"Não deveria ter te beijado"

411 27 5
                                    

☀️🏡

-Maya, acorda.
Anda logo, a gente vai sair. - Sarah falava me sacudindo.

-Eu não entendo como vocês não tem medo de morrer. -Falei enquanto tirava a cara do travesseiro.

-Credo, você tá horrível. -Kie falou assim que entrou no meu quarto.

-Ajudou muito minha auto estima. -Falei enquanto abria meus olhos.

-Vai tomar um banho porque a gente vai sair, vamos passear de barco. -Sarah falou enquanto tirava as cobertas de cima de mim.

-To indo, vocês são muito chatas. -Falei com uma voz rouca.

🚿🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚿🦋

Depois do meu banho, coloquei uma roupa confortável e desci pra tomar café.

Minha cabeça doía, que ressaca vagabunda.

-Bom dia. -Falei descendo as escadas sem nenhum pingo de ânimo.

-Bom dia, fiz waffes, quer? -Jonh B perguntou me entregando o prato.

-Você fez? - Perguntei surpresa

-Na verdade, quem fez fui eu. -Kie respondeu olhando pra Jonh B.

Eu sorri e fui me sentar pra comer, vi Jonh B, Kiara e Sarah sentados junto comigo.
Mas eu senti falta de uma pessoa na mesa, JJ.

-Cadê o JJ? -Perguntei e todo mundo me olhou confusos.

-Ele saiu cedo. -Jonh B respondeu

-Pensei que estavam brigados ainda. -Kie falava enquanto levava a massa até a boca.

-Na hora que eu cheguei em casa ontem, conversei com ele, e acho que agora tá tudo bem. -Respondi dando de ombros.

Me lembrei daquele beijo maravilhoso, que beijo meu sonhor.
Fui abandonada dos meus pensamentos assim que ouvi Kiara me chamando.

-Responde minha pergunta aí cara, tô curiosa. -Kie falou, mas não me lembrava da pergunta.

-Qual pergunta? Não ouvi, foi mal. -Falei coçando a cabeça.

-Voce beijou alguém ontem? -Sarah repete a pergunta da amiga.

-Beijar alguém? Quem? Eu? Não, eu.. eu não beijei ninguém não, ontem. -Respondi um pouco acelerada, pra não continuar falando merda, levei a massa até a minha boca.

-Pra quem não beijou ninguém, você ta bem nervosinha. -Sarah se refere a mim e logo em seguida solta uma risada, apontei o dedo do meio para a mesma e continuei comendo.

🚤☀️🥃

Depois de comer, fechamos a casa e fomos em direção ao peer, para encontrar JJ e Pope.

Assim que entramos na máquina, Kie me.ofereceu uma cerveja, mas falei que não queria, estava com uma ressaca imensa.

Fui atrás do JJ pra gente conversar sobre ontem.

Maya- JJ?

JJ- Oi Maya

Maya- To querendo falar sobre o beijo de ontem.

JJ- Ah, verdade. Então, me desculpa, eu estava muito brisado, não deveria ter te beijado. E eu concordo totalmente com o que você disse. Apenas amigos, acho que vai ser melhor pra nós dois assim.
E novamente, me desculpa pelo beijo e p9r todo aquele assunto, eu estava bem brisado.

Maya-Isso, era sobre... hm... sobre isso mesmo que eu queria falar. É ta tudo.. tudo bem, sem problema. Eu e você, você e eu.... amigos, só amigos, tá bom.

Sai de perto dele sentindo meu rosto ficar vermelho de vergonha, como assim ele só falou aquilo porque estava brisado?
Estava indo falar que eu topava tentar algo.
Mas ok Maya, isso é pra você deixar de ser idiota.
É só amizade sua burra.

Maya- Me dá uma cerveja Kie.

Kiara- Mas você tinha falado que não ia beber.

Maya- Mudei de ideia, vou encher minha cara até ter amnésia.

Sarah- Aconteceu algo amiga?

Maya- Aconteceu que não bebi o suficiente ontem.

Todos nós começamos a beber e dançar, já que Sarah tinha levado uma caixinha de som.

Tentei evitar contato visual com JJ, e em momento algum eu conversava com ele.

Pra descontrair, resolvi tirar minha roupa e ir nadar, aproveitei que estava com um biquini preto por baixo.

As meninas gostaram da ideia e logo em seguida pularam também.

Ouço Jonh B me chamar, assim que virei para o mesmo, ele disse que tinha chegado mensagem pra mim.

Com sua ajuda eu subi de volta ao barco e peguei meu celular, vi que era uma mensagem do Rafe falando que vai ter festa hoje de novo.
O respondi falando que não tinha certeza se ia, mas qualquer coisa avisava.

Depois de responder o garoto, pulei de volta na água e fiquei conversando com as meninas.

☁️🌑

Quando começou a escurecer, Pope nos chamou pra voltar pra casa, todos concordamos.

Maya- Tem algo pra fazer hoje a noite?

Jonh B- Acho que não, topam fazer algo?

Sarah- Noite de filmes?

Kiara- Com certeza noite de filmes.

Pope- Onde?

Maya- Minha casa

JJ- Já cansou do Rafe, Maya?

Maya- Não enche JJ, não estou com paciência pra te aturar, ok?

JJ achou estranho, mas deu de ombros.

__________________🦋🦋__________________

Pô JJ, bola fora caraaaaa.

Ela tá afiiiimmmmm
É reallll, AAAAAAAA

Mas ele estragou tudo🤡

E o que vai acontecer na noite de filmes?
Meu senhor
O QUE VAI ACONTECER??

Não se esqueçam das estrelinhas meus pogues favorifooooosss

Ta sendo incrível juntar eles, e fazer algo ruim acontecer kkkkk.
Eu só espero que esse casal aconteça.

a life on the outer banks// JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora