Capítulo 579 - Ainda Tenho Uma Respiração

21 1 0
                                    

O enorme brilho vermelho-escuro atravessou o ar de uma maneira igual a um relâmpago. Uma ligeira energia se infiltrou por onde passou, fazendo com que as enormes pedras no chão fossem quebradas em pó. Além disso, a linha de rachaduras de quase meio metro de largura expandindo-se rapidamente no solo destruiu completamente a arena.

A luz intensa de cor dourada ocupava metade do céu na arena. O brilho vermelho-escuro era como um crescente quando disparou. Os dois continham um brilho extremamente forte e o espaço ao longo do caminho vibrava. Linhas de rachaduras se espalharam, e uma força destrutiva assustadora fez com que os rostos de todos na plataforma de observação se enchessem de choque e medo. Se eles estivessem nessa posição, era provável que a pouca energia que vazava fosse suficiente para chocá-los até a morte. Uma luta desse nível era um pouco aterrorizante demais.

Os dois ataques extremamente assustadores estavam prestes a colidir com um estrondo. O número incontável de olhos observando refletia o brilho dourado e vermelho-escuro enquanto os dois ataques se juntavam como meteoritos!

Os corações de todos foram involuntariamente levantados no momento em que os dois estavam muito próximos. Apenas quem seria vitorioso nesse tipo de troca assustadora?

Sob a antecipação e a incerteza em todos os corações, o brilho vermelho-escuro e dourado colidiram violentamente no ar no momento seguinte... No entanto, enquanto todos cobriram os ouvidos e esperaram a explosão surpreendentemente grande prestes a reverberar por todo o lugar, a colisão no ar estranhamente não emitia nem o menor som.

Numerosos olhares atordoados foram lentamente sendo levantados. Depois disso, eles observaram os dois aglomerados de tipo líquido, de diferentes cores, vermelho-escuro e dourado-amarelo, que se erodiam no céu. Embora esse tipo de troca fosse silencioso, os olhos de todos ainda descobriram que o espaço se tornara extremamente distorcido ao contato entre essas duas energias. De relance, isso deu às pessoas um sentimento ilusório e traiçoeiro.

A arena completamente silenciosa estava vagamente preenchida com um ligeiro som de assobio que estava sendo emitido pelas energias que se corroiam no meio do ar. O vermelho-escuro e o dourado-amarelo eram como dois grupos de nuvens extremamente grandes que cobriam o céu acima da arena. A troca aparentemente calma continha a ideia de engolir a outra parte.

O olhar de Xiao Yan fitou atentamente os dois aglomerados de enorme energia no ar. Depois que o brilho da espada deixou a mesma, todo o seu corpo parecia ter ficado exausto. Seu rosto estava pálido como uma folha de papel e seu corpo tremia. Se a espada pesada em sua mão não tivesse feito contato com o chão, era provável que até mesmo seu corpo inteiro não fosse estável. Claramente, o 'Tsunami de Chamas' desta vez tinha drenado completamente o último pedaço de Dou Qi dentro do corpo de Xiao Yan.

Comparado com Xiao Yan, Liu Qing parecia ser um pouco melhor. No entanto, sua expressão era similarmente branca como papel. Seu olhar ansiosamente voltou-se para os dois grupos de energia no ar. Eles estavam repetidamente erodindo e engolindo um ao outro.

Um incontável número de olhares parou naquela cena que ocorreu no ar. Imediatamente, todo o estádio aguardava o resultado da troca entre esses dois grupos de energia que continha uma força destrutiva tão assustadora.

As duas energias, vermelho-escura e amarelo-dourada, se engoliam e embaraçavam-se no ar e repente se tornaram como água fervente sob os olhares de todos. Uma onda intensa apareceu. Imediatamente, os dois grupos de energia de repente se incharam sob os olhares incerto de todos!

Numerosos olhares ficaram aturdidos quando observaram os dois grupos de enorme energia de repente incharem de uma maneira estranha. Eles sentiram um desconforto por algum motivo desconhecido.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora