurar algo.

-Não é DR, até porque não ficaria com meu primo, então abaixa a bola aí o loiro.- Eu falo enquanto mexo no celular.

-Bora colocar música e animar, eu preciso ficar louca hoje- Diz Kiara enquanto pega o controle da TV.

___________________🦋🦋________________

Ficou muito grande esse capítulo, foi maalllll.
Mas espero que gostem

Beijos Pogues💋

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora