☆JJ Maybank☆
1 semana depois
Eu estava ajudando o Pope nas entregas, quando senti meu celular vibrar.
Peguei o objeto o mais rápido que pude, e por um milésimo de segundo, pensei que pudesse ser a Maya.
Obvio que não era, ela deixou bem claro que me odeia, mesmo depois de tudo que eu disse pra ela.
Pope-Ta pensando demais em cara.
-E esse pensamento tem nome e sobrenome, não consigo parar de pensar na Maya cara.
E dói saber que ela não deve estar nem aí pra mim.Pope- É isso que ganha quando pisamos na bola com quem gostamos. -Disse Pope me entregando uma sacola com mais encomendas.
-Como você perdoou a Kiara? -perguntei andando em sua direção.
Pope- Eu e ela conversamos, e achamos melhor sermos só amigos, já que ela colocou um chifre bem grande na minha cabeça.
-Mas você não ficou chateado com ela?
Pope- Pra caramba, eu não queria mais olhar na cara dela, mas eu parei pra pensar que se eu me afastasse dela, prejudicaria o grupo, e entre ter nojo da cara dela, e ficar longe de vocês, prefiro bem mais ficar perto.
Não posso me afastar da minha família.-Lindo Pope, me emocionei, agora vai até Seatle e por favor, dê aulas para a Maya.
Pope- A Maya não precisa de aulas, ela já tem a opinião dela, cada pessoa reage de um jeito, o dela foi a distancia. Ela não está errada, ela está tentando te esquecer, e pode acreditar, ela te amava, mas esse amor passa, e ela irá te ver como qualquer um.
-Obrigado Pope, eu nem fiquei mal com isso.
Pope- Cara, só tô falando isso por que eu sei que no fundo você sabe que é isso que vai acontecer.
-É, mas eu preciso do perdão dela, eu não consigo me perdoar pelo que eu fiz.
Pope- Não é impossível conseguir o perdão, mas não irão voltar a ter a mesma relação de sempre, agora ela é insegura quanto a você.
-É, eu sei cara, acabei estragando tudo.
Pope- A Maya já tinha inseguranças, ela demorou muito pra confiar em você, então imagina como ela deve estar. Aconteceu a mesma traição pela segunda vez, brincou com ela mesmo sabendo o que já tinha acontecido. Não vai ser só você que ela não vai confiar, ela não vai confiar em ninguém por um bom tempo.
-Mas eu não quis... -Pope me interrompeu.
Pope- Cara, você não quis, mas fez. Do que adianta falar isso agora?
-Eu só queria poder voltar no tempo.
Pope- Todos nós já quisemos um dia, mas bom, é meio que impossível.
-Quer saber, eu não me importo mais. -Pope me olhou confuso enquanto eu colocava a entrega na porta da casa de alguém. -Eu não vou ficar fingindo ser alguém que não sou, só pra ver se a Maya vai me querer quando ela voltar. Eu sou o JJ, pego turistas e fumo meu beck tranquilo, arrumo brigas com os kook's, e não durmo em casa pra não ser espancado.
Pope- O que você quer dizer com tudo isso?
-Eu vou voltar pro cut e vou fumar meu beck sem preocupação, se um dia a Maya me quiser, vou tá aqui. Mas se ela não quiser, eu vou seguir minha vida como se eu nunca tivesse a conhecido.
Pope- Vai jogar tudo pro alto JJ? -ele me olhou indignado.
-Ela não me quer porque fiz burrada. Então eu estou de mãos atadas.
Pope- Não volta a fazer merda cara.
-Eu faço merda porque sou o JJ, e sem fazer minhas merdas, não sou ninguém.
Sai andando e deixei Pope fazendo as entregas.
☆
Eu estava tendo uma ótima tarde com uma loira que provavelmente era uma turista.
Eu estava no meu quarto no castelo, prestes a chegar no meu ápice, quando a Kiara chega sem nem bater na porta.
Kie- Que merda tá acontecendo aqui? -ela chegou com sangue nos olhos dentro do quarto.
- Tá me atrapalhando Kiara. -falei pegando a coberta e me cobrindo.
Kie- Foda-se JJ. Sai daqui. -ela se referiu a garota.
X- E quem você acha que é amorzinho? -essa loira tá pedindo pra apanhar.
Kie- Então "amorzinho", sou a pessoa que vai te deixar sem dente se você não sair daqui em três segundos.
A loira pegou suas roupas e saiu da casa correndo.
Kie-Você vai me explicar que merda é essa, mas primeiro, coloca uma roupa.
Ela jogou a camisa e uma bermuda em cima de mim, depois saiu do quarto e fechou a porta.
☆
Cheguei na sala onde Kiara estava sentada no sofá.
-O que aconteceu de tão importante pra me atrapalhar?
Kie- E a Maya JJ? Não ama ela mais?
-Amo, você sabe que amo, mas se ela não me quer, eu não vou correr atrás.
Kie- Cara, você ta tão diferente do JJ que conheci a tanto tempo.
Olhei pra baixo e me sentei ao lado dela.
-Eu não quero atrapalhar a Maya, ela tem sonhos, futuro... e eu sou um maconheiro perdido, eu não vou atrapalhar minha garota
Kie- Espero que conversem quando ela voltar. -a garota colocou sua mão em minha perna.
Eu coloquei minha mão por cima da dela e acariciei.
-Eu também Kie... eu também.
Me deitei no sofá logo depois, e Kiara se encaixou em meus braços.
Ficamos um tempo em silêncio e Kiara olhou pra mim.
Kie- O que vai fazer depois que a gente formar?
-Ah, pretendo pegar umas ondas e viver de peixe.
Kie- Aqui em Outer Banks?
-Claro que não, eu quero sair daqui, não tenho rumo certo ainda.
Kie- Você não tem passaporte JJ.
-Nem você princesa kook.
Kie- Tem lugar para mais uma?
-Quer viajar comigo?
Kie- Se eu puder.
__________________🦋🦋__________________
Leiam: Summer in the Dark
5k genteeeeeee, obrigada caraaaa, família tá crescendo babys.
Estou com saudade dos surtos de vocês aqui nos comentários, então comentem, se não eu vou ficar um bom tempo sem postar.
Mentira, não consigo, então eu vou postar kkkk, mas enfim, comentem porque gosto de ver os surtos de vocês, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a life on the outer banks// JJ Maybank
FanfictionUma chegada em Outer Banks. Família se reencontram. Amores se iniciam, e amores acabam. Será que essa será mais uma fanfic com algum final feliz? Bom, a forma de descobrir é lendo. FANFIC FINALIZADA Tenham uma boa leitura pogues♡ Data de cresciment...