Gael Magnar
Sinto aquele corpo pequeno e quente se mover contra o meu, esfregando sua pele contra a minha, fazendo todo meu corpo se ascender novamente, logo depois de quase ter chego perto de cochilar.
- Você ainda está excitado. - Mia sussurra no escuro e move seu quadril esfregando sua deliciosa bunda na minha ereção tão dura que quando ela se move fica dolorida me fazendo gemer rouco e baixo.
- Merda, e com você se mexendo assim vai ser pior. - a repreendo segurando seu quadril, mas quando minha mão o agarra, sinto que sua camisola subiu e toco direto em sua pele, me fazendo gemer contra o travesseiro de frustração.
- Gael. Você não vai dormir. Acho melhor eu voltar para o quarto...
No mesmo instante eu a interrompo quando ela tenta se levanta, e segurando seu quadril onde estava a mantenho ali, e a olho irritado.
- Nem pense nisso. É só você ficar aqui quietinha e dormir. Eu dou um jeito nisso depois.
Seu corpo então vira-se na cama e ela fica de frente para mim, e eu baixo meu rosto para ver seus olhos em mim preocupados.
- Eu queria. - ela confessa - Eu achei que eu conseguiria, e que só com você...
- Isso não está me ajudando.
Mia respira fundo e então encosta sua cabeça em meu peito e isso é uma droga, pois ela pode ouvir como meus batimentos estão acelerados, e como meu coração vem batendo forte. E não sei direito o que fazer, se devo lhe abraçar, ou a empurrar para longe de mim.
Você que lide com isso. Ninguém mandou colocar a garota na sua cama estando com um puta tesão.
Respiro fundo repreendendo minha mente para não pensar naquilo, e então Mia me surpreende quando se move, mudando nossas posições, e ela vem sobre mim, fazendo meu amigo lá em baixo quase explodir quando a sinto quente sobre mim.
- O que você pensa que está fazendo? - pergunto entre dentes mais cheio de tesão do que realmente irritado.
- Tentando te ajudar. - sinto seu beijo próximo meu pescoço e isso me faz gemer algo entre irritação e excitação, principalmente quando o outro beijo sobre meu peito me faz latejar sentindo o calor dos seus lábios em minha pele.
- Definitivamente isso não está me ajudando. - rosno mas ela não para e eu não a impeço quando seus beijos vão descendo meu corpo quase me fazendo ir a loucura.
Sinto suas delicadas mão deslizando em minha pele, seus lábios quentes me tocando, e até a umidade dos seus beijos que fica em minha pele me provoca sensações conflitantes, e a única coisa que faço é ficar ali, imóvel, e com meus olhos fechados a sentindo. Até quando chega em meu abdômen, Mia leva suas mãos até o único tecido que resta em meu corpo e isso me põem em alerta.
- O que vai fazer? - questiono sentindo que soei mais frio do que pretendia e isso a faz parar e seu olhar vir até mim. E mesmo com tão pouca luz ali dentro, vejo seus olhos brilharem em minha direção.
- Só me deixe ajudá-lo. Confie em mim.
Porra, que merda! Ela ia me ferrar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUESTER. Missão Colombiana - O Jogo De Conquista.
RomanceRecomeçar. Esse é o maior desafio que Andrej Morris terá que enfrentar. Recomeçar bem longe de tudo o que um dia foi a sua vida, e esquecer seu grande amor. Mas será que isso é uma tarefa fácil para um criminoso procurado, ex-aliado de mafiosos pode...