"Não sabia que gostava de borboleta"

322 13 11
                                    

☆Maya Shepherd☆

Tranquei a porta do quarto e comecei a beija-lo.
O garoto segurou firme minha cintura e me levou até a cama.

Ele me deitou com cuidado, e tirou sua camisa que estava um pouco suja de sangue de Kelce.

Pra ficar par a par eu tirei minha blusa também, ficando apenas de shorts e sutiã.

JJ- O pessoal tá lá embaixo, sem fazer barulho amor.

-Pode deixar vida.

Ele sentou encima de mim e ficou fitando meu corpo com os olhos.

-Algum problema?

JJ- Tem sim.

Me assustei.

-E qual é?

JJ- Não pra transar se estivermos com roupa. -o garoto sorriu malicioso pra mim.

E que sorriso....

Tirei sua bermuda e sua camisa na velocidade da luz, e ele tirou meu shorts e minha blusa, e eh fiquei apenas de calcinha e sutiã.

JJ- Ta molhada pra cacete.

Sorri um pouco sem jeito para o garoto foi ele me olho estranho.

JJ- Algum problema?

Respirou fundo e mordi o lado inferior de minha bochecha.

JJ- É virgem, não é?

-Isso é um problema pra você?

JJ- Claro que não meu amor. -JJ tirou a mecha de cabelo que estava em meu rosto e me deu um beijo calmo, mas safado ao mesmo tempo.

Enquanto me beijava, fitava meu corpo com as mãos, cada parte que lhe permitia ser tocada, ele tocava.

JJ tirou minha calcinha e estocou dois dedos em mim, curvei minhas costas e soltei um gemido baixo em seu ouvido.

JJ- Calma amor, só tô te acostumando com a ideia.

Que porra é essa de me acostumar com a ideia?

JJ estava preocupado, mas era visível o quanto ele queria aquilo, e eu também.

Ele começou a fazer movimentos circulares dentro de mim com seus dedos ágeis, e com o outro começou a massagear meu ponto fraco me fazendo contorcer de prazer.

JJ- Você tinha que ver como ficou linda revirando os olhinhos pra mim. -sussurou em meu ouvido ao aumentar seus movimentos.

Em busca de me apoiar, abraço o pescoço de JJ, e o mesmo coloca seu rosto na curva de meu pescoço.

A cada movimento que ele fazia eu sentia o orgasmo vindo cada vez mais rápido, eu estava quase no meu ápice, quando JJ tirou seus dedos de mim me fazendo olhar pra ele com um olhar mortal.

-Por que parou?

JJ- Calma aí princesa, temos que nos divertir juntos.

Vi que seu pênis já estava ereto, então tirei a única peça que nos separava, que era sua cueca.

Puta que pariu.
Que isso?
Fudeo.

JJ me tirou dos meus pensamentos com uma seguinte pergunta.

JJ- E agora, o que faço com você?

-O que você quiser. -respondi maliciosa.

JJ- Não fala isso, você não sabe o que eu imagino quando diz isso. -sussurou em meu ouvido fazendo todo meu corpo se arrepiar.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora