Ling Quan, cale a boca! O clã Xiao e nosso clã têm um tratado de aliança. Como podemos permitir que você abra sua boca para insultá-los? Xun Er gritou severamente para Ling Quan. Seu coração ficou ansioso quando ela percebeu que a expressão de Xiao Yan se tornava mais e mais sombria.
Ke ke, xiao-jie, você não precisa ficar com raiva. É só que eu sou um pouco franco. Ling Quan sorriu. Ele mudou suas palavras apenas para dizer de repente: "No entanto, o chefe do clã me instruiu antes da minha jornada que eu deveria perguntar sobre a localização da chave do clã Xiao se eu conhecer o Jovem Mestre Xiao Yan".
Quando ele falou até este ponto, Ling Quan sorriu e virou seu olhar para Xiao Yan, "Posso perguntar se o Jovem Mestre Xiao Yan pode me informar?"
O coração de Xun Er tremeu quando ela ouviu isso, temendo que Xiao Yan revelasse alguns traços. Ela estava prestes a interromper quando Xiao Yan, do lado, franziu as sobrancelhas e perguntou, incerto, "Chave?"
Ling Quan franziu a testa enquanto observava a expressão duvidosa de Xiao Yan. Ele falou em voz baixa em seu coração: Não me diga que ele não sabe? Agora que o clã Xiao desmoronou, ninguém sabe se o "Salão das Almas" pegou a chave. Seria problemático se eles já a tivessem.
Eu não recebi nenhuma notícia dessa 'chave' depois de ficar no clã Xiao por tantos anos. Você não está sonhando se acha que pode obtê-lo tão facilmente? Xun Er suspirou de alívio dentro de seu coração enquanto falava com indiferença.
Ke ke, estou apenas perguntando aleatoriamente. O principal objetivo da minha jornada aqui é trazer a jovem senhorita de volta. As outras coisas são apenas ramificações. Ling Quan sorriu e imediatamente se curvou para Xun Er e disse: Jovem senhorita, por favor! O líder do clã realmente sente falta de você.
Xun Er uniu as sobrancelhas. Ela balançou a cabeça ligeiramente e estava prestes a mover o pé quando Xiao Yan ao lado agarrou a mão dela. Ele perguntou em voz baixa: "Você está indo embora?"
Xiao Yan ge-ge, eu já saí do clã há muitos anos e já atrasei o tempo do meu retorno algumas vezes. Desta vez, parece que não posso empurrá-lo de volta. Xiao Yan ge-ge, lembre-se das palavras que eu falei para você antes. Você não deve revelar a notícia de que o 'Jade do Antigo Deus Tou She' está em suas mãos. No futuro, você também saberá quem exatamente a facção está por trás de Xun Er. No entanto, Xiao Yan ge-ge não deve procurar Xun Er antes de possuir a força para proteger o jade antigo. Caso contrário, algumas pessoas do clã definitivamente vão te segurar lá. O jade antigo em suas mãos tem uma implicação muito grande. Xun Er abaixou a cabeça levemente enquanto seus lábios se moviam suavemente. Uma gentileza que carregava uma voz implorante foi transmitida aos ouvidos de Xiao Yan.
A expressão de Xiao Yan era volátil. A mão que segurava o braço de Xun Er tremeu ligeiramente.
Xiao Yan ge-ge, Xun Er irá esperar por você. Vou esperar até você se tornar um especialista que é mais forte que todos. Xun Er sempre acreditou que você vai chegar no topo do continente. Quando isso acontecer, o clã Xiao recusado voltará a posição no continente por sua causa!
O braço de Xiao Yan tremeu repetidamente. Suas emoções se tornaram uma bagunça devido às palavras de Xun Er. Embora ele não fosse mais o jovem impulsivo que costumava ser depois da experiência que esses anos lhe trouxeram. Experimentar esse tipo de separação depois de experimentar a agitação de seu clã realmente fez com que ele se sentisse incapaz de aceitar a situação. Além disso, somente neste momento de separação ele percebeu claramente que tipo de peso a jovem da sua frente ocupava dentro de seu coração...
Jovem Mestre Xiao Yan, esta é a nossa missão. Portanto, por favor, liberte a nossa xiao-jie. A expressão nos olhos de Ling Quan lentamente se tornou fria enquanto observava Xiao Yan, que estava segurando o braço de Xun Er. No entanto, seu rosto ainda carregava um sorriso caloroso e inspirador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...