Xiao Yan estava sentado em uma rocha dentro da clareira vazia. Na frente dele havia uma simples mesa de madeira onde pilhas de Cartões de Cristal de Fogo eram colocadas em ordem. Muitas desses cartões tinham o mesmo número.
"2"
Claramente, os proprietários destes cartões tinham todos, infelizmente, encontrado estudantes mais velhos e tinham sua 'Energia de Fogo' roubada deles.
Dezenas de novos alunos estavam sentados de pernas cruzadas na clareira vazia em frente à mesa. Embora suas aparências externas fossem extremamente cansadas e desajeitadas, seus olhos estavam cheios de energia. Numerosos olhares que carregavam excitação encaravam a pilha de Cartões na mesa.
Do outro lado do chão vazio, Sha Tie, Su Xiao e os outros estavam encostados no tronco de uma árvore. As expressões em seus rostos eram muito desanimadas. Os olhares que eles costumavam olhar para Xiao Yan na rocha estavam cheios de ressentimento.
Xiao Yan não prestou muita atenção aos seus olhares. Sua mão esquerda levantou um cartão de cristal de fogo azul-claro. Depois disso, ele repetidamente pegou um cartão preto. Ele esfregou os dois juntos e quando uma luz foi liberada, o número no cartão preto retornou rapidamente ao número quando eles entraram na floresta. Além disso, Xiao Yan adicionou mais 2 dias à balança. Finalmente, o número desses cartões pretos passou de 2 para 7!
O que Xiao Yan estava fazendo era naturalmente dividindo os despojos, um assunto importante que iria enganchar o coração das pessoas. Os cartões desses novos estudantes, que haviam sido esgotados até que restassem apenas 2 dias da 'Energia de Fogo', não foram apenas reabastecidos por Xiao Yan, mas também ganharam 2 dias extras. Generosamente deu os sortudos, que tinham evitado ter seus cartões arrebatados pelo aluno mais velho, um dia extra foi adicionado. Ele entendeu que se ele não tivesse a ajuda dos novos estudantes que corajosamente foram todos para fora, teria sido impossível para as poucas pessoas em seu grupo completar essa tarefa de engolir os três grupos de Su Xiao, bem como o de Sha Tie ainda mais forte.
Brilhou levemente na superfície da mesa. Um longo tempo depois disso, Xiao Yan finalmente expirou e colocou o último cartão de cristal de fogo preto para baixo. Ele virou a cabeça para Xun Er e Hu Jia ao lado e disse: "Entregue tudo isso de volta para seus donos originais".
Xun Er e Hu Jia acenaram com a cabeça quando ouviram isso. Elas imediatamente pegaram um pacote de Cartões cada e foram direcionadas para o novo grupo de estudantes de maneira ágil. Depois disso, eles devolveram os vários cartões, que tinham marcas únicas individuais, de volta para as mãos daqueles novos alunos com rostos excitados.
"Ha ha, nossa 'Energia de Fogo' está finalmente de volta em nossas mãos". Alguns dos novos alunos abraçaram seus próprios cartões com as duas mãos. Eles não podiam deixar de abrir a boca e rir quando viram o número neles.
Xiao Yan sorriu ligeiramente enquanto observava a emoção e os rostos cheios de alegria dos novos alunos. Voltou seu olhar para Wu Hao, que estava meditando com os olhos fechados. Depois que a batalha terminou, ele rapidamente consumiu mais uma "Pílula de Recuperação de Energia". Assim, a aparência atual de Wu Hao melhorou muito. As lesões em seu corpo eram apenas feridas externas. Felizmente, ele não feriu seus caminhos de Qi ou ossos. Caso contrário, ele poderia ter precisado descansar por um período de tempo para se recuperar completamente.
Xiao Yan levantou-se da rocha e olhou para as Cartões de cor azul clara na mesa. Após a distribuição dos despojos mais cedo, ainda havia mais de 270 unidades da 'Energia de Fogo' restantes dentro destes cartões. Depois de distribuir o restante da energia entre os quatro, cada pessoa seria capaz de obter cerca de sessenta dias de valor. Esta colheita pode ser considerada muito rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasiEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...