Capítulo 400 - Xiao Yan Beneficia-se da Luta de Duas Forças

36 3 0
                                    

Um grupo de sombras vermelhas, como uma enchente furiosa, passou zunindo pela floresta. A aura densa e sanguinolenta deles causou algumas das bestas mágicas de baixo nível, que estavam procurando por comida, com medo de chegar mais perto. Eles só podiam usar seus olhares assustados de longe enquanto observavam o grupo de pessoas enquanto corriam.

Pouco depois daquele grupo de humanos de cor vermelha ter passado, outra sombra de cor preta saltou e surgiu entre as árvores. Seu corpo brilhou e parou em um galho de árvore antes de levantar a cabeça, com vista para o grupo de pessoas de cor vermelha que tinham suas cabeças abaixadas enquanto corriam descontroladamente. Ele não pôde resistir a franzir a testa. Em uma voz suave, ele disse: "Se eu continuar a atrasar assim, Fan Lao pode realmente vir atrás ..."

Xiao Yan refletiu um pouco, cerrou os dentes e disse baixinho: "Se não houver oportunidade de atacar, só posso criar uma."

Uma vez que ele disse isso, os pés de Xiao Yan pressionaram suavemente contra o galho. Seu corpo suavemente desceu antes que seu corpo continuasse a seguir o grupo na frente.

Dois grupos com uma grande disparidade nos números corriam pela floresta da montanha, com um na frente e outro atrás. A distância entre eles não excedia cem metros.

Xiao Yan permaneceu perto do grupo na frente, contando calmamente o tempo em seu coração. Continuou dessa maneira por alguns minutos antes que ele finalmente não pudesse aguentar mais. Seus pés pisaram violentamente em um galho de árvore. Sua velocidade tinha acabado de disparar quando de repente ele percebeu que o grupo de Fan Ling na frente tinha realmente parado. Seu coração saltou quando ele silenciosamente reduziu sua velocidade e pousou sorrateiramente em um galho de árvore antes de se aproximar cuidadosamente.

Em uma clareira vazia dentro da floresta, Fan Ling acenou com a mão e reduziu a velocidade do grupo. Seu rosto era solene enquanto ele observava uma Guarda de Sangue na frente a quem ele havia enviado para investigar adiante. Ele perguntou friamente: "Há alguma atividade na frente?"

“Líder da Seita Junior, há sinais de pessoas no caminho da montanha nessa direção. Depois de uma investigação cuidadosa, parece ser uma pessoa da Tumba do Esqueleto Negro. ” O guarda de sangue se ajoelhou sobre um joelho enquanto respeitosamente relatava.

“Tumba do Esqueleto Negro? ” A expressão de Fan Ling mudou um pouco quando ele ouviu isso. Ele perguntou: “Nós também fomos parados? Como eles chegaram a saber do nosso paradeiro? ”

“Líder da Seita Junior, olhando para a maneira deles, não parece que eles estão nos emboscando. Em vez disso, eles parecem estar procurando por um caminho de montanha remota e usá-lo para voltar para cidade… ”O experiente Guarda de Sangue hesitou um pouco antes de falar.

“Oh? Hei, depois de comprar a técnica Dou de classe DI, eles estão procurando por um caminho pequeno e remoto para voltar rapidamente a Cidade da Marca Negra. Isso combina muito bem com esses companheiros …” Os olhos de Fan Ling se estreitaram. Ele relembrou que a técnica Três Mil Flashes do Relâmpago, que ele cobiçava muito, estava ao seu alcance. Um desejo ardente que ele teve dificuldade em conter de repente subiu dentro de seu coração. Seu olhar varreu ao redor dele, quando ele perguntou de repente: "Quantas pessoas eles têm?"

"Exatamente dez deles."

“Aquele Hui Ku está entre eles? ” Fan Ling rapidamente seguiu com outra pergunta. O Hui Ku de quem ele acabava de falar era o homem de meia-idade, vestido de cinza, que lutara com ele pelo Três Mil Flashes do Relâmpago na feira de leilões de ontem.

"Sim ele está. De acordo com o julgamento deste subordinado, a outra parte deve ter dois fortes Dou Lings e dois Da Dou Shis. O restante deles é da classe Dou Shi. ” A Guarda de Sangue respondeu solenemente.

BTTH 3Onde histórias criam vida. Descubra agora