CAPÍTULO 09

461 63 53
                                    

Gael Magnar

- Não fique aí parado, me ajude a servir a mesa. - Mia ordena com um leve sorriso em seu rosto, e me desprende de meus pensamentos fazendo me mover para entrar naquela cozinha. - O jantar está quase pronto, só preciso que você pegue os pratos.

Talvez por instinto, e por não querer ficar parado resolvo acatar suas ordens e vou até os armários pegando os pratos e os copos.

- O que você está inventando aí? Preciso admitir, o cheiro está bom e me deixando faminto.

Pego os pratos e vou até a bancada onde monto dois lugares.

Não achava nescessário montar a mesa da sala de jantar. Um lugar que nunca usamos em todos esses anos ali, e nem sei se um dia chegaria usar. Não recebia muitas visitas, pra não dizer que não recebia nenhuma, e não tinha planos de fazer isso algum dia. A sala de jantar talvez tenha sido o ambiente mais inútil que o Mike montou nessa casa.

- Pensei em fazer algo mais tradicional, então escolhi um peixe assado com banana verde, arroz de coco e um pouco de chilli beans.

- Mas chilli beans não é mexicano? - questiono estranhando as combinações, mas confesso que me abriu o apetite.

- Sim, é. Mas pensei que ia gostar de algo com mais calorias. - Mia pega o prato cheio de folhas verdes, pimentões e pimentas e coloca sobre a bancada junto aos pratos - E claro que fiz uma saladinha para acompanhar.

- E tudo isso enquanto eu estava no banho? - questiono admirado vendo ela voltar para o fogão onde pega o arroz para por junto com a salada.

- Não. Eu confesso que trouxe algumas coisas cozidas já.

Mia deixa a panela sobre a mesa e me olha outra vez com um leve sorriso que me deixa nervoso, então acho melhor lhe ajudar para esse jantar sair logo e ela poder ir.

- Ok. Comida feita. O que você precisa de ajuda? O que vai querer beber?

Ela pisca algumas vezes voltando para perto do fogão onde pega o chilli.

- Ah, eu já deixei um mojito pronto, se quiser pegar na geladeira.

Mais uma vez a olho admirado e vou até a geladeira pegando a jarra com a bebida, e volto para a bancada onde sirvo os copos vendo ela voltar para o fogão outra vez, onde se abaixa e abre o forno dando uma olhada no peixe. E quando ela faz isso, seu vestido sobe um pouco e tenho um pequeno deslumbre do início da sua bundinha empinada, o que me deixa incrivelmente duro, e imediatamente desvio o olhar engolindo em seco tentando não lembrar dela na minha cama.

Mia não havia feito aquilo por mal, ela estava agindo normalmente e eu como um tarado.

Pego o copo cheio em minha mão e viro a bebida gelada quase toda em um gole só, tentando resfrescar meu corpo e acalmar meus hormônios, ou essa seria uma longa noite.

- Está quase pronto, só mais alguns minutos. Mas se quiser podemos ir comendo o chilli.

Concordo com ela porque estou faminto, e logo me sento próximo a bancada e espero ela fazer o mesmo para depois eu sirva nossos pratos.

- Você tem alguma descendência mexicana ou só aprecia a colunaria mesmo? - pergunto enquanto termino de servir seu prato e a entrego.

GANGUESTER. Missão Colombiana - O Jogo De Conquista.Onde histórias criam vida. Descubra agora