Capítulo 543 - Um Assunto Urgente?

28 5 0
                                    

"A questão do chefe do clã Xiao estar faltando foi espalhada para o clã". Ling Ying olhou para Xun Er quando ele disse com um sorriso amargo: "Atualmente, o clã está um pouco caótico. O desaparecimento de Xiao Zhan também pode significar que a parte da "chave" pertencente ao clã Xiao também desapareceu com ele. Xiao-jie também sabe o quão seriamente o clã vê essa coisa.

O clã mandou alguém investigar o paradeiro do tio Xiao Zhan? Xun Er cerrou as sobrancelhas ligeiramente antes de perguntar de repente.

Eles começaram a investigar. No entanto, eles não têm novidades por enquanto. Os únicos que sabem sobre os detalhes do desaparecimento de Xiao Zhan são, talvez, o Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias que havia perseguido ele. Infelizmente, Xiao Yan já o matou com raiva. Ling Ying balançou a cabeça e disse.

Xiao Yan ge-ge valoriza grandemente o tio Xiao Zhan. Xiao Zhan foi perseguido pela Seita Nuvens Sombrias até que ele acabou desaparecendo. Xiao Yan ficou naturalmente furioso a ponto de perder um pouco de seu raciocínio. Xun Er suspirou. Imediatamente, ela mudou de assunto e disse: Fale primeiro sobre a ordem do pai.

O chefe do clã disse que se xiao-jie (jovem senhorita) continuar incapaz de encontrar aquela parte da chave, você terá que retornar imediatamente ao clã. Desde então, a chave já desapareceu após o desaparecimento de Xiao Zhan, não há necessidade de desperdiçar seu tempo com o jovem mestre Xiao Yan. Ling Ying disse suavemente: Xiao-jie (jovem senhorita), com sua repetida recusa em voltar e permanecendo com o jovem mestre Xiao Yan, o líder do clã pode ter adivinhado algo vagamente. Ele parece estar extremamente insatisfeito com isso. Existem alguns Anciãos no clã que também pensam assim. Eles acham que o jovem mestre Xiao Yan não é digno de você.

O rosto de Xun Er estava calmo. O rosto dela nem se mexeu um pouco por causa disso. Um longo tempo depois, ela finalmente disse indiferente: "Eles vão naturalmente saber se ele é digno de mim no futuro".

No entanto, você não pode esperar até o futuro. Xiao-jie já deveria ter retornado ao clã quando o jovem mestre Xiao Yan deixou a cidade de Wu Dan. Você já arrastou esse assunto por três anos. Há uma quantidade crescente de insatisfação dentro do clã. Afinal de contas, sua importância para o clã não é algo com que o outro jovem e mestre jovens possam se comparar. Ling Ying disse suavemente: Portanto, desta vez, o chefe do clã emitiu uma ordem estrita. Se você não retornar dentro de um mês, pode haver pessoas do clã que virão pessoalmente. Xiao-jie provavelmente não deseja permitir que o jovem mestre Xiao Yan entre em contato com o clã, certo? Você deve saber claramente que a força atual do jovem mestre Xiao Yan não lhe dá a menor qualificação para ser visto seriamente pelo clã.

A parte de trás dos dentes de Xun Er mordeu o lábio inferior. Ela cerrou a mão delicada. Um momento depois, ela assentiu levemente. "Ah, eu sei."

Embora ela já soubesse onde a chamada porção da 'chave' pertencente ao clã Xiao estava, ela não a revelou. Isso porque ela entendeu claramente que Xiao Yan definitivamente desapareceria se essa notícia fosse espalhada pelo clã.

Ling Ying suspirou desanimado ao contemplar o lindo rosto de Xun Er que era tão calmo quanto a água. Ele torceu o corpo e se transformou em uma sombra preta borrada antes de correr para a escuridão. Finalmente, ele se mexeu um pouco e desapareceu.

Demorou um bom tempo depois de Ling Ying desaparecer para que Xun Er lentamente movesse seus passos e viesse à janela. Ela olhou para o vasto céu noturno e uma leve amargura involuntariamente apareceu em seu rosto. Ela nunca teve a menor dúvida sobre o potencial de Xiao Yan. Mesmo durante o tempo em que ele havia se tornado um aleijado de um gênio na época, ela também acreditava que ele mais cedo ou mais tarde ficaria no topo, onde os outros olhavam para cima. No entanto, um gênio ainda era apenas um grão em um vasto mar em frente a essa facção que era tão enorme que fazia as pessoas ficarem chocadas. Ele não podia levá-los a prestar muita atenção a ele. O incontável número de anos de herança fez com que aquela antiga facção testemunhasse a ascensão e a queda repentina de gênios, um após o outro. Portanto, o termo gênio não faria com que ficassem nem um pouco atentos. Com o que eles se importavam, eram apenas os tipos de conquistas que a pessoa conseguia realizar!

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora