Xiao Yan sentiu claramente que seu entorno de repente se tornou muito mais silencioso depois de entrar no terceiro nível. Ele levantou a cabeça e olhou para o caminho que estava um pouco deserto quando comparado ao segundo nível. De repente ele chegou a um entendimento. Parecia que havia apenas uma pequena porção de alunos dentro da Academia Interna que tinham a qualificação para entrar no terceiro nível.
Se alguém dissesse que os alunos que estavam treinando no primeiro e segundo níveis pertenciam ao nível básico da Academia Interna, o terceiro e quarto níveis deveriam pertencer àqueles cuja força estava no nível médio. O potencial deste grupo de alunos era extremamente bom. Eles poderiam se tornar um membro no pico a qualquer momento. Quanto aos que podiam entrar no quinto e sexto nível, eles eram principalmente pessoas que tinham entrado no nível máximo dentro da Academia Interna. Eles faziam parte de um grupo de pessoas fortes que eram as mais respeitadas dentro da Academia Interna.
Quando este pensamento passou pelo seu coração, Xiao Yan tinha um pouco de noção da sua força; ele riu amargamente. As pessoas fortes eram de fato tão numerosas quanto nuvens dentro da Academia Interna... Xiao Yan suspirou dessa maneira dentro de seu coração. Seu olhar varreu em todas as direções antes de caminhar lentamente por um caminho e entrar no nível.
O layout do terceiro e do segundo nível era o mesmo. Assim, Xiao Yan não perdeu muito tempo, ele procurou pelas áreas de grau alto, médio e baixo. As áreas de grau baixo naturalmente era um grau abandonado por ele. Seus passos pararam por um momento quando ele passou por uma sala de treinamento de grau médio. Xiao Yan ficou na frente da sala vazia e hesitou por um momento. Uma expressão implacável logo passou pelo seu rosto; ele não entrou. Em vez disso, ele levantou o pé e caminhou em direção a uma sala de treinamento de grau alto...
Que tipo de amargura e dificuldade Xiao Yan não experimentou quando treinou? Confiando em sua própria força, ele teve um desentendimento com a seita nuvens sombrias, que havia dominado o Império Jia Nan, e até matou o Primeiro Ancião da outra parte. Quantos daqueles abençoados pelos Céus dentro da Academia Interna tiveram tais resultados de batalha?
Xiao Yan não possuía nenhum medo, mesmo quando enfrentara o Dou Zong Yun Shan. Portanto, ele não acreditava que seria forçado a se tornar um inútil para um grupo de alunos que eram de idade semelhante a dele dentro desta Academia Interna.
Xiao Yan deu um passo à frente e entrou na área de treinamento de grau alto. Imediatamente, inúmeros olhares que continham inimizade parcialmente visível foram disparados de todas as direções; Xiao Yan ignorou esses olhares. Seu olhar igualmente frio e indiferente varreu lentamente ao redor dele. Seus ombros tremeram, e a força de um Da Dou Shi de sete estrelas foi completamente liberada; como uma tempestade que saiu varrendo.
Sentindo a força poderosa que irrompeu do corpo de Xiao Yan, algumas das expressões dos alunos na área de grau alto mudaram involuntariamente um pouco. Quando eles olharam para Xiao Yan mais uma vez, havia uma seriedade adicional em seus olhares. Nesta Academia Interna, onde os fortes eram honrados, agir timidamente faria com que os outros olhassem para você. Se alguém quisesse obter o respeito dos outros, seria necessário mostrar uma força que faria com que os outros lhe dessem algum respeito!
Xiao Yan estava sem expressão. Ele caminhou lentamente para dentro da área de sala de treinamento de grau alto. Seu olhar percorreu as salas são redor, uma de cada vez.
Havia mais algumas salas de grau alto no terceiro do que no segundo nível, Xiao Yan as contou; havia um total de trinta e oito delas. Entre essas salas, havia aquelas que podiam acomodar o treinamento de vinte pessoas e aquelas que só permitiam que uma pessoa treinasse.
O olhar de Xiao Yan passou por essas salas de grau alto. Haviam muitas onde uma bandeira, que representava que alguém estava usando, estava pendurada. No entanto, Xiao Yan não estava com pressa. Seus passos se moviam lentamente para as áreas mais profundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...