Essa partida de Liu Qing era sem dúvida uma das lutas mais excitantes dessa competição. Entretanto, dada sua força, uma disputa nesse nível não causou aos outros se sentirem excessivamente surpresos.
Após Liu Qing, houveram um grande número de experts que fizeram sua aparição um após o outro. Entre eles, a que ganhou mais atenção foi sem dúvida a aparição de Lin Xiuya. Entretanto, sua luta fez com que todos se sentissem nem capazes de rir ou chorarem. Isso foi devido ao fato de que seu oponente nunca apareceu. Sobre a pressão de encarar o número dois do Ranking dos fortes, ele escolheu admitir a derrota e sair da competição. Assim, Lin Xiuya se tornou a pessoa que teve a maior facilidade em avançar no torneio.
Isso também causou a Liu Qing, Xiao Yan, e os outros que queria observar de antemão as táticas usadas por Lin Xiuy, a se sentirem um pouco desapontados.
As vinte e cinco lutas do primeiro dia duraram da manhã até à noite antes de ser finalmente declaradas finalizadas na frente de incontáveis olhares que pareciam não terem aproveitado o suficiente. Embora houvesse alguns competidores que não tinham mostrado bem sua força, o Ranking dos Fortes era, no final, a competição entre os maiores níveis da Academia interna,apesar de como qualquer um fosse pensar sobre isso. Lutas excitantes entre os fortes era o suficiente para fazer com que os outros exclamassem espantados. Além disso, todo mundo sabia que as lutas verdadeiramente excitantes não eram essas partidas de eliminação do primeiro round. Ao invés disso, eram as lutas do segundo e do terceiro dia!
Após as partidas eliminatórias de hoje haviam permanecidos apenas vinte e cinco pessoas. Se isso foi devido à sorte, que eles chegassem a esse degrau, ou devido a outros meios, certamente não haviam pessoas ordinárias entre os vinte e cinco restantes. Uma luta nesse nível naturalmente concentrava um grau de excitamento e uma paixão ardente que passava longe daquelas partidas de eliminação. Não havia como compará-las!
Assim, todos os membros da audiência tinham um sentimento de insatisfação junto com um sentimento de ansiedade enquanto eles esperavam para ver as disputas ainda mais emocionantes que seriam exibidas no segundo dia!
........
A noite caiu, a Academia Interna, que tinha experienciado um dia barulhento e com grande paixão, finalmente recuperou sua calma. Os pedaços de luzes esparramadas pela Academia eram extremamente atraentes nessas montanhas. A pálida luz da lua se esparramou no quarto silencioso através da janela e pousou sobre a face de Xiao Yan que estava sentado de pernas cruzadas dentro dele. Nesse momento, o último tinha seus olhos fechados. Sua respiração era longa e lenta enquanto feixes pequenos de energia eram absorvidos pelo seu corpo junto com sua respiração. Após passar por um refinamento, era adicionado um pequeno tijolo ao grande esforço que era para aumentar a força de alguém.
Xian Yan moveu ligeiramente seus olhos após o treinamento ter continuado por aproximadamente duas horas. Ele lentamente abriu seus olhos, e um punhado de ar escuro, que foi contido na sua boca por um longo tempo, foi exalado.
Assim que o ar escuro foi exalado, uma camada de brilho pálido imediatamente apareceu sobre a expressão de Xian Yan. A expressão pálida que se formou da intensa luta durante o dia tinha desaparecido completamente nesse momento.
Xian Yan sentiu o Dou Qi que estava fluindo no seu corpo e sorriu, O plano de Bai Cheng que queria ir com tudo e fazer com que Xian Yan perdesse as partidas posteriores foi destruído. Com o efeito misterioso de seu Mantra da Chama e com a colaboração de suas diversas pílulas medicinais, não era muito difícil para ele se recuperar totalmente em um curto período de tempo, contando, é claro, que ele não recebesse nenhum ferimento sério.
É provável que a competição de amanhã será ainda mais perigosa que à de hoje. Xian Yan pensou e murmurou. Além de Wu Hao, os outros poucos que conseguiram entrar no ranking dos vinte e cinco primeiros eram sem dúvida pessoas fortes. Essas pessoas eram muito mais fortes que Bai Cheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...