Capítulo 490 - Progresso de Treinamento

20 4 0
                                    

Xiao Yan se encostou na porta logo depois que entrou na sala de treinamento. Seu rosto vermelho originalmente elegante tinha subitamente se tornado muito mais pálido. A "Pílula do Espirito do Vento Veloz" que ele havia consumido antes de seu treinamento fez com que o Dou Qi aumentasse sua intensidade de circulação por um curto período de tempo. No entanto, depois que seu treinamento foi interrompido, o efeito colateral da pílula apareceu. A lenta circulação de Dou Qi em seu corpo fez com que Xiao Yan tivesse uma sensação fraca fluindo por todo o corpo. Anteriormente, uma das razões pelas quais Xiao Yan recorreu a ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ ao trocar golpes com Lei Na foi usá-la para mostrar seu poder e deter outros. A outra razão escondida era que o fraco Dou Qi em seu corpo era insuficiente para permitir que ele resistisse por muito tempo contra as mãos de Lei Na.

Xiao Yan olhou para o seu manto rasgado e suspirou. Ele não pôde deixar de sentir algum medo persistente em seu coração. Se o ataque de Lei Na fosse um pouco mais rápido, era provável que Xiao Yan fosse forçado a revelar uma abertura, e acabaria sendo gravemente ferido. Felizmente, a aparição da ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ fez com que Lei Na perdesse seu espírito de luta. O efeito dissuasivo de que ele precisava também foi perfeitamente alcançado. Todos estes acontecimentos tinham algum elemento de sorte misturados também.

Xiao Yan suavemente tossiu por um par de vezes. Ele caminhou lentamente até a plataforma de rocha negra e sentou-se de pernas cruzadas sobre ela com alguma dificuldade. Ele inalou e exalou o ar quente profundamente um par de vezes antes de formar seu selo de treinamento. Após, ele mais uma vez entrou em sua condição de treinamento, circulando seu Dou Qi e lentamente recuperou sua condição.

Depois de quase três a quatro horas de treinamento sentado de pernas cruzadas, a sensação fraca no corpo de Xiao Yan desapareceu. O lento Dou Qi, como resultado da pílula, também começou a recuperar lentamente seu estado normal.

Depois que a condição em seu corpo se recuperou, Xiao Yan mais uma vez pegou uma pílula e engoliu. Mais uma vez, ele entrou em seu estado de treinamento!

Mais cedo Xiao Yan veio a saber que Liu Fei parecia ter um primo mais forte de sua própria boca. Além disso, ao observar o grau de respeito que Lei Na tinha em relação a esse chamado primo mais velho, ficou claro que a força dessa pessoa excedia em muito a de Lei Na. Apesar de ter sido considerado que ele ganhou uma vantagem neste assunto hoje por causa do favorecimento do Ancião He, ele provavelmente tinha ofendido muito aquela mulher por causa disso. Esse tipo de mulher que parecia ser gentil, mas era arrogante até os ossos, provavelmente não estaria ciente do que era chamado de apaziguamento baseado nas expectativas de Xiao Yan. Por isso, a fim de pôr fim a alguns problemas no futuro, o atual Xiao Yan precisava aumentar rapidamente sua força!

Não havia conceito de tempo durante o treinamento. Um total de cinco dias se passaram desde o incidente que havia acontecido no terceiro nível naquele dia. Durante esses cinco dias, o nome de Xiao Yan foi gradualmente transmitido aos ouvidos de todos os alunos que estavam treinando dentro da "Torre de Treinamento da Chama Divina".

Uma habilidade de lótus de fogo assustadora que assustou Lei Na, que era um Dou Ling de quatro estrelas, até que ele perdesse seu espírito de luta. Xiao Yan também não havia dado a Liu Fei, que possuía o belo nome de Fada da Neve dentro da Academia Interna, mesmo um rostinho, e depois de usar um golpe tão pesado, ele não recebeu nenhum grande castigo do normalmente estrito ancião He. Todos esses incidentes misteriosos fizeram com que Xiao Yan se tornasse o tema mais quente de conversas dentro da Academia Interna em um curto período de tempo.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora