O vasto mar de árvores continha vários tipos diferentes de bestas mágicas dentro dele. De vez em quando, haveria auras ferozes de Bestas Mágicas saindo de dentro do mar de árvores de maneira explosiva. No entanto, quando essas feras mágicas entravam em um raio de cem metros do grupo, elas ficavam chocadas com a força poderosa emitida pela barreira que Hu Gan e os três anciões criaram até que recuaram com cautela.
É claro que esse não era o caso de todos eles. Como a Besta Mágica era difundida de maneira tão concentrada nas vastas e infinitas montanhas, naturalmente não havia escassez de criaturas assustadoramente poderosas. Meia hora depois que a formação de vôo começou a viajar dentro das montanhas atrás da academia, havia algumas feras mágicas poderosas que atacaram a formação de Grifo, apesar da pressão sendo liberada por Hu Gan e as outras três pessoas. Neste momento, Hu Gan e os outros três homens de idade começaram a exibir sua força chocante. Cada vez que eles acenavam com as mãos, poderosas rajadas de energia disparavam pelo céu como um raio. Imediatamente, Xiao Yan e os outros ouviram um som abafado, e as Bestas Mágicas de grande porte de repente explodiram em sangue fresco e caíram.
Enquanto voavam, vários tipos ferozes de Bestas Mágicas surgiram, saltando da retaguarda e da frente. No entanto, não havia uma única Besta Mágica que pudesse romper o bloqueio que era Hu Gan e os outros três.
Xiao Yan e os outros ficaram nos Grifos. Seus rostos estavam atordoados enquanto observavam os corpos das Bestas Mágicas sendo despedaçados. De seus Qis, a maioria desses animais mágicos parecia possuir a força para lutar com qualquer um dos estudantes presentes. Mesmo se fosse esse o caso, eles ainda eram transformados em uma névoa de sangue cada vez que Hu Gan e os outros acenavam com a mão. Esse tipo de força realmente fez as pessoas ficarem verdes de inveja.
“Não é de admirar que precisem nos acompanhar até lá. É realmente inesperado que haja tantos perigos à espreita nas montanhas atrás da academia. Se fôssemos viajar a pé pela floresta, é provável que, dada a força dos outros estudantes, dificilmente alguém seria capaz de sair vivo”. Xiao Yan riu amargamente enquanto olhava outra nuvem de sangue. de uma explosão a cinquenta metros da sua localização. Mais cedo, quando o grupo passou pela vasta cadeia de montanhas, ele pôde sentir claramente que havia pelo menos auras de quinto nível ou da classe Dou Wang das bestas mágicas na densa floresta abaixo usando sua Percepção Espiritual extraordinariamente grande. No entanto, as Bestas Mágicas, que alcançaram tal posição já haviam adquirido inteligência que não era inferior à de um ser humano. Portanto, eles poderiam naturalmente sentir a força de Hu Gan e os outros. Por isso, eles não agiram como a Besta Mágica mais fraca, atacando a formação de Grifos imprudentemente. Também foi uma sorte que essas monstruosas bestas mágicas soubessem o que era o medo. Caso contrário, mesmo com Hu Gan e os outros três especialistas do nível Dou Huang os escoltando, era provavelmente impossível que esta formação de Grifos deles chegasse ao seu destino ilesa.
Névoa ensanguentada acompanhou-os todo o caminho enquanto eles continuavam a voar. Hu Gan e os outros três eram como cones afiados que rasgavam um caminho dentro da Besta Mágica que vinha atacando em todas as direções. A força de um Dou Huang era forte a tal ponto.
Este carregamento quase peremptório continuou por quase uma hora antes que a velocidade de vôo da formação de Grifo finalmente diminuísse. Quando ele sentiu a redução na velocidade, Xiao Yan varreu seu olhar a frente. No entanto, ele ficou incerto quando descobriu que, além de um desfiladeiro sem fundo debaixo de seus pés, os outros lugares ainda eram um tapete verde interminável onde eles não podiam ver as bordas. Esqueça a Academia Interna, não havia nem uma única figura humana.
"O que está acontecendo?" Xiao Yan trocou olhares com Xun Er e o resto. Todos os rostos deles estavam cheios de dúvidas e confusão.
"Desçam!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasíaEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...