Capítulo 563 - Liu Qing Se Mostra

33 0 0
                                    

Todo o estádio ficou em silêncio enquanto todos olhavam para Bai Cheng, que colidira pesadamente contra a parede. Ninguém sabia se ele estava vivo ou morto. Um grande número de pessoas podia sentir o grau de ferocidade por trás do soco de Xiao Yan mais cedo, apesar de estar a uma grande distância. Eles não se atreviam a imaginar se ainda poderiam manter suas pequenas vidas se aquele soco fosse se conectar solidamente com seu corpo.

Xiao Yan lentamente endireitou seu corpo dentro da arena. Seu punho cerrado estremeceu ligeiramente quando um fio de sangue seguiu a ponta do dedo e pingou. Embora esse ataque anterior tenha sido realmente feroz, também causou dor no punho após ser abalado pela força reversa. No entanto, este foi, sem dúvida, muitas vezes melhor em comparação com os noventa por cento de força que Bai Cheng teve que suportar.

Xiao Yan levantou a cabeça. Seu olhar varreu as várias expressões de todos na plataforma alta. Depois de soltar uma tosse suave, ele voltou seu olhar para Su Qian nos assentos dos juízes.

Su Qian olhou para Bai Cheng abaixo, que ninguém sabia que estava vivo ou morto, depois de perceber o olhar que Xiao Yan tinha disparado. Ele sorriu amargamente e balançou a cabeça. Depois de receber um golpe tão pesado, era provável que Bai Cheng ficasse com uma lesão que seria difícil de curar completamente, mesmo que ele tivesse a sorte de manter a sua pequena vida desta vez. Su Qian não tinha nada a dizer em relação a isso. Afinal, todos os ataques que Bai Cheng usou contra Xiao Yan anteriormente foram basicamente todos os movimentos fatais. Ele só tinha a si mesmo para culpar por ter tal final.

Su Qian trocou olhares com os poucos Anciões ao seu lado antes de acenar para alguns dos instrutores que mantinham a segurança dentro da arena. Imediatamente, duas pessoas avançaram. Eles pegaram Bai Cheng, que estava deitado no chão sem se mexer, e o levou embora.

*Tosse*. Xiao Yan vence esta partida. Os olhos de Su Qian olharam para Xiao Yan na arena. Imediatamente, sua voz ficou mais profunda enquanto ele falava: No entanto, espero que todos não usem ataques tão pesados ​​na próxima partida. Aqueles cujas táticas forem assim terão sua qualificação para participar da competição revogada.

As palavras de Su Qian obviamente continham um aviso. Afinal de contas, os estudantes que poderiam entrar na 'Classificação dos Fortes' basicamente pertenciam ao topo dentro da Academia Interna. Seria uma grande perda se algo acontecesse com um estudante com tal talento. Além disso, alguns dos alunos tinham origens bastante fortes. Embora essas origens não tivessem muito efeito dissuasivo dentro da academia, as facções por trás delas definitivamente ficariam descontentes se algo acontecesse com esses alunos dentro da academia. Se isso acontecer, seria problemático se eles corressem para a Academia Interna chorando e gritando.

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Os dedos dos pés pressionaram suavemente no chão enquanto seu corpo corria para a plataforma alta. Depois disso, ele ignorou os numerosos olhares dos arredores e pousou em seu assento.

Que pessoa inútil. Ele é realmente incapaz de derrotar Xiao Yan, mesmo assim. Liu Fei imediatamente bufou com frieza e suavemente amaldiçoou a incapacidade de Bai Cheng de tirar Xiao Yan enquanto ela o olhava de volta para seu assento sem parecer ter sofrido nenhum ferimento grave.

Yao Sheng, é melhor você não desgraçar a si mesmo se o encontrar. Depois de xingar, Liu Fei virou a cabeça e falou com Yao Sheng ao seu lado, que estava olhando para Xiao Yan.

Yao Sheng ficou ligeiramente assustado. Sua expressão era inicialmente um pouco antinatural antes de ele imediatamente dar um sorriso sinistro enquanto ele balançava a cabeça e dizia: Fei-er, você pode ter certeza de que, enquanto eu puder encontrá-lo, definitivamente irei buscar justiça para você.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora