Capítulo 509 - Compreensão, Técnica da Governante

23 4 0
                                    

Um jovem de túnica preta estava sentado de pernas cruzadas no pico de uma montanha. Suas mãos formavam selos de treinamento e sua respiração era calma e longa. Além disso, haveria uma ligeira flutuação em seu entorno cada vez que ele inspirava e exalava. Fios de energia que tomavam uma forma ardente e quente se infiltravam. Finalmente, eles se moveram ao longo de sua respiração e entraram no interior de seu corpo.

O treinamento silencioso continuou por quase duas horas. As roupas do jovem de manto preto, que estavam se debatendo mesmo na ausência de vento, finalmente caíram lentamente e seus olhos se abriram com um leve tremor.

"Eu ganhei bastante treinando nas montanhas por dois meses..." Xiao Yan torceu o pescoço. Sentiu a água da fonte borbulhante como Dou Qi, que fluía incessantemente, e um sorriso involuntariamente se derramou do canto de sua boca enquanto ele falava suavemente.

Durante os dois meses de treinamento duro, Xiao Yan não havia apenas treinado seu 'Três Mil Flashes do Relâmpago' até alcançar o nível do primeiro estágio, 'Flash do Relâmpago', mas o Dou Qi em seu corpo também tinha aumentado, combinado e purificado nas profundezas das montanhas, onde ele comeu ao vento e dormiu ao ar livre. De acordo com seu palpite, ele já havia chegado ao topo de um Da Dou Shi de oito estrelas enquanto praticava o 'Três Mil Flashes do Relâmpago'. É claro que ele levou dois meses para alcançar o pico de um Da Dou Shi de oito estrelas. Esse tipo de velocidade poderia não estar na mesma categoria de treinamento dentro da "Torre de Treinamento da Chama Divina". No entanto, Xiao Yan já se sentia bastante satisfeito com relação a isso. Ser capaz de praticar a técnica até chegar ao primeiro estágio já havia excedido suas expectativas. Além de atingir esse objetivo, ele também conseguiu avançar seu Dou Qi. Isso poderia ser considerado uma coisa adicional para se alegrar. Por isso, ele não se sentiu deprimido.

Xiao Yan levantou-se da rocha verde. Ele segurou suas mãos atrás de si enquanto seu olhar percorria o vasto mar de árvores. Uma brisa suave coincidentemente soprou através das árvores neste momento. Imediatamente, o mar de árvores balançou e uma enorme onda de árvores que tinha quase mil pés de comprimento ondulava de longe, uma onda após outra de maneira incessante. Não era muito diferente das ondas no oceano. Isso levaria as pessoas a suspirarem com o poder da natureza, que era vasto e majestoso…

Xiao Yan ficou surpreso ao contemplar a monstruosa onda de árvores enquanto estava no pico da montanha. Talvez fosse por causa da atmosfera calma entre os céus e à terra neste momento, mas em algum lugar dentro de seu coração havia uma pequena agitação silenciosa. Os pensamentos atuais de Xiao Yan eram rápidos e sensíveis, e eles endureceram imediatamente quando um sentimento estranho passou por ele de uma maneira parecida com um raio.

As mãos de Xiao Yan começaram a se esticar atrás dele. Seus olhos, no entanto, estreitaram-se lentamente. Um longo tempo depois, suas costas tremeram e as asas da nuvem púrpura apareceram. Enquanto suas asas batiam, seu corpo desenhou um arco no céu antes que seus pés pousassem firmemente no vasto mar de árvores sem fronteiras.

As asas encolheram e voltaram para dentro. Xiao Yan ficou sozinho dentro do mar de árvores. Ele ignorou as árvores e foi recebido com um mundo verde-esmeralda. Seu corpo era um ponto preto-escuro dentro do verde esmeralda. Apesar de muito pequeno, ele se destacou.

As mãos de Xiao Yan se separaram lentamente. A onda de árvores zuniu de longe antes de finalmente carregar um som alto de "hua hua", como se um raio estivesse atravessando o local, enquanto Xiao Yan passava.

Os pés de Xiao Yan eram como garras de águia enquanto se seguravam firmemente no topo das árvores. Seu corpo era como uma folha flutuando ao vento dentro dessa onda quase interminável de árvores. Ele se desviava rapidamente das árvores, em última análise, ele nunca foi atingido pela poderosa força gerada pelas ondas das árvores.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora