Quando os três chegaram a um acordo, Wu Hao e Hu Jia acenaram com as mãos. Ambos trouxeram cada um dos seus quatro competidores restantes enquanto caminhavam lentamente na direção que Xiao Yan e Xun Er estavam.
Uma frieza sombria varreu os olhos de Bai Shan quando ele viu as ações dos dois. Ele se virou e olhou para Xiao Yan, que estava com os olhos fechados. Depois disso, seu olhar mais uma vez parou para a jovem dama, que estava de pé lindamente na frente de Xiao Yan, alguma superfície de intoxicação em seu rosto. Ele cerrou o punho com força e suavemente murmurou: "Você é minha!"
Bai Shan agarrou o cabo de sua lança e caminhou para onde Xiao Yan e Xun Er estavam.
O movimento de todos na arena não escapou da atenção de Xun Er. Quando ela viu os três grupos realmente escolhendo vir ao mesmo tempo, ela parecia ter entendido alguma coisa. Pela primeira vez, uma leve frieza apareceu em seu rosto elegante e requintado. Ela balançou as mangas gentilmente e a cor dourada de Dou Qi rapidamente surgiu. Uma força que não era mais fraca do que uma estrela de sete estrelas Da Dou Shi explodiu explosivamente do corpo de Xun Er sem ser retida. O Dou Qi dourada se aglomerou em dois grupos de luz dourada em suas palmas, muito parecidas com pequenos sóis, parecendo atraentes para os olhos das pessoas.
"O que? Vocês querem se juntarem e atacarem juntos? ”Xun Er observou as onze pessoas, que estavam se aproximando enquanto ela perguntava fracamente.
“Hee hee, Xun Er, relaxe, não vamos machucar você. É só que eu devo me livrar desse sujeito”. Hu Jia apontou para o Xiao Yan de olhos fechados enquanto ela falava com um sorriso.
"Você pode vir e tentar". Xun Er respondeu de uma forma gelada. Ao mesmo tempo, os dois grupos de intensa luz dourada nas palmas das mãos se tornaram mais e mais penetrantes. Bai Shan, Hu Jia, Wu Hao e outros oito competidores, que estavam no auge da classe Dou Shi, essa formação era suficiente para fazer com que ela se sentisse extremamente perturbados para lidar. Além disso, ela ainda precisava prestar atenção em Xiao Yan para protegê-lo.
“Ah, Xun Er, você não entende meus sentimentos em relação a você? O que há de tão bom nesses homens fedorentos?” As pupilas aquáticas de Hu Jia, que continham astúcia, olhavam para Xun Er de uma maneira lamentável. Sua voz quente fez com que a expressão de Bai Shan ao seu lado parecesse um pouco antinatural. Não era melhor permitir que ele fosse aquele que dizia essas palavras?
Xun Er balançou a cabeça e ignorou Hu Jia. Ela deu um passo para trás e colocou Xiao Yan atrás dela, usando suas ações para anunciar sua intenção a Hu Jia e os outros.
“Júnior Xun Er, é exatamente como Hu Jia disse. Nós não vamos prejudicá-la. Nós só queremos que você não interfira conosco”. Bai Shan sorriu ao falar com Xun Er.
Xun Er olhou friamente para ele. Desta vez, ela estava com preguiça de falar com ele. Ela não sentia o quão abominável esse sujeito era no passado. Durante esses poucos dias, no entanto, o ódio de Xun Er por Bai Shan chegou ao extremo.
O olhar gelado de Xun Er novamente fez com que Bai Shan tremesse um pouco. Ele inalou uma respiração profunda de ar e tentou o seu melhor para forçar um rosto sorridente. Ele então falou com Hu Jia e Wu Hao: “Vamos agir. Não podemos mais demorar. Caso contrário, Xiao Yan avançará com sucesso”.
Hu Jia e Wu Hao acenaram com a cabeça quando ouviram o pedido de Bai Shan. Dou Qi lentamente saiu de seus corpos, e em um instante, a arena foi dividida e ocupada por algumas forças poderosas.
A mudança que ocorreu na arena fez com que uma onda aumentasse na galeria de visualização. A partir da aparência das ações de Bai Shan e os outros, ficou claro que eles queriam lutar três contra um. Esse tipo de método, em que um grupo maior intimidava o menor, provocava ondas de alvoroços na galeria de visualização. No entanto, quando essas pessoas lembraram que esse método de competição não se inclinava para a imparcialidade absoluta, elas só podiam recuar impotentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...