Quando a palavra gelada foi emitida da boca de Luo Hou, toda a encosta da montanha de rochas de repente ficou em silêncio. Do ambiente pronto para lutar, todos entenderam claramente em seus corações que era provável que o assunto de hoje não terminasse bem. Uma grande luta intensa era inevitável.
O olhar de Xiao Yan olhou fixamente para o rosto de Luo Hou. Um bom tempo depois, ele assentiu levemente. Aquela voz dele também se tornará muito mais fria, "Como o veterano Luo Hou não está disposto a nos deixar passar, então só podemos ofendê-lo".
As mãos de Xiao Yan seguraram lentamente o punho da Governante Mística. Ele imediatamente e abruptamente desenhou. Uma sombra negra atravessou o ar e um vento intenso varreu alguns dos fragmentos de rocha à sua frente. A governante estava apontada para o lado, em direção ao solo. Dou Qi de cor verde saiu do corpo de Xiao Yan. Desde que o assunto já havia progredido a tal ponto, eles alcançaram o estágio em que não podiam desistir por causa de qualquer mudança imprevista nos eventos. Assim, eles ficaram sem escolha a não ser lutar!
Após a ação de Xiao Yan, Dou Qi também começou a enxamear rapidamente os corpos de Xun Er e os outros dois que estavam ao lado dele. Ondas de força poderosa repetidamente ondulavam. Suas forças se prenderam em Luo Hou, que estava no meio de longe. Para derrotar o inimigo, é preciso primeiro derrotar seu rei. A pessoa mais problemática neste "Grupo do Demônio Branco" era este Luo Hou. Enquanto eles o derrotassem, eles não precisam se preocupar com os outros.
“Vou bloquear Xiao Yan e os outros três. Ye Hao, vocês quatro parem esses novos estudantes. Não se espalhem quando vocês lutarem. Embora existam muitos novos alunos, eles não sabem cooperar. Enquanto vocês se apegarem firmemente, e confiarem na fusão de seus quatro Dou Qis sinergicamente, vocês têm uma grande chance de vitória”. Um fraco ar frio branco varreu repetidamente o corpo de Luo Hou. Seu olhar olhou para Xiao Yan e os outros três antes de se virar para um membro do "Grupo do Demônio Branco" e falou. Seus olhos frios e penetrantes podiam ver a fraqueza dos novos alunos com um único olhar.
"Sim!" Ao ouvir isso, aqueles quatro membros do "Grupo do Demônio Branco" responderam com vozes profundas. O Dou Qi em seus corpos surgiu e fios de ar frio começaram a ser liberados de seus corpos. Pelo que parece, parece que todos os membros deste grupo praticaram o Dou Qi de afinidade gelo.
Xiao Yan foi visivelmente afetado enquanto olhava o ar frio em torno dessas quatro pessoas. A força que foi liberada da colaboração de Dou Qi da mesma afinidade seria capaz de aumentar significativamente. Visualizando a partir deste ponto, a força global deste grupo foi significativamente mais forte do que o "Grupo do Demônio Negro” liderado por Sha Tie. Não é de admirar que fossem as pessoas que guardavam o posto de verificação final.
“Este Luo Hou realmente se atreve a enfrentar quatro adversários sozinho. Se essa pessoa não era descontroladamente arrogante, então significa que ele tinha alguns trunfos e força oculta”. Xiao Yan falou com Xun Er e os outros dois suavemente enquanto esses pensamentos permaneciam por algum tempo em seu coração, “Nós não precisamos aquecer nesta batalha. Portanto, todos vocês não precisam reter nada. Tente o seu melhor para derrotá-lo. Não percam nem um segundo ou pode haver alguns imprevistos se demorarmos mais”.
"Sim".
Os três assentiram levemente. O Dou Qi em seus corpos era como um dilúvio turbulento enquanto passava rapidamente pelos Caminhos de Qi em seus corpos. Um sentimento de estar cheio de força espalhou-se sobre os corpos dos três. Nessa condição, tudo o que eles precisavam era se mover um pouco, o crescente Dou Qi seguiria sua vontade e desencadearia ataques trovejantes.
Seguindo o Dou Qi de ambas as partes, permeando todo o corpo, a atmosfera tensa tornou-se ainda mais nítida.
Todos os alunos mais velhos na encosta da montanha permaneciam calados. Atualmente, o 'Grupo do Demônio Branco' era o obstáculo final nesta 'Competição de Caça à Energia de Fogo'. Mesmo que eles fossem incapazes de bloquear os ataques dos novos estudantes, o grupo de Xiao Yan talvez quebraria a maldição que a competição 'era o período mais amargo para um novo aluno antes de entrar na Academia Interna’.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasíaEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...