O rugido igual a um trovão que apareceu de repente no horizonte também fez o corpo inteiro de Xiao Yan tremer. Ele se virou apressadamente, apenas para encontrar uma figura humana vermelho como sangue se expandindo rapidamente em sua visão.
"Isto é mau. Como esse velho me descobriu? Xiao Yan claramente ouvira o grito de Fan Lao. Portanto, ele ficou atordoado em seu coração. Ao mesmo tempo, as asas de suas costas batiam rapidamente, e seu corpo relampejava com a intenção de sacudir Fan Lao.
"Xiu!"
O corpo de Xiao Yan tinha acabado de se virar quando um vento forte passou em sua direção. Um calafrio apareceu em seu coração quando ele torceu vigorosamente seu corpo e estreitamente se esquivou da força vermelho-sangue. Seu corpo disparou para trás quando ele repreendeu com raiva em seu coração: "Cão velho, você é realmente cruel."
O rosto de Fan Lao estava verde e cheio de um olhar homicida. Seus olhos olhavam fixamente para Xiao Yan enquanto as asas cor de sangue em suas costas batiam. Seu corpo se transformou em uma figura sangrenta que voou explosivamente em direção a Xiao Yan. Um Dou Qi denso, frio e cor de sangue rapidamente se aglomerou em sua mão.
Embora Xiao Yan também tivesse a ajuda de uma técnica Dou voadora, sua velocidade de vôo era incapaz de se comparar com as verdadeiras asas de Dou Qi. Assim, em apenas um piscar de olhos, Fan Lao brilhou e apareceu acima da cabeça de Xiao Yan. A cor de sangue na mão dele desabou violentamente. Naquele instante, até o ar tremia intensamente. Claramente, Fan Lao não demonstrou piedade em seus ataques. Ele estava usando completamente movimentos fatais!
"Devolva-me a vida do meu filho!" A expressão de Lao Fan era feroz enquanto ele sorria e falava. Ele podia sentir a força de Xiao Yan. Ele era apenas um Dou Ling, era definitivamente tão fácil matá-lo quanto virar a mão.
"Chi!"
Quando o brilho sangrento veio curvando-se de todas as direções, um leve ruído de trovão soou de repente. O corpo de Xiao Yan, que estava parado no ar, de repente tremeu um pouco. Seu corpo inteiro também ficou ilusório neste instante.
"Bang!"
O brilho sangrento desceu explosivamente e esmagou firmemente o corpo de Xiao Yan. No entanto, Xiao Yan não cuspiu sangue e ficou gravemente ferido como ele esperava. Aquele brilho sangrento passou pelo corpo de Xiao Yan sem qualquer resistência. Depois disso, esse corpo... desapareceu lentamente.
Este corpo era na verdade uma pós-imagem!
Xiao Yan estava ofegando quando de repente ele apareceu e apareceu em torno de uma dúzia de metros de onde o brilho sangrento surgiu. Ele riu friamente do rosto surpreso de Fan Lao quando disse: "Não é tão fácil me matar, cachorro velho!"
Fan Lao acenou com a mão e espalhou o brilho do sangue que havia se curvado. Seu olhar observava Xiao Yan de uma maneira sombria e solene enquanto sua voz dizia de uma maneira sombria e maligna, 'Três Mil Flashes do Relâmpago'? Parece que aquele que matou meu filho foi você!
O olhar de Xiao Yan encarou Fan Lao. Não importa como a pessoa dissesse, a outra parte era um Dou Huang de elite. Se ele não tivesse exibido o Três Mil Flashes do Relâmpago e pegasse a outra parte de surpresa antes, era provável que ele não escapasse de ser morto no local. Afinal, a diferença entre ele e o segundo era muito grande.
Ondas do poderoso Dou Qi fluíram incessantemente do Cristal de Qi dentro do corpo de Xiao Yan. Finalmente, começando a galopar dentro de seus caminhos de Qi como água de inundação. A sensação de ser preenchido com a energia que carregava fez com que Xiao Yan se sentisse um pouco encorajado em seu coração.
"Bom! Muito bom! Fan Lao bateu levemente as asas Dou Qi cor de sangue. A perniciosidade de seu riso fez com que todo o corpo se sentisse frio: Uma vez que eu o capture, sua morte não será tão simples. Vou criar você como meu escravo de sangue que me fornecerá o sangue mais fresco dia e noite. Caso contrário, não poderei enfrentar meu filho morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...