O riso do homem fez com que alguns dos competidores da plataforma alta, que conheciam a realidade da situação, ficassem em silêncio. Mesmo Liu Qing, Lin Xiuya e os outros não podiam sequer garantir uma chance de cinquenta por cento de vitória, mesmo que fossem todos para enfrentar Zi Yan. Ainda este sujeito
O homem no palco também sentiu que havia algo errado com os olhares ao seu redor depois que ele falou aquelas palavras. No entanto, ele não sabia a razão exata para isso. O sorriso no rosto dele endureceu um pouco quando seu olhar varreu cuidadosamente sobre Zi Yan. Como ele seria capaz de ver a base de Zi Yan apenas com sua força? Aos seus olhos, ele só podia sentir que o corpo dela não tinha um fluxo muito forte de Dou Qi. Ela parecia fraca e frágil demais para receber um golpe
Zi Yan finalmente chegou à arena sob os inúmeros olhares estranhos de todos os lados. Seus grandes olhos negros escuros olhavam para o homem enquanto seus dez dedos se cruzavam. Com um empurrão suave, seus ossos imediatamente emitiram um som estridente. Ela levantou a cabeça e olhou para o Primeiro Ancião Su Qian e falou de uma forma orgulhosa e antiga: Ei, velho amigo. Podemos começar?
Todo o estádio ficou imediatamente perplexo quando estas palavras foram emitidas. Algumas das pessoas que conheciam a identidade de Zi Yan estavam um pouco melhor. Aqueles que eram ignorantes tinham rostos completamente aborrecidos. Havia alguém na Academia Interior que ousou falar com o Primeiro Ancião dessa maneira? Além disso, o oponente de Zi Yan também estava entre essas pessoas maçantes.
Su Qian sacudiu impotente a cabeça da plataforma alta. Ele realmente não tinha nenhuma solução em relação a esse pequeno sujeito brincalhão. Seu olhar olhou para alguns dos anciões que estavam rindo ao lado dele e só pôde acenar com a mão quando ele disse: Comece. Lembre-se, sem golpes fatais!
Zi Yan de maneira fofa encolheu os ombros e disse: Relaxe. Um soco. Se isso resultará em ferimentos sérios ou pequenos, tudo depende de quão bem ele pode resistir a golpes.
Arrogante! Embora a outra parte fosse apenas uma garotinha, o rosto do homem do lado oposto não podia deixar de afundar depois de ser desprezado em tal assunto na frente de tantas pessoas. Ele disse em uma voz extremamente severa: Não pense que vou mostrar misericórdia só porque você é uma garotinha. Lembre-se do meu nome, Bei Ju!
Zi Yan imediatamente girou o rabo de cavalo púrpura enquanto olhava para o homem que mostrara uma maneira de falar. Suas fofas presas esfregaram-se uma contra a outra. Imediatamente, seus pés delicados levantaram-se ligeiramente e aterrissaram abruptamente um momento depois!
"Bang!"
Uma explosão profunda e abafada soou de repente quando seus pés pousaram. Em um instante, uma linha de rachadura de meio metro de largura se espalhou rapidamente pelos pés de Zi Yan na frente de suspiros intermináveis e chocados. A linha era como uma cobra que estava emboscando o subterrâneo. Em pouco tempo, chegou aos pés do homem igualmente atordoado que se chamava Bei Ju. A linha de rachadura se estendeu e uma força invisível disparou. Finalmente, bateu com força nas duas pernas do homem.
Bei Ju também parecia ter percebido algo quando a linha de rachaduras alcançou seus pés. Embora uma sombra escura e desconforto tivessem aparecido em seu coração no instante em que Zi Yan mostrou sua força assustadora, ele não conseguiu pensar muito naquele momento. Com um choro severo, o poderoso Dou Qi imediatamente explodiu violentamente de seu corpo, formando uma Armadura de Dou Qi cinza-branco na superfície de seu corpo um instante depois.
A Armadura de Dou Qi de Bei Ju aglomerou-se com extrema rapidez. Claramente, ele também possuía uma grande força para poder alcançar este passo. No entanto se algo deve ser culpado, ele só poderia culpar sua má sorte em conhecer Zi Yan, que até mesmo Liu Qing, Lin Xiuya e os outros evitavam a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...