568 - Capítulo 568 - Vitória!

25 1 0
                                    

O rosto de Yao Sheng era de um verde furioso quando ele olhou para Xiao Yan no céu que tinha um sorriso zombeteiro pendurado no canto dos lábios. Suas mãos apertaram ainda mais os punhais enquanto ele dizia friamente: Mesmo sem o 'Mundo da Água Negra', você será derrotado mais cedo ou mais tarde. Não acredito que essa sua técnica secreta para elevar sua força possa durar por muito tempo.

"É o suficiente para acabar com você. Xiao Yan riu baixinho. Seu braço tremeu um pouco enquanto o poderoso Dou Qi de cor verde carregando fios de chamas de cor verde, que eram difíceis de descobrir, saltavam e subiam na Governante Mística. Seu olhar estava fixado em Yao Sheng abaixo, cujo corpo inteiro estava tenso. Um instante depois, Xiao Yan repentinamente bateu as asas, apenas para ouvir um leve som de 'shua'. Imediatamente, uma sombra negra vaga apareceu estranhamente atrás da cabeça de Yao Sheng. A Governante Mística em sua mão carregava uma força selvagem e violenta enquanto cortava para baixo. Aquele vento feroz parecia ter a intenção de rasgar o ar à sua frente.

Yao Sheng sentiu algo no momento em que o vento em suas costas soou. Seus pés tocaram pesadamente no chão, e um vapor de água negra subiu abruptamente para fora de seus pés. Finalmente, colidiu com aquela espada pesada.

"Puff!"

No momento em que os dois entraram em contato, a Governante Mística aqueceu a água escura até se transformar em uma névoa um pouco escura de uma maneira extremamente fácil. No entanto, quando caiu, o espaço em frente estava vazio. Depois de pegar emprestada a obstrução imediata do vapor de água mais cedo, Yao Sheng já havia usado sua agilidade para se retirar por alguns metros.

O ataque da Governante Mística de Xiao Yan tinha acabado de cair quando um sombrio e implacável Yao Sheng mais uma vez atacou de uma maneira igual ao relâmpago. Seu par de punhais negros escuros girou rapidamente entre seus dez dedos. Eles eram como duas cobras venenosas, facilmente fatais e cheias de um brilho denso e frio.

Xiao Yan ergueu as sobrancelhas ao ver que Yao Sheng atacara de frente. O Dou Qi em seu corpo era exatamente como um rio galopante que rapidamente fluía incessantemente dentro de seus caminhos de Qi. Encheu as várias partes de seu corpo com uma quantidade extremamente grande e lhe deu força. Ambas as mãos seguravam a Governante Mística com força quando um grito baixo soou em sua garganta. Imediatamente, a Governante Mística mais uma vez perfurou violentamente para frente.

Quando o vento estava forte, ele afastou todo o ar da área onde a Governante Mística passava. Explosões baixas e profundas soaram repetidamente, perfurando os tímpanos.

Sob esse ataque, a distância entre os dois era basicamente coberta em um piscar de olhos. No entanto, assim que os dois punhais de Yao Sheng fizeram contato com a espada pesada, seus corpos foram estranhamente retorcidos. Os corpos das adagas estavam em uma postura única enquanto se aninhavam perto da superfície da pesada espada e giravam algumas vezes antes de aparecerem de repente no local onde Xiao Yan segurava a Governante Mística. Com um sorriso sombrio e frio, os punhais afiados em suas mãos deslizavam sem cerimônia para onde as mãos de Xiao Yan estavam.

Alguma exclamação soou no estádio enquanto todos olhavam para Xiao Yan. Yao Sheng de repente se aborreceu para chegar perto dele. Sob tanta distância, a força da Governante Mística foi basicamente bloqueada completamente pela outra parte! De acordo com uma situação normal, Xiao Yan provavelmente seria pressionado por Yao Sheng até que ele acabasse perdendo depois disso. Além disso, se Xiao Yan fosse descuidado, aqueles punhais venenosos, complicados, viciosos e iguais a cobras deixariam para trás uma ferida profunda no corpo de Xiao Yan.

Havia apenas algumas pessoas unindo suas sobrancelhas enquanto todo o estádio estava exclamando. Com a experiência de luta e velocidade de Xiao Yan, como ele poderia permitir que a outra parte entrasse no ponto cego do seu próprio ataque com facilidade?

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora