Sob os inúmeros olhares da plateia, as duas figuras humanas na arena se levantaram e ergueram suas cabeças orgulhosamente. Eles endireitaram seus corpos à medida que desencadeavam diferentes auras. Ficou claro que ambos tinham uma presença imponente. Os olhos de um bom número de mulheres na plateia piscavam levemente.
O Ancião Hao estava vestindo roupas simples enquanto ficava entre Xiao Yan e Han Xian. Embora seu cabelo fosse branco, seus outros aspectos tinham uma robustez que não perdia para um jovem. Ele pode ter um sorriso no rosto devido à atmosfera de hoje, um rosto com algumas rugas, mas pela aparência da nitidez em seus olhos, esse Ancião Hao realmente exalava o sentimento imparcial que Lin Yan havia mencionado.
Quando o Ancião Hao tossiu mais uma vez, sua voz, que continha um poderoso Dou Qi, suprimiu as vozes em todo o estádio. Seu olhar varreu o estádio antes de tirar um pergaminho antigo ligeiramente amarelado de seu anel de armazenamento de uma maneira lenta mas ordenada. Ele sorriu e disse: “O velho eu sempre teve grande interesse no refinamento de pílulas. No entanto, devido às duras condições de um alquimista, eu só poderia desistir em silêncio. Hoje, estou extremamente feliz por vir e ser o juiz desta competição extremamente rara de refinamento de pílulas que surgiu nesta Academia Interna. No entanto, todos também conhecem a reputação habitual deste velho eu. Portanto, vocês podem jogar fora suas dúvidas sobre a justiça desta competição."
Todos no estádio imediatamente emitiram ondas de vozes de resposta ao ouvir a voz do Ancião Hao. Claramente, a reputação imparcial que ele possuía era algo que todos conheciam.
“O tema da competição de hoje foi pessoalmente escolhida por esse velho eu. Até o momento, Xiao Yan e Han Xian ainda não sabem o que precisam refinar." A resposta do estádio fez com que o sorriso no rosto do Ancião Hao aumentasse um pouco. Sua mão gentilmente acariciou o pergaminho. Depois disso, ele virou a cabeça e sorriu quando disse a Xiao Yan e Han Xian: “Eu direi isso de antemão. Este teste é um pouco difícil… me pergunto se vocês dois ousam aceitar?”
Xiao Yan e Han Xian ficaram ligeiramente surpresos quando ouviram. Eles trocaram olhares um com o outro antes de Han Xian assumir a liderança. Ele sorriu e disse: "Definitivamente vou fazer o meu melhor, não importando com que tipo de teste o Ancião Hao tenha escolhido." Ele acreditava que ele, como um alquimista de quarto nível, podia refinar com força uma pílula medicinal de quinto nível quando estava em sua condição de pico. Claro, suas chances de sucesso eram um pouco baixas demais. Além disso, mesmo se o teste que o Ancião Hao escolheu pertencesse a um nível extremamente difícil, ele acreditava que, mesmo se perdesse, definitivamente se sairia melhor que Xiao Yan.
Xiao Yan ao lado sorriu. Ele assentiu sem objeções.
"Bom. Vocês dois têm um forte orgulho. Como gerente do armazenamento de fórmulas medicinais da Academia Interna, também tenho o direito de retirar uma fórmula. Hoje, a fim de agradecer a ambos a mostrarem as habilidades de refinamento que abrirão os olhos de todos nós, esta fórmula medicinal será dada aos dois como um presente." O Ancião Hao coçou a barba e sorriu. Ele acenou o pergaminho para os dois e sorriu ao perguntar: "Quem será o primeiro a ler?"
“Vou permitir que o Sênior Han Xian seja o primeiro." Xiao Yan sorriu e disse.
"Desde que é o caso, muito obrigado, Júnior Xiao Yan." Han Xian sorriu e não rejeitou a oferta. Ele recebeu o pergaminho do Ancião Hao e abriu-o lentamente. Seus olhos foram gradualmente fechados quando sua Força Espiritual saiu de seu corpo e invadiu o pergaminho, obtendo a informação extremamente complicada de refinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...