☆JJ Maybank☆
Levei ela para o hospital e fiquei lá com ela até dar os pontos.
-Tá doendo? -perguntei preocupado.
Maya- Deu anestesia inteligência.
Me senti burro agora.
Maya- Pronto JJ, já tô bem, pode ir agora. -ela não parava de me mandar embora.
-Eu te levo em casa -fiquei insistindo.
Maya- Não precisa. -que garota teimosa.
Bufei e ela revirou os olhos.
Enfermeira- Quando eu era mais nova, era desse mesmo jeito com o meu namorado.
Maya- E o que aconteceu depois? se separaram?
Enfermeira- Não, nós estamos casados a dois anos e temos duas filhas lindas, uma se chama Heather, e a outra se chama Lyz.
Maya- Felicidades, mas eu não pretendo me casar com ele, o máximo que eu quero dele, é distância.
Meredith- Maya? O que aconteceu? -chegou a mãe dela assustada na sala.
Maya- Só me cortei mãe, mas já deram os pontos, já tô bem e tô indo para casa.
Meredith- O JJ vai com você? -perguntou, e eu não sabia se ela estava agradecida ou me matando com o olhar.
-Vou. -engoli seco.
Maya- Na verdade não, eu já posso ir sozinha.
Meredith- Melhor não filha, se tiver acertado em algum nervo seu pode acontecer algo pior.
Maya- Eu tô bem mãe. -Maya se levantou da maca. -Olha, dá pra mexer o braço de boa. -a garota começou a mexer o braço feito doida, mas ela fez uma cara de dor.
Meredith- Ele vai te levar sim.
Opa, ponto pra mim graças a sogra.
Maya- Que saco.
☆
Estávamos no carro, indo pra sua casa.
Ela não olhou para mim em nenhum momento, só ficava vendo a paisagem pela janela.-Ainda tá chateada comigo, não tá?
Maya- É claro que eu tô JJ, mas eu não quero falar sobre isso, já estou te dando a chance de ser um amigo meu, então não estraga.
-Tudo bem.
Ficamos um tempo em silêncio.
Maya- Vou embora pra Sealte.
Freei o carro com tudo e ela olhou pra mim assustada.
-Como assim você vai embora?
Maya- Vou fazer minha faculdade lá.
-Só tenho dois meses para tentar ser seu amigo de novo? -perguntei indignado.
Maya- Isso aí. -respondeu fria.
Ela ficou em silêncio por um tempo e eu também.
-Me perdoa? -perguntei pela milésima vez.
Maya- Pela freiada? ou pelo chifre?
-Os dois.
Maya- Ta bem então. -deu de ombros.
-Agora é serio, preciso que me perdoe.
Maya- Eu já perdoei, mas eu percebi que você não se perdoou.
- É eu me arrependo todos os dias, e eu também sinto que você não me perdoou de verdade ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanficUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...