Xiao Yan e Ancião Hao trocaram olhares um com o outro enquanto saíam do quarto do Ancião Liu. Ambos riram involuntariamente em voz alta.
Ancião Hao, eu realmente tenho que agradecer muito desta vez. Xiao Yan andou um pouco mais perto e disse suavemente: Definitivamente haverá uma recompensa para você no futuro.
Ke ke, isso é apenas uma questão pequena. Nossos ouvidos ficarão um pouco mais quietos agora que aquele sujeito perdeu a coisa que ostentava na nossa frente. O Ancião Hao acenou com a mão. No entanto, pela aparência de sua expressão, as palavras de Xiao Yan ainda o deixaram bastante feliz. Afinal, ele já tinha alguma intenção de fazer amizade com Xiao Yan depois de testemunhar as habilidades de refinamento deste último. Ele já estava muito feliz em conseguir que um alquimista de nível cinco lhe desse um favor que não era nem grande nem pequeno.
Os dois conversaram e riram enquanto saíam desta área tranquila onde os Anciãos residiam. Os dois se separaram em uma bifurcação na estrada. O Ancião Hao precisava voltar para vigiar o depósito medicinal, e Xiao Yan precisava retornar a 'Seita da Montanha'.
Xiao Yan ficou na estrada bifurcada e olhou para as costas do Ancião Hao, que haviam desaparecido. Ele soltou um longo suspiro, e a alegria dentro de seu coração involuntariamente emergiu em seu rosto. Agora que ele havia preparado todas as coisas de que precisava, tudo o que restou foi o refinamento. No entanto, a "Pílula do Espírito Terrestre" era uma pílula medicinal de sexto nível. Com sua força atual, ele poderia apenas refinar algumas pílulas medicinais comuns de quinto nível. Ele não precisa nem se incomodar em pensar em uma pílula medicinal de sexto nível. Portanto, era provável que Yao Lao precisaria agir para refinar a "Pílula do Espírito Terrestre".
Agora, estamos pressionados pelo tempo. Não há como dizer quando a 'Chama do Coração Caído' irá entrar em erupção. Portanto, é melhor refinar essa 'Pílula do Espírito Terrestre' o mais rápido possível. A voz de Yao Lao também soou silenciosamente no coração de Xiao Yan, enquanto o último estava pensando profundamente.
Xiao Yan levantou a cabeça ligeiramente. Ele olhou para a área deserta ao seu redor e acenou com a cabeça sem deixar rastros. Seus passos caminharam em direção à área onde o "Seita da Montanha" estava localizado, enquanto ele perguntava suavemente em seu coração: "Nesse caso, quando o professor pretende agir?"
É melhor que façamos isso nos próximos dias. Yao Lao expressou seus pensamentos: Você deve descansar primeiro por um a dois dias. Depois disso, precisaremos entrar novamente nas montanhas novamente. Algum fenômeno incomum ocorre no céu ao refinar uma pílula medicinal de sexto nível. Além disso, essa "Pílula do Espírito Terrestre" pode ser considerada entre as principais, mesmo dentre as pílulas medicinais do sexto nível. Portanto, pode haver um grande movimento. Como tal, nós definitivamente seremos expostos se a refinarmos dentro da Academia Interna.
Xiao Yan acenou com a cabeça, indicando que ele entendeu. Ele calmamente refletiu por um tempo em seu coração antes de gradualmente apressar seus passos. Pouco tempo depois, ele apareceu do lado de fora da 'Seita da Montanha'. Talvez fosse porque era atualmente à noite, mas as pessoas que estavam esperando por ele para desafiá-lo haviam desaparecido. Isso causou Xiao Yan para salvar o problema de voar secretamente novamente. Ele arrumou suas vestes antes de entrar abertamente pela entrada principal.
Xiao Yan passou os próximos dois dias treinando em silêncio dentro da 'Seita da Montanha'. Ele não entrou na "Torre de Treinamento da Chama Divina". Além disso, nenhum problema ocorreu dentro da 'Seita da Montanha' durante esses dois dias. Atualmente, a venda de comprimidos medicinais pela 'Seita da Montanha' dominou setenta por cento do mercado da academia. Um número crescente de estudantes mais velhos também quiseram entrar depois de ouvir o nome da 'Seita da Montanha'. Além disso, o número de alquimistas na 'Seita da Montanha' aumentou dos três originais para os seis atuais após um período de seleção rigoroso. Portanto, a velocidade com que as pílulas medicinais eram refinadas também aumentou bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...