Capítulo 547 - O Plano de Xiao Li

37 4 0
                                    

Devido aos ferimentos de Xiao Li, Xiao Yan não estava com pressa para retornar à Academia Interna. Em vez disso, ele ficou na Academia Externa por alguns dias. Durante este período de tempo, os ferimentos de Xiao Li não só se recuperaram rapidamente sob as numerosas pílulas medicinais caras de Xiao Yan, mas sua força também avançou muito.

Xiao Yan tinha naturalmente sondado a força atual de Xiao Li durante o período em que o último estava se recuperando. Ele estava atualmente no auge da classe Dou Shi e poderia romper essa barreira a qualquer momento, pulando para se tornar um Da Dou Shi.

Xiao Yan ponderou um pouco sobre isso antes de secretamente adicionar uma gota de 'Líquido de Refinamento do Corpo' durante a recuperação de Xiao Li. Emprestando essa enorme energia, Xiao Li finalmente rompeu a barreira de Dou Shi como ele desejava, e deu o primeiro passo para avançar para um Da Dou Shi!

Embora as feridas de Xiao Li tivessem sido completamente curadas e sua força tivesse avançado muito, toda a sua aura, sem dúvida, havia se tornado muito mais sombria e severa do que antes, depois de passar por uma mudança tão grande. Ele ainda estava um pouco melhor quando confrontado com seus parentes como Xiao Yan. No entanto, quando ele conversou com um estranho, o brilho frio e espesso em seus olhos, tão agudo como uma águia, fez com que outras pessoas sentissem agulhas.

Xiao Yan não tinha outra solução em relação a isso. Era impossível não mudar um pouco depois de experimentar um desastre tão grande. O problema que ele precisava pensar era como conseguir que seu segundo irmão, Xiao Li, ficasse. Esta Academia Jia Nan era afinal uma renomada academia no continente. Uma pessoa de formação questionável não poderia continuar a permanecer dentro dela. Se ele não tivesse emprestado o status de Hu Jia e Wu Hao durante esse período, era provável que houvesse membros da Unidade de Polícia da academia vindo para expulsar Xiao Li.

Xiao Yan originalmente pretendia introduzir Xiao Li na Academia Jia Nan. Afinal, o talento de treinamento deste último era muito bom. No entanto, depois de experimentar essa mudança, a aura escura e fria de Xiao Li não era adequada para permanecer por muito tempo na academia com sua atmosfera calma. Além disso, com o caráter deste último, era provável que ele não fosse um aluno obediente dentro da academia.

Enquanto Xiao Yan estava tendo um pouco de dor de cabeça, Xiao Li assumiu a liderança para procurá-lo. A decisão que Xiao Li falou fez com que Xiao Yan ficasse atordoado.

Eu gostaria de ir para a 'Região do Canto Negro'. Xiao Li lambeu a boca dentro do quarto enquanto olhava aturdido para Xiao Yan. Um sorriso foi revelado em seu rosto frio e severo enquanto falava: Descobri que a atmosfera ali é muito adequada para mim. Quando eu estava no Império Jia Ma no passado, sempre havia algo me restringindo, independentemente do que eu fizesse. Por outro lado, não há regras dentro daquela 'Região do Canto Negro'. Portanto, eu posso usar qualquer meio, incluindo os inescrupulosos para construir algumas coisas lá.

Embora a 'Região do Canto Negro' seja um lugar sem regras, ela também é excessivamente caótica. É improvável que uma pessoa que é fraca tenha uma grande chance de sobreviver por muito tempo. Xiao Yan, que experimentara pessoalmente esse caos, naturalmente não estava disposto a permitir que Xiao Li fosse a esse tipo de lugar. Portanto, ele fez o melhor que pôde para persuadir o último.

"Relaxe. Não importa como se coloque, sou considerado alguém da classe Da Dou Shi agora. Além disso, nesse tipo de lugar, não é como se alguém devesse usar a força para tudo. Xiao Li acenou com a mão. Vendo que Xiao Yan ainda estava hesitante, ele só podia tirar do bolso do peito dois pergaminhos, que tinham um brilho de cor prata piscando neles. Ele disse: Este é um conjunto de uma Técnica Qi de afinidade raio e uma técnica Dou. Seu nível é suficiente para alcançar a classe Xuan Média. Além disso, se os dois forem usados ​​em uníssono, sua força aumentará várias vezes. Mesmo se alguém usasse uma técnica Qi da classe Xuan Alta e técnica Dou, a força do ataque criaria dificuldade em se adequar a ele.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora