☆Narradora☆
🏡☀️
Eles chegam na casa de Maya e Jonh B fica feliz em ver seus tios e os abraça.
Meredith e Dereck (pais de Maya) pedem para a mesma subir, pois querer conversar com Jonh B.
-Preciso muito da ajuda de vocês. -Jonh B fala e dá um suspiro.
Meredith e Dereck se entreolham e fazem sinal com as mãos para o mesmo continuar.
-Não sei se vocês sabem, mas meu pai desapareceu já tem um tempo, e as polícias estão pegando no meu pé querendo conversar com o meu responsável.
Mas, eu não tenho, e se eles me pegarem, me levam pra longe dos meus amigos. - Jonh B termina de falar e abaixa a cabeça.-Podemos te ajudar se quiser- Meredith fala enquanto pega na mão de Jonh B.
-Sério? Fariam isso?- Jonh B da um sorriso e abraça os dois.
-Mas tem um porém Jonh B- Dereck fala enquanto Jonh B olha preocupado.
- Você terá que morar com a gente, se não, não vai adiantar todo esforço pra nos colocarmos como os seus responsáveis.- Dereck fala com toda calma.
Jonh B olha pra eles -Vou ter que morar no lado kook?- Ele olha fazendo careta.
-Ou então você se separa de seus amigos, você decide.- Meredith diz tentando se segurar pra não rir.
Jonh B concorda com a cabeça e dá um sorriso.
Eles ficaram conversando por um bom tempo, mas já estava ficando tarde e Jonh B mora no cut, então já teria que ir pra casa.
Enquanto o mesmo já ia embora, para pra perguntar uma coisa para seus tios.
-Por que se mudaram pra ilha? -Jon B pergunta antes de sair.
-Maya está precisando de conhecer novas pessoas, e na Califórnia ela não estava se sentindo bem.- Meredith responde com um olhar triste.
-Maya tá bem? -Jonh B pergunta preocupado.
-Bom, acho melhor te contar, assim você pode nos ajudar com ela.- Dereck diz fazendo um sorriso sem graça em seu rosto.
-Bom, Maya foi expula de uma das melhores escolas da Califórnia por aprontar um pouco com sua amiga, e ela acabou descobrindo que seu namorada tinha a traido, então ela acabou saindo do eixo e comecou a aprojtar todas que podia. - Dereck é interrompido por Maya.
-VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!! - Maya grita e sai correndo de casa enquanto limpa suas lágrimas.
________________🦋🦋_________________
E foi dando confusão AAAAAA.
A Maya é legal gente, juro
Não esquece de clicar na estrelinha♡Beijos Pogues💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...