Capítulo 557 - Determinando os Oponentes

34 4 0
                                    

Bang!

Uma figura humana segurando uma lança preta de metal carregando um forte som de vento enquanto seus pés pesadamente aterrissavam no chão. Em um instante, o chão escuro feito de um material especial começou a formar algumas pequenas linhas de rachadura que se espalharam a partir do local onde seus pés pousaram. Além disso, no instante em que ele aterrissou, todos os competidores na arena sentiram o chão tremer violentamente. Imediatamente, eles lançaram olhares surpresos para aquela sombra negra. Somente quando viram quem era, eles chegaram a um entendimento súbito.

Liu Qing da Lança Tirana. Era provável que ele fosse o único que possuísse uma força bruta tão poderosa e discrepante.

No momento em que Liu Qing aterrissou, seu corpo estava tão reto quanto o de uma torre de pedras, nem mesmo se curvando um pouco. A lança pesada de cor preta nas costas era tão alta quanto ele e, ligeiramente, ela emitia uma densa aura.

Liu Qing levantou a cabeça logo após aterrissar na arena. Ele olhou diretamente para um ponto específico na plataforma superior, o ambiente foi preenchido com uma forte sensação de rivalidade. O lugar para onde ele olhava era onde estava Lin Xiuya!

Os olhares de todos na arena seguiram os de Liu Qing. Finalmente, eles também pararam em Lin Xiuya. Eles sentiram a forte aura emitida por ambos os lados e uma grande antecipação foi sentida em seus corações. Eles não sabiam quem sairia vitorioso quando os dois maiores especialistas no auge da Academia Interna lutassem.

Lin Xiuya deu um leve sorriso quando se deparou com os olhares de todos os presentes. Ele se despediu de Xiao Yan que estava ao lado e imediatamente pressionou os dedos do pé gentilmente no chão. Seu corpo era como um pedaço de chumbo caindo após ele pular da plataforma superior. Um tornado de cor verde-clara tomou forma imediatamente sob seus pés. Naquele momento ele parecia estar descendo um lance de escadas. Cada vez que seu pé descia, parecia que ele estava pisando em algum tipo de degrau invisível. Era como se ele estivesse andando no ar. Tal habilidade, sem dúvida, causou um alvoroço no estádio. Todos sabiam que, mesmo um Dou Wang de elite, precisaria pegar emprestada a força das asas de Dou Qi para permanecer no ar. Mas uma cena como essas onde ele não estava usando nenhum par de asas para permanecer no ar e andar como se estivesse em terreno plano, exigiria que pelo menos a força de um Dou Huang para poder ser realizada.

Mesmo alguns desses Anciões na plataforma superior acenaram ligeiramente com a cabeça ao olhar para tal demonstração de habilidade de Lin Xiuya. Os Anciões eram naturalmente capazes de ver que ele não estava de fato andando no ar, mas sim, que ele estava usando seu Dou Qi de afinidade vento para formar um ponto de aterrissagem invisível sob seus pés. Não poderia permanecer por muito tempo, mas mesmo assim, era algo que exigia um controle primoroso do Dou Qi de alguém. Com a força atual de Lin Xiuya, ser capaz de fazer algo em tal nível já era muito surpreendente.

Sob os olhares chocados de todos, Lin Xiuya caminhou lentamente pelo ar. Seus pés pousaram suavemente no chão e ele imediatamente manteve as mãos para trás. Seu corpo parecia elegante. Neste momento, já havia um grande número de estudantes femininas envolta da arena que estavam com os olhos brilhando.

Chi

Enquanto todos ainda estavam embasbacados por ver Lin Xiuya andando no ar, um som forte e baixo de trovão de repente rugiu pelo ar. Algumas pessoas rapidamente levantaram suas cabeças. No entanto, além de um brilho prata, que desapareceu imediatamente de suas vistas, eles não encontraram mais nada. Somente após olharem por todos os lados, algumas pessoas com olhares mais afiados perceberam que havia uma figura humana vestida de preto que havia chegado na arena.

Xiao Yan? A velocidade desse sujeito ele é muito rápido. Atualmente, todos os alunos da Academia Interna já estavam familiarizados com a aparência de Xiao Yan. Além disso, a assinatura da Governante Mística também revelou sua identidade. Em um instante, vozes baixas e surpresas soaram uma após a outra.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora