☆Maya Shepherd☆
Era uma tarde de domingo e o dia estava bem ensolarado.
JJ e eu resolvemos passar a tarde juntos, já que estava cada vez mais perto a data da viagem.
JJ- Olha amor, como eu sou bom nisso. -o garoto me desperta dos meus pensamentos.
-Serio Maybank? Plantar bananeira na prancha estando parada?
JJ- Com ela no mar é um pouco impossível, ja que vai estar em muito movimento. Mas se ta achando muito fácil, vem aqui fazer.- Disse JJ olhando com um sorriso sarcástico
-Só vou ir para provar que sou mil vezes melhor que você. -sou melhor? eu nunca nem plantei bananeira a não ser na cama, e o pior: Zola ainda segurava meu pé pra não correr risco de quebrar o pescoço.
JJ saiu de cima da prancha, e eu apoiei minhas duas mãos no objeto. Inclinei meus pés para o alto e consegui ficar super reta encima da prancha.
Mas minha felicidade durou no mínimo uns três segundos. Cai de costas na areia e senti uma ardência e uma dor em minha bunda.
JJ- Mil vezes melhor né Maya?
-Lógico, meus 3 segundos foram melhor do que esse tempo todo aí que você ficou.
JJ soltou uma risada nasal.
-Eii, não ri de mim. -ainda sentada na areia cruzei meus braços demonstrando birra.
JJ- Me dá sua mão, vou te ajudar a levantar. -JJ segurou minha mão e me puxou para bem perto dele.
JJ me puxou e quando encostei minha cabeça em seu peito soltei um leve gemido de dor.
JJ- O que houve?
-Acho que machuquei meu tornozelo. -me sentei ao chão novamente e passei a mão no local.
JJ- A meu anjo, quer que eu te leve pra casa?
Eu sempre amei quando ele me mimava assim.
-Aham. -falei fazendo um mini bico. -mas antes eu quero fazer uma coisa amor.
JJ- O que pequena?
-Isso.
O empurrei e o garoto caiu na areia, com isso, me levantei e sai correndo o mais rápido que consegui.
Mas eu não era tão rápida quanto pensei.
Sim, tenho a idade mental de uma criança de 5 anos.
JJ me alcançou e ao invés de fazer como nos filmes de romance, o garoto pensou que tava num jogo de futebol americano.Me jogou no chão e se jogou por cima, depois ele começou a distribuir selinhos por todo o meu rosto.
-Porra JJ, isso é futebol americano?
JJ- Acho que eu me empolguei vida.
-Você acha? -falei com sarcasmo.
JJ- Como saiu correndo? Não tinha machucado o tornozelo?
-Então, é que... -e a resposta Maya Shepherd? cadê?
- Ai ai ai JJ, ta doendo, culpa sua que me fez correr ta vendo.
JJ- Culpa minha? Quem me empurrou foi você, e depois começou a correr.
-Justamente, sai correndo por que te empurrei, se não tivesse empurrado não teria saído correndo?
JJ- O QUE? Isso não fez o menor sentido Maya.
-Eu tô com fome. -cruzei os braços e fiquei olhando para o mar, não sabia mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...