Gael Magnar
- Você só pode estar de brincadeira!
- Não estou. Eu falei, o desgraçado estava lá. Eu vi com meus olhos. - respondo o Mike enquanto estou sentado no sofá da minha sala, mas minha mente parecia ter ficado naquela mansão.
- E você acha que ele te reconheceu?
Mike estava andando de uma lado para o outro na sala, e estava tão preocupado quanto eu. Ele veio para a cabana logo depois de receber minha mensagem e sair da festa com o garotos, mas antes deixou eles no abrigo antes e chegou aqui a um passo de surtar.
- Não, eu acho que não. Eu acho que ele nem chegou a me ver lá. Mas a sorte foi que quem intermediou os negócios com o Don Duque daquela vez foi o Elijah. Eu falei com ele uma vez por telefone, não cheguei nem a ver a cara dele, mas o reconheci das revistas e da televisão.
- O desgraçado é realmente muito filho da puta, ele consegue ser um dos maiores narcotraficantes e ao mesmo tempo aparecer pleno e bem visto pela mídia.
Mike se joga no sofá a minha frente e esfrega sua cabeça com os cabelos raspados em um corte baixo.
- Fique tranquilo, o filho da mãe não vai nos reconhecer, mas temos que ficar de olho. Ele tem muitos homens dele espalhados por todos os países e algum desgraçado pode ter nos visto alguma vez.
- Pode deixar. Vou ficar de olho nisso também.
- Entre em contato com o Elijah, veja o que ele descobre sobre o Don Duque, podemos uma hora ou outra de alguma carta na mão e ele pode conseguir isso para nós.
Mike concorda comigo, e vejo que enfim ele parece menos preocupado e se recosta no sofá e olha para mim.
- Mas não é só isso. O que aconteceu na festa que você ainda está tenso desse jeito?
Respiro fundo e me afundo ainda mais na poltrona do sofá, porque eu não poderia esconder nada do Mike, ele me conhecia bem e via a tenção em meu corpo.
- É a Mia. O que você sabe dela?
Vejo meu amigo dar de ombro e então me responde despreocupadamente.
- Nada demais. Perdeu os pais quando era criança e morava no México, veio para Colômbia morar com uma tia que morreu, e desde então ela está aqui por algum parente. As garotas não falam nada demais dela, só como é inteligente e uma ótima amiga. Mas porque?
- Você sabia que esse parente dela é o prefeito Diaz?
Mike me olha surpreso e então acena com sua cabeça.
- Não fazia ideia. Mas que mundo pequeno.
- Pequeno demais. - respondo ele enquanto me levanto e ando até às longas janelas que davam para a mata - Ela é justamente sobrinha do homem que parece ter alguma ligação do Pablo Herrera.
- Mas não sabemos se o prefeito tem de fato uma ligação com o Duque. Ele pode ser mais um assim como você que estava lá para impressionar seus convidados.
- E que benefício ele teria tendo um narcotraficante como seu aliado nas campanhas? - olho para o meu amigo sobre o ombro e ele meio que dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUESTER. Missão Colombiana - O Jogo De Conquista.
RomanceRecomeçar. Esse é o maior desafio que Andrej Morris terá que enfrentar. Recomeçar bem longe de tudo o que um dia foi a sua vida, e esquecer seu grande amor. Mas será que isso é uma tarefa fácil para um criminoso procurado, ex-aliado de mafiosos pode...