"Matar!"
Que o Elder Qing, da Mansão da Serpente Divina, não hesitou diante do grito profundo e sombrio de Fan Lao. Sua expressão era sombria e solene quando ela soltou um grito severo. Poderoso Dou Qi surgiu de dentro de seu corpo, e sua forte aura sacudiu diretamente as folhas e plantas no chão ao redor dela até que elas dispararam para trás. A partir disso, sua força já deveria ter avançado para o nível de Dou Wang.
Sob este grito, as vinte pessoas mais fortes do Mansão da Serpente Divina ao redor dela também soltaram um som de “chang” quando pegaram suas armas e permitiram que o seu Qi surgisse. Fios de Dou Qi em forma de serpente percorriam seus corpos antes de se forem, finalmente e abruptamente irrompendo com uma força aterrorizante, que atacava aqueles guerreiros vestidos de vermelho ao redor deles.
Duas torrentes, uma verde e outra vermelha, colidiram violentamente, encontrando-se no meio da estrada principal. Uma energia começou a disparar como uma onda.
Quando os cruéis e insensíveis enfrentaram os guerreiros da Seita do Sangue, violentamente balançavam suas facas para baixo, eles foram cercados por uma aura sangrenta. Eles não emitiram o menor som. As pessoas fortes da Mansão da Serpente Divina também tinham rostos sombrios e solenes enquanto circulavam o Dou Qi em seus corpos até o limite. Suas armas, que estavam cobertas por Dou Qi, enquanto atacavam de forma astuta e perversa os órgãos vitais dos guerreiros da Seita Sangue.
As potências de ambos os lados não eram pessoas medíocres. Seus poderes não só eram poderosos, como também era claro que eles estavam bem treinados. Embora não houvesse ruídos altos, uma luta sangrenta até a morte foi enterrada profundamente no abate. Frequentemente, os sons abafados de armas afiadas perfurariam a carne. Sangue fresco se espalharia imediatamente.
A expressão do Elder Qing estava gelada. Ela segurava uma espada longa em forma de cobra. Cada vez que o arco curvo da espada girava bizarramente, passava pelo pescoço de um guerreiro da Seita Sangue. Depois disso, levaria uma cicatriz de sangue como sangue fresco que veio jorrando. Durante o tempo que o sangue fresco derivou, ela se moveria em um flash, muito parecido com uma Serpente de Mandala de Areia que era ágil e cruel.
Cadáveres empilhavam-se gradualmente na beira da estrada. A maioria entre eles eram pessoas da Seita do Sangue. Embora, também houvesse alguns da Mansão da Serpente Divina entre eles. No entanto, não importa como A Elder Qing tenha levado o povo a fazer uma carga mortal, haveria um número incessante de guerreiros da Seita do Sangue saindo de dentro da floresta, quebrando sua intenção de fugir para a floresta.
Os olhos da Elder Qing estavam frios quando ela penetrou no peito de um guerreiro da Seita Sangue com sua espada. Seu olhar varreu rapidamente seu entorno e seu coração afundou ao descobrir que as quase vinte elites da Mansão da Serpente Divina que estavam ao seu lado no começo haviam sido reduzidas a apenas oito pessoas.
A espada de cobra na mão dela foi explodida atrás dela e perfurou a garganta de um guerreiro da Seita de Sangue, que planejava lançar um ataque furtivo. Seus ombros tremeram levemente e um par de asas se aglomerou de Dou Qi de cor verde que surgiu rapidamente. Seus pés gentilmente empurraram o chão enquanto seu corpo antigo de repente subia para o céu. No entanto, ela estava prestes a se virar e fugir, uma sombra de repente passou voando pelo céu. Uma fria e majestosa força negra imediatamente baixou violentamente do céu. Devido à força ser muito forte, isso realmente fez com que a barreira do som fosse quebrada, liberando um som explosivo ao longo do caminho.
Sentindo a força majestosa que foi transmitida de cima de sua cabeça, a expressão da Elder Qing mudou ligeiramente. Ela ergueu ambas as mãos, e um brilho verde brilhou de cima para baixo, envolvendo todo o seu corpo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...