O barulhento campo aberto havia se tornado muito mais silencioso após a aparição da figura vestida de sangue. Quando o cheiro sangrento se espalhou, alguns dos alunos, cuja força ainda era inferior, sentiram um calafrio por todo o corpo, apesar do sol pairar alto no céu naquele momento.
“Receio que este sujeito tenha acabado de voltar de cumprir sua missão. Essa aura sanguinolenta é ainda mais densa que os companheiros da região do canto negro”. As sobrancelhas da moça vestida de vermelho ficaram na vertical. Suas pupilas olhavam diretamente para a figura humana vestida de sangue enquanto falava suavemente.
“Ele de fato conseguiu se apressar, huh…” O rosto originalmente sorridente de Bai Shan ficou um pouco mais sombrio e solene quando ele viu a figura humana vestida de sangue aparecer. Na academia exterior da academia Jia Nan, a que ele mais temia não era a bruxinha, que fazia as expressões dos outros mudarem quando ouviam o nome dela, nem era Xun Er, cujo caráter era indiferente, mas que a força era ótimo e insondável. Em vez disso, foi este homem, cujo corpo foi preenchido com uma aura sangrenta!
Durante estes dois anos, Bai Shan e Wu Hao trocaram abertamente e secretamente golpes mais de dez vezes. Infelizmente, a cada vez, ele não obteve a vitória. A aura da outra pessoa, que era composta de uma intenção de matar por matar, era realmente muito assustadora. Bai Shan poderia prever que se Wu Hao tivesse tempo suficiente para crescer, era provável que suas realizações no futuro fossem extremamente aterrorizantes. No incontável número de confrontos entre a academia Jia Nan e a "Região do Canto Negro" durante esses poucos anos, esse homem vestido de sangue era banhado de sangue todo o caminho enquanto ele passava por um incontável número de cadáveres. Ele ativou e maximizou seu potencial nessas brutais batalhas de vida e morte. Um passo de cada vez, ele deixou de ser um membro comum da Unidade de Aplicação da Lei até o nível que era agora!
Na Unidade de Polícia, esse homem tinha um apelido que fazia as pessoas respeitarem e temerem: Demônio Sangrento! Um nome feroz que se formou do sangue e um número incontável de cadáveres.
“Que aura sanguinolenta e densa. Ah, Wu Tian Liang, aquele lunático. Será que ele realmente quer treinar Wu Hao em uma pessoa que existe com o único propósito de matar pessoas?” Nos assentos no meio do estádio, um velho de manto amarelo franziu a testa e disse:“ Se isso continuar, Wu Hao mais cedo ou mais tarde, perderá seu raciocínio porque sua aura assassina é muito rica”.
"Acho que não. Embora Wu Tian Liang possa ser excêntrico e cruel, ele sempre viu Wu Hao como seu próprio filho. Eu acho que, ao deixá-lo participar da Competição de Qualificação da Academia Interna, ele quer deixar Wu Hao temporariamente sair da Unidade de Polícia. A Academia Interna, onde todos os tipos de indivíduos estranhos e talentosos se reúnem, deve ser capaz de reprimir Wu Hao, cujo caráter é indiferente e que vê vidas humanas como inúteis”. O diretor adjunto refletiu por um momento antes de falar devagar.
"Espero que... se uma muda tão extraordinária fosse danificada, isso seria uma grande perda para a academia". O velho suspirou de novo antes de responder.
"Está certo. Naquela época, até mesmo o Diretor disse pessoalmente que se Wu Hao tivesse dez anos e seu raciocínio fosse capaz de permanecer sem ser corrompido pela aura sanguinolenta, sua força poderia muito bem atingir um estágio extremamente forte”. O velho que se chamava Velho Huo também assentiu. um pouco enquanto ele falava.
"Ke ke, parece que há um número considerável de competidores com qualificações excelentes na Competição de Qualificação deste ano". O diretor-adjunto sorriu e disse: “Bai Shan, Wu Hao, Xun Er e aquele Xiao Yan que apareceu de fora de algum lugar. Olhando para a força exibida por essas poucas pessoas, a de um ano é de muito maior qualidade”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...