CAPÍTULO 05

564 67 31
                                    

Gael Magnar

- Havia uma bela garota perguntando de você outro dia. - a voz do velho fala assim que o encontro perto dos barcos na praia do vilarejo.

- É, e ela me encontrou. Deduzo que você seja o infeliz que a indicou como fazer isso.

Carlo ri baixo sem se importar com minha acusação, enquanto continua enrolando sua linha no carretel em sua mão.

- Ela é uma bela garota, diferente das outras que aparecem por aqui perguntando do Norueguês. Achei que pudesse gostar de a encontrar em sua área.

- Achou errado. Não gosto de ninguém andando em torno da minha casa, nem na minha praia. Achei que já soubesse disso.

Carlo me olha com um sorriso nada afetado, e as vezes acho que toda essa sua simpatia era para me confrontar e me irritar.

- Eu até sei. Mas as situações são diferentes para pessoas diferentes. E aquela garota era diferente.

- Diferente ou não, eu quero todos bem longe do que é meu. - eu o alerto e então volto pro meu caminho até o prédio do outro lado da rua, mas antes de ficar longe o bastante ainda ouço a risada que Carlo da atrás de mim.

Velho insuportável. Definitivamente ele fazia aquilo para me confrontar, e se ele não fosse a pessoa mais próxima de mim, depois do Mike, talvez eu não o suportasse tanto, e não continuasse falando com ele.

- Vamos pescar na segunda. Segunda de manhã, Norueguês. - o ouço gritar atrás de mim, mas não me dou ao trabalho de responder, apenas sigo meu caminho, porque ele sabe que eu não perdia nossas pescarias.

 - o ouço gritar atrás de mim, mas não me dou ao trabalho de responder, apenas sigo meu caminho, porque ele sabe que eu não perdia nossas pescarias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sabia que ia vir conferir se o projeto era mesmo verdade. - Mike fala me acompanhando pelo prédio de três andares onde ficavam os escritórios da ONG.

- Não duvidei que fosse verdade, mas vim ver colocaria em prática. - falo passando por uma sala que tinha a porta aberta e dois garotos em torno dos seus treze e quatorze anos sentados em um espaçoso sofá, de frente a uma mulher que parecia conversar com eles, o que despertou minha curiosidade - Quem são os garotos?

Mike olha para dentro da sala rapidamente assim que paramos próximos a aquela porta.

- Ah. São nosso primeiros dois garotos. Tirados das ruas do centro.

- E como os encontraram? - questiono curioso em saber mais sobre eles.

- Eles nos encontraram. Estava andando pelo centro atrás de uns garotos que já havia visto quando eles me abordaram para vender doces. E não, não eram drogas.

GANGUESTER. Missão Colombiana - O Jogo De Conquista.Onde histórias criam vida. Descubra agora