Depois de invocar as asas da nuvem púrpura, Xiao Yan correu tão rápido quanto um relâmpago em direção ao local onde o rugido da besta foi emitido. Em menos de dez minutos, ele já estava perto do local de onde o rugido da besta ressoava. Além disso, ele parecia ser capaz de sentir algumas auras poderosas no mesmo local de onde se ouvia os rugidos. Essas auras eram fortes e até parecidas com a de Lin Yan. Havia talvez até um ou dois entre eles que eram mais fortes do que Lin Yan.
A surpresa silenciosamente subiu no coração de Xiao Yan quando ele sentiu essas auras. Lin Yan era uma pessoa forte que havia entrado no auge da classe Dou Ling. Por essas auras serem mais fortes do que a de Linha Yan, isso não significa que... este lugar realmente tem Dou Wangs de elite?
Xiao Yan tornou-se um pouco cauteloso enquanto esses pensamentos brilhavam em seu coração. Ele cuidadosamente suprimiu a flutuação de Dou Qi dentro de seu corpo, e sua respiração também diminuiu gradualmente. As asas da nuvem púrpura em suas costas bateram levemente, e seu corpo silenciosamente correu para a exuberante floresta verde.
Xiao Yan rapidamente retirou as asas ao entrar na floresta. Depois disso, suas mãos brilharam com a agilidade de um macaco. Depois de ser cuidadoso por um longo tempo, sua visão repentinamente ficou em alerta. Isso foi especialmente assim quando o olhar de Xiao Yan observou um pequeno vale nas montanhas fora da floresta. A surpresa em seu rosto involuntariamente se tornou muito mais densa.
Fora da floresta havia um pequeno vale montanhoso que passava despercebido ao lado de uma montanha. A entrada do vale da montanha era como uma cabaça. Naquele momento, havia um macaco gigantesco de cor branca, de aparência forte, com cerca de trinta a quarenta pés de tamanho na entrada do vale da montanha.
Todo o corpo do macaco branco emitia uma aura gelada extremamente afiada. As respirações pesadas e grossas que emitiam de suas grandes narinas saíam como dois tentáculos de nevoeiro branco. Seus dois braços também eram bastante longos, com cada uma de suas garras com dobro do tamanho de uma cabeça humana. Quando as garras eram balançadas ocasionalmente, havia um par de lâminas de vento que disparavam violentamente, que eram poderosas o suficiente para quebrar a enorme pedra ao lado, o que fazia os fragmentos de rocha voarem em todas as direções. Um par de olhos vermelho-sangue foi preenchido com uma intenção de matar selvagem e feroz. Neste momento, este par de olhos vermelho-sangue estava olhando perversamente para às seis figuras humanas em torno dele.
“Na verdade, é um 'Macaco Demonizado da Neve'. Essas pessoas são realmente muito ousadas. A força de um adulto é suficiente para quebrar ouro e dividir montanhas. Embora este grande companheiro pareça ter acabado de entrar na fase adulta, poderia pelo menos ser comparável a um Dou Wang de três estrelas…” Xiao Yan imediatamente falou com surpresa em seu coração assim que viu aquele extremamente atraente, enorme macaco na entrada do vale.
"Esses poucos companheiros também não são fracos". A voz de Yao Lao soou fracamente.
Xiao Yan apressadamente varreu seu olhar sobre às seis pessoas ao redor do "Macaco Demonizado da Neve". Quando seu olhar varreu o distintivo no peito de uma dessas pessoas, sua expressão involuntariamente mudou um pouco. “Esses sujeitos são todos estudantes da Academia Interna? Por que eles são tão fortes? Hã? O sênior Han Yue também está aqui?”
No final de suas palavras, ele de repente soltou um som "huh". Isso foi porque de repente ele viu uma dama graciosa em pé no lado mais à esquerda. Aquele vestido de cor prateada, obviamente frio, mas sedutor, e cabelos compridos e brilhantes cor de prata não eram senão Han Yue, que poderia ser considerado como tendo um bom relacionamento com Xiao Yan na Academia Interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasiEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...