Capítulo 576 - Exploda

22 1 0
                                    

Quando a risada de Xiao Yan soou, a chama de cor verde em seu corpo instantaneamente envolveu-o firmemente até que ele desapareceu debaixo da armadura em um piscar de olhos.

Tendo sido preparada, a aglomeração da armadura de chamas de Xiao Yan era tão rápida que era assustadora. No momento em que a garra de mão afiada de Liu Qing subitamente entrou em contato com o corpo de Xiao Yan, a armadura de chamas já havia tomado forma.

Os olhos de Liu Qing se encolheram levemente com a armadura de chamas que aparecera de repente. Estando em contato tão próximo, a temperatura extremamente quente da armadura da chama fez com que seu corpo transmitisse uma dor lancinante. Seu coração ficou imediatamente chocado. A chama verde deste sujeito era realmente um pouco estranha.

"Eu só quero ver se esta armadura pode realmente defender contra todos os ataques?" O ataque era iminente e era tarde demais para ele retirá-lo. Assim, uma frieza surgiu dentro dos olhos de Liu Qing quando seu ataque avançou em vez de recuar. O Dou Qi dentro de seu corpo surgiu descontroladamente quando um Dou Qi dourado lançou um brilho penetrante, isolando a temperatura quente.

Devido à estimulação do Dou Qi em seu corpo, a mão em forma de garra de Liu Qing ficou instantaneamente mais afiada. Imediatamente, a garra afiada colidiu pesadamente com a armadura de chamas.

Os dois colidiram e o som de 'Clang Clang' de metal colidindo soou imediatamente dentro da arena.

Quando o som caiu, pôde-se ver que na superfície daquela armadura extremamente firme havia se formado uma marca bem profunda. Xiao Yan, que estava escondido sob a armadura de chamas, também deu um passo atrás depois de receber um golpe tão pesado. Embora a armadura de chamas isolasse uma grande parte da força, ainda havia alguma força oculta que penetrava na armadura e sacudia seu corpo até que ele oscilasse.

Clang! Clang!

Liu Qing instantaneamente seguiu de uma maneira fantasmagórica no momento em que Xiao Yan recuou. O brilho dourado brilhou em suas mãos com garras. Numerosas imagens posteriores foram deixadas para trás enquanto desciam e aquelas mãos como garras afiadas e brilhantes douradas pousavam incessantemente na armadura de chamas. Imediatamente, toda a arena emitiu um som de 'Clang Clang' que fez com que alguém fosse atingido pelo medo.

Após este ataque selvagem de Liu Qing, havia um número crescente de amassados ​​aparecendo naquela armadura de chamas incomparavelmente firme. No final da série de ataques de Liu Qing, estava basicamente cheio de buracos. Xiao Yan também foi abalado por aquela força extremamente poderosa até que ele se retirou por mais de dez passos. Além disso, este era o resultado depois de a armadura de chamas bloquear a maior parte da força. Era difícil imaginar em que estado Xiao Yan estaria se ele não preparasse secretamente essa tática de antemão. Se aquela garra afiada de mão, que poderia quebrar ouro e cortar pedras, golpeasse seu corpo com firmeza, ele no mínimo acabaria sendo gravemente ferido e perdendo sua habilidade de lutar...

Um número incontável de pessoas estava suando profusamente na galeria de visualização enquanto observavam as inúmeras imagens depois de dançarem dentro da arena enquanto Liu Qing executava seu ataque selvagem. Seus corações silenciosamente sussurraram que ele era realmente digno do nome Liu Qing da Lança Tirana. Este ataque era de fato incomparavelmente tirânico, fazendo com que alguém fosse atingido pelo terror. Todo mundo ficou surpreso com este ataque extremamente afiado de Liu Qing, enquanto, ao mesmo tempo, eles não podiam deixar de sentir surpresa em relação a Xiao Yan na arena. Xiao Yan pode ter caído em desvantagem sob este ataque selvagem e violento de Liu Qing, mas ele ainda não foi derrotado. Essa habilidade fez com que todos ficassem cheios de admiração quando exclamaram: Não admira que ele esteja qualificado para ser visto tão seriamente por Liu Qing e Lin Xiuya. Este novo estudante azarão tem de fato tem algumas habilidades.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora